Garmin no Android

Mensagem
Autor
Sandro1210
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Out 2009, 11:36

Garmin no Android

#1 Mensagem por Sandro1210 »

Ai galera, tem alguma versão para o sistema Android ? eu tenho um HTC HERO G3



dunha2009
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Nov 2009, 08:50

Re: Garmin no Android

#2 Mensagem por dunha2009 »

Oi Galera,


Eu acabei de comprar um motorola Milestone que vem com android 2.0. Eu gostaria de saber se existe alguma versão do Garmin pra Android, ou se vocês indicam algum software bom de gps para o android com mapas do Brasil, o software que vem da motorola não é lá grandes coisa.


Obrigado.



eu_da_bahia
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2008, 21:09

Re: Garmin no Android

#3 Mensagem por eu_da_bahia »

Estou querendo comprar um Milestone e estava a procura desta resposta. Vc já conseguiu algo? O aparelho é bom mesmo



eu_da_bahia
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2008, 21:09

Re: Garmin no Android

#4 Mensagem por eu_da_bahia »

eu_da_bahia escreveu:Estou querendo comprar um Milestone e estava a procura desta resposta. Vc já conseguiu algo? O aparelho é bom mesmo
O aparelho é ótimo... Só a bateria que dura pouco usando-se muito (internet, ligações, aplicativos) e a foto não é um deferencial, prefiro a do N95... Mas quebra um galho, ela deve melhorar, junto com o consumo de bateria, com a nova versão do S.O. Quanto ao garmin estou procurando.



lui_eu
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2010, 02:28

Re: Garmin no Android

#5 Mensagem por lui_eu »

Pessoal, Boa tarde!

Alguem conseguiu Garmin para o Milestone?

Abs,
Luis



leomartyres
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Out 2009, 14:47

Re: Garmin no Android

#6 Mensagem por leomartyres »

Entrei em contato coma Garmin e ela informou que não tem pllanos para desenvolver a plataforma Android, mas deixou em aberto a possibilidade de vir a desenvolver, mas não creio muito não, até poque, estão criando um aparelho celular da própria garmin.

[]s



lui_eu
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2010, 02:28

Re: Garmin no Android

#7 Mensagem por lui_eu »

BL!! Obrigado!!

Voce esta usando algum com detector de radar?

Abs,

Luis



dpaiva
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2009, 22:42

Re: Garmin no Android

#8 Mensagem por dpaiva »

garmin tem uma versão para android, mas ela não libera pq ela lançaou um celular junto com asus q vem com este conjunto, sendo q o contrado com asus não permite ela libere o software. se alguem tiver este aparelho da pra copiar e disponibilizar para todos.



scawaritch
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Out 2008, 18:27

Re: Garmin no Android

#9 Mensagem por scawaritch »

galera garmin não sei mas ja tem igo que é muito melhor e mais completo que o garmin..



dougboy
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jul 2009, 13:58

Re: Garmin no Android

#10 Mensagem por dougboy »

Tenho o IGO 8.4 rodando em meu milestene e digo que funciona muito bem. A bateria é que quase ferve!
Mas seria muito interessante ter yn garmim pois possibilitaria o uso do celular para navegação náutica também, uma vez que até hoje só achei mapas náuticos para garmim.
Estou em busca também de um programa que permita fazer download de mapas do google maps em máxima resolução. O objetivo é montar eu mesmo um mapa para fins de navegação náutica. Se alguém poder ajudar eu agradeço.



boadboard
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2009, 16:50

Re: Garmin no Android

#11 Mensagem por boadboard »

Eu já usei NDrive, Igo, MotoNav, tomtom, Google Navigation...

Todos eles são tao bons quanto o Garmin. O Google Navigation é melhor que todos por varios motivos, mas peca no principal, o mapa. O diferencial do Garmin é com o projeto TackSource. Aqui em SC, os mapas dos outros gps são muito defasados e não encontram muitas ruas. Estou em busca do Garmin por causa do mapa.

ALguem tem alguma novidade?

Abraços



mardar
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Jan 2009, 06:30

Re: Garmin no Android

#12 Mensagem por mardar »

Ver o link
http://www.taringa.net/posts/taringa/10 ... ource.html

Toda a info de instalação do Navitel 5.0.0 com mapas Garmin



jeberval
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Out 2010, 15:55

Re: Garmin no Android

#13 Mensagem por jeberval »

Que eu saiba só tem Garmin para Android no Asus-Garmin

http://forum.xda-developers.com/archive ... 34814.html



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Garmin Mobile XT”