gps open map failed celular f035

Mensagem
Autor
patoroco41

gps open map failed celular f035

#1 Mensagem por patoroco41 »

Olá estou precisando de ajuda, pois comprei um celular f035 no mercado livre e sem saber apaguei meu cartão de memória.
Com iso meu gps sumiu. Alguém sabe onde ou se é possivél baixar o gps e instalar no cartão de memória?
Desde já fico muito agradecido a quem pooder ajudar.
Um abraço a todos

kelvin_rc

Re: gps open map failed celular f035

#2 Mensagem por kelvin_rc »

amigo... vamos nessa juntos.. fiz a mesma meleca

portalnet

#3 Mensagem por portalnet »

:lol: Olá estou precisando de ajuda, pois comprei um celular f035 no mercado livre e sem saber apaguei meu cartão de memória.
Com iso meu gps sumiu. Alguém sabe onde ou se é possivél baixar o gps e instalar no cartão de memória?
Um abraço a todos :mrgreen:

Carlos Caliel

#4 Mensagem por Carlos Caliel »

Olá estou precisando de ajuda, pois comprei um celular f035 no mercado livre e sem saber apaguei meu cartão de memória.
Desde já fico muito agradecido a quem pooder ajudar, se puder mande no meu e-mail: carloscaliel@gmail.com.

Um abraço a todos.

abacatao

#5 Mensagem por abacatao »

:D Olá galera Tambem comprei mas não apaguei rsrsrsrs, poque vcs nao tentam falar com os caras que venderam a vcs? acho que são eles que atualizam e comfiguram os GPSs. :idea:
Abraço

thiagobressane

#6 Mensagem por thiagobressane »

patoroco41 escreveu:Olá estou precisando de ajuda, pois comprei um celular f035 no mercado livre e sem saber apaguei meu cartão de memória.
Um abraço a todos

aki o link do sunamaps do celular f035 parte01 - http://www.megaupload.com/?d=1ZAVJGQ4
parte02 - http://www.megaupload.com/?d=47JO9OXU

descompacta as duas partes e cola em seu cartão de memória com o nome da pasta SunaviMapData

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS x PDA”