Nuvi 205 congelado

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
jws
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Fev 2009, 12:20

Nuvi 205 congelado

#1 Mensagem por jws »

Alô pessoal.
Estou com o seguinte problema:
Ao sair de São Paulo o Nuvi simplesmente congelou.
Não aceita o touchscreen, não desliga, permanece parado, morto, no meio do caminho.
Já tentei segurar o botão de desligar, retirar o cartão, ligar no PC e estou ainda aguardando a bateria interna descarregar.
Já li a maior parte dos tópicos mas eles mencionam defeitos ao atualizar, reiniciando ou carregando mapas, não achei nenhum congelado durante o uso.
Alguém sabe o que fazer?
Obrigado :(



Avatar do usuário
cuge
Mensagens: 489
Registrado em: 13 Dez 2009, 00:34
Localização: Curitiba - PR

Re: Nuvi 205 congelado

#2 Mensagem por cuge »

jws,
qual versao do TRC vc esta usando?


O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...

Avatar do usuário
jws
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Fev 2009, 12:20

Re: Nuvi 205 congelado

#3 Mensagem por jws »

Cuge,
A versão instalada é a TRC 10.04, mas a que estava ativada era a do Navigator 2011.10-
Obs.: Ao descarregar completamente a bateria ele destravou, funcionando e se localizando normalmente, mas não carrega nenhum mapa da memória externa. OK?



Avatar do usuário
cuge
Mensagens: 489
Registrado em: 13 Dez 2009, 00:34
Localização: Curitiba - PR

Re: Nuvi 205 congelado

#4 Mensagem por cuge »

jws,
primeira coisa a ser feita eh excluir os teus mapas da memoria interna, para que vc nao tenha complicacoes futuras com arquivos corrompidos qiuando for atualizar os mapas.
teus mapas estao desatualizados, vc achara o pacotao atualizado com os tres mapas do brasil em www.tinyurl.com/2asmcd3 .
baixando o pacotao, vc tera que descompacta-lo com o 7zip e obtera um arquivo chamado de gmapsupp.img, aih basta colocar esse arquivo na pasta garmin do teu cartao de memoria.

se a troca dos mapas nao resolver o problema, uma outra tentativa eh vc reinstalar o firmware.

abraço.


O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”