como colocar o mapa no n95 nokia

Mensagem
Autor
acms0019
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Nov 2007, 14:22

como colocar o mapa no n95 nokia

#1 Mensagem por acms0019 »

pessoal,tenho um nokia n95 e gostaria de saber como coloco o mapa da minha cidade nele,pq depois que ele liga mostra onde estou mais nao com uma boa definicao.So mostra legal sao paulo e outras cidades.help

moro em natal rn



Avatar do usuário
famorim2000
Mensagens: 139
Registrado em: 11 Abr 2007, 21:22
Localização: Sao Paulo
Contato:

Re: como colocar o mapa no n95 nokia

#2 Mensagem por famorim2000 »



Fabio Amorim
-> Mio Moov 300

brenosabino
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Jan 2008, 13:46

Re: como colocar o mapa no n95 nokia

#3 Mensagem por brenosabino »

O problema é que o route66 nao tem mapas pra nossa cidade :P. As opções que você tem no momento é usar o Nokia Maps, que tem os mapas de todo o Brasil. Baixe aqui nesse link o programa e o map loader (pra baixar os mapas): http://europe.nokia.com/link?cid=PLAIN_TEXT_357071
O problema é que a navegação só tem 3 dias de teste e depois você tem que pagar. No site fala que é recomendado usar o firmware mais novo no N95 com o aplicativo nokia maps mais novo (voce pode atualizar com o nokia software update).
A outra opção é usar o Garmin Mobile XT com os mapas do tracksource mas os nomes de ruas, cidades, etc ficam todos abreviados dificultando a navegação...
O jeito é esperar sair o TomTom Navigator 7 para Symbian para que possamos usar os mapas do brasil nos nossos aparelhos ou esperar a Garmin ou outra empresa que já tem programas atualizados para smartphones fazer um mapa oficial do Brasil com a nossa cidade incluida.

Abraços e boa sorte,
Breno Sabino



NICRJ
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jul 2007, 22:40

Re: como colocar o mapa no n95 nokia

#4 Mensagem por NICRJ »

Amigo, não sei se já conseguiu baixar os mapas, mas é bem simples.
É só entrar no site: http://www.nokia.com.br baixar o MAPLOUDER. Após instalar no PC vc deve conectar o N95 no modo armazenamento de dados. Carregar o maplouder, escolher os mapas e baixar. A instalação no N95 é automática Após o downloud.
não sei qual sua cidade, mas pelo que pude ver os mapas São das principais cidades. Eu moro na capital do Rio e encontro qualquer rua. O mapa é de muito boa qualidade.
Estou tentanto encontrar um programa da garmin: GARMIN MOBILE XT para N95. Mas não sei se podemos colocar os mapas do projeto.

Abraços.



Avatar do usuário
Dairton
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Fev 2008, 03:19

Re: como colocar o mapa no n95 nokia

#5 Mensagem por Dairton »

Sim, pelo que li no fórum, o Garmin Mobile XT permite que sejam colocados mapas do projeto.
Utilize a ferramenta de busca, para saber mais.
Grande abração.


Dairton Solano Mondini
Navegantes - SC
Desenvolvedor meia-boca de umas 15 cidades (SC e RS).
Socando o pau, pra ficar tudo legal!
Nuvi 200 + TrackSource

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”