por caridade sera que alguem poderia me ajudar a instalar o go primo completo no gps wt 600
ja estou meio velhinho e preciso de ajuda
grato
abracos
euclides
instalar no igo wt 600 o igo primo
-
Re: instalar no igo wt 600 o igo primo
Então seu Euclidess ... não tem muito segredo não vc já baixo um FullPack do Primo ?
depois de Copiado pra o GPS apague o arquivo Sys.txt vai em Seta pra frente config.sys seta pra frente
Via GPS selecione o EXE do Amigo i tente entra ele vai entra usando uma resolução baixa mais entra é funciona
normal eu já vi um DATA.ZIP com os Graficos pra o 6.0 mais non to conseguindo achar mais quando eu achar eu te passo
depois de Copiado pra o GPS apague o arquivo Sys.txt vai em Seta pra frente config.sys seta pra frente
Via GPS selecione o EXE do Amigo i tente entra ele vai entra usando uma resolução baixa mais entra é funciona
normal eu já vi um DATA.ZIP com os Graficos pra o 6.0 mais non to conseguindo achar mais quando eu achar eu te passo
Re: instalar no igo wt 600 o igo primo
Boa noite, sou novo aqui no Portal,
minha dificuldade é a mesma, não consigo inatalar o IGO PRIMO no WT600.
Já vasculei a net e não encontrei com definição 800X480 para baixar, tenho o pacote
com as outras definições mas não roda
Se pudessem me indicar um link com pelo menos as skins 800X480, eu agradeceria muito.
Muito obrigado.
minha dificuldade é a mesma, não consigo inatalar o IGO PRIMO no WT600.
Já vasculei a net e não encontrei com definição 800X480 para baixar, tenho o pacote
com as outras definições mas não roda
Se pudessem me indicar um link com pelo menos as skins 800X480, eu agradeceria muito.
Muito obrigado.