GPS VOYAGER VR-518 não consigo rastrear pelo computador.

Mensagem
Autor
Fraida
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Ago 2010, 08:12

GPS VOYAGER VR-518 não consigo rastrear pelo computador.

#1 Mensagem por Fraida »

Olá.

Recentemente comprei um rastreador de veiculo VR-518 mas não consigo em lugar algum como configura-lo na loja onde eu comprei consegui um passo a passo de como configurar, fiz todos os passos, mas eu não consigo visualizar o rastreamente pelo meu computador..

Ok, no Modem eu ja fiz o redirecionamento para a porta 2332 para o ip de meu computador, ja identifiquei o ip de minha internet e enviei para por sms para o VR-518 "ipxxx. . .xxxport2332" o aparelho confirma que esta ok, mas na hora de utilizar o programa. gpm 2008 que veio com o produto ele recebe nada...

JA TENTEI A CONF ABAIXO TB E NADA DE FUNGAR.

la em device tem Device name e Sim. no SIM eles pedem para por o tel com 11 digitos se seu telefone for menor que 11 é para completar com 8 até dar os 11 caraceteres... ok. e agora... o numero do telefone tem 8 digitos... como eu faço vamos dizer que seja este numero 8822-7070 qual desses seria o correto.. ?
88888227070 ou 84588227070(com ddd 45) ou 04588227070(com ddd 045)..
obs ja testei com todos estes numeros e nada de receber os dados do GPS...

caso alguem saiba como cunfigurar agradeço.. obrigado.



strsenior
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2010, 19:58

Re: GPS VOYAGER VR-518 não consigo rastrear pelo computador.

#2 Mensagem por strsenior »

estou com problema parecido... nao consigo configurar o gpm 2008
alguem me ajudar ou indicar onde conseguir o manual em portugues do programa?
obrigado



Fraida
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Ago 2010, 08:12

Re: GPS VOYAGER VR-518 não consigo rastrear pelo computador.

#3 Mensagem por Fraida »

Problema solucionado..

1) Antes de mais nada o que deve ser feito é configurar o modem NAT para a porta 2332 do computador que va receber as informaçoes do GPS no meu caso foi 192.168.0.25 que é minha maquina.

2) no Windows você tem que dar permissão para esta porta em va em Conexão local de Rede botao direito do mouse propriedade / Avançado / botão opçoes / guia Exeçoes / botão Adicionar Porta / de um nome para porta e no numero 2332 escolha TCP

3) no meu caso instale o programa que vem com o CD e mude as confirguraçoes regionais para INGLES Estados Unidos

Agora é so configurar o GPS

enviando mensagens para o Celular
ipXXX. . .XXXport2332 (onde é X é o seu ip do modem para descobrir qual o seu ip va no site meuip com br)
aguarde o retorno da mensagem SET ip Ok
envie o numero do rastreador acrescentando 8 para atingir 11 caracters.
888XXXXXXXX (onde é X é o numero do seu Celular)
apn123456claro.com.br (no meu caso é claro)
aguarde a mensagem de OK
e por ultimo envie a mensagem
user claro claro
aguarde a mensgne de OK



luisgstv
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2009, 13:05

Re: GPS VOYAGER VR-518 não consigo rastrear pelo computador.

#4 Mensagem por luisgstv »

Boa Noite,

Comprei um rastreador desse modelo tb, mais estou com problemas para fazer as configurações iniciais ou seja, mando qualquer sms para o numero do chip instalado no rastreador e não tenho nenhum retorno, exemplo mando apn123456 claro.com.br e nada, um amigo meu falou que tem que ser um chip de dados pra funcionar, mais que chip é esse? pois estou usando um chip da claro pré-pago e com creditos com o PIN e senhas desativadas e nada bloqueando o aparelho a ligar e não tenho retorno nernhum, do meu rastreador.
Há sim tentei com ele desligado de qualquer fonte de energia somente com a energia interna dele e tb testei com ele ligado e instalado corretamente no veiculo, as duas etepas o aparelho ligou e acendeu o led vermelho depois o azul ou seja totalmente sincronizado com o satelite e com a antena de cel, e mesmo assim não tive o retorno que o VR-518 deveria dar ao comandos enviados. há sim e outra coisa quando coloco o chip em um celular ai que a sms chega.
alguém pode me ajudar nisso?
qual o chip que vcs usam pré ou pós? novo ou velho? pq o meu é um chip pré de uns 3 anos atraz poderá ser esse o problema tb.
Agradesso muito a todos desde já.

Muito Obrigado mesmo.



Fraida
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Ago 2010, 08:12

Re: GPS VOYAGER VR-518 não consigo rastrear pelo computador.

#5 Mensagem por Fraida »

Olá vc tem que adquirir com sua operadora um plano de dados para poder funcionar, a minha operadora claro cobra 9,90 por mes, por uma quantidade de transferencia de dados.., feito isto seu gps vai funcionar.. eu eutilizo operadora Claro.



MAITOR2
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Mar 2011, 21:42

Re: GPS VOYAGER VR-518 não consigo rastrear pelo computador.

#6 Mensagem por MAITOR2 »

Olá FRAIDA e demais companheiros!

Até hoje não consegui rastrear online meu carro.

Tenho um plano da claro onde pago 11,90 / mes, acesso normalmente a internet via celular, mas depois que coloco o chip no rastreador o software nao da informação nenhuma..

Configuração do chp, operadora claro, testadas no celular OK.
apn123456 claro.com.br (apn da claro)
user claro claro (usuario e senha claro)

Configuração do rastreador
ip186. . .XXXportXXX (meu ip publico, minha porta de entrada que está aberta e direcionada)

number8886612XXXX (num. enviado ao rastreador para que seje identificado pelo software)
At30sum0 (intervalo de envio de posicionamento / 30 segundos,ilimitado.)

Executo o software, adiciono o dispositivo *SIM: 8886612XXXX, salvo e em seguida clico em "Map online" e não obtenho dados algum.

Liguei no vendedor e me disseram que este software que vem com gps não funciona!

Teria como me enviar este software que voce esta usando??



MAITOR2
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Mar 2011, 21:42

Re: GPS VOYAGER VR-518 não consigo rastrear pelo computador.

#7 Mensagem por MAITOR2 »

consegui conectar...era problema de porta...

Só que agora ele está conectado mas as cordenadas estao erradas.

Para meu celular ele informa a latitude e logigitude certa exp. 20,123456 x 30,123456.

Mas via gprs aparce no software 20,000000 x 30,000000 ou seja, ele esta arredondando a cordenada.

Alguma sugestão?



frolha
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Abr 2011, 08:57

Re: GPS VOYAGER VR-518 não consigo rastrear pelo computador.

#8 Mensagem por frolha »

MAITOR2 escreveu:consegui conectar...era problema de porta...

Só que agora ele está conectado mas as cordenadas estao erradas.

Para meu celular ele informa a latitude e logigitude certa exp. 20,123456 x 30,123456.

Mas via gprs aparce no software 20,000000 x 30,000000 ou seja, ele esta arredondando a cordenada.

Alguma sugestão?
Estou com o mesmo problema creio que o pro e a versao do software, alguem tem a solucao?



chitec
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jan 2011, 21:31

Re: GPS VOYAGER VR-518 não consigo rastrear pelo computador.

#9 Mensagem por chitec »

Ola, a todos!!
Estava com este mesmo problema com o rastreador "518", este mesmo modelo vem para o Brasil
com varios nomes de fabricantes, tipo, um desenvolve, e coloca o nome de quem pagar, para ter o nome impresso no produto.
Eu consequi faze-lo funcionar perfeitamente, depois de um longo tempo pesquisando, achei na net o "FABRICANTE":
http://www.3ggpsone.com/English/Proshow.asp?id=9

O manual em Ingles:
http://www.aitcl.com/manage/upload/20106711284514.pdf

Copie e cole este endereço no campo "pesquise do google", NÃO no navegador, quando abrir o resultado da pesquisa do google, no primeiro resultado da pesquisa clique em "TRADUZIR ESTA PAGINA", pronto é só ler com atenção e botar pra funcionar.

ATENÇÂO: o chip da operadora tem que estar limpo e desbloqueado, sem PIN, sem PUK, sem agenda, sem ligação recebida e efetuada, digamos assim: não precisa ser "virgem", mas tem que estar "limpinha", o meu é da VIVO.
Funcionou todas as funções, armou o relê de bloqueio da bomba de combustivel "stopoil", o relê "stopelec", me enviou as coordenadas, apesar de dar uma diferência de uns 50mt. do lugar real, enfim, està perfeito!

*PS: Me parece que alguns deste rastreadores vem com um CD de instalação, para se instalar um mapa tipo o GOOGLE EARTH "PRÓ", mas é de outra empresa, é "PRÓ" crackeado e funciona mesmo, eu não tenho, mas se alguem posui, e tivér a boa vontade de compartilhar, é só zipar e upar no MEGAUPLOAD, depois nos mandar o endereço, claro!
Duvidas? :chitec@ig.com.br



Rafaelr_Floripa
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2011, 15:55

Re: GPS VOYAGER VR-518 não consigo rastrear pelo computador.

#10 Mensagem por Rafaelr_Floripa »

Salve galera,


Acabei de aadquiriu um rastreador destes, comprei no Paraguai, mas ainda não o instalei.

No kit acredito que tenha vindo um CD, se alguem precisar, posso disponibilizar.

A minha dúvida é a seguinte, é necessário ter o mapa da fiação do veículo a ser instalado? uma vez que será necessário fazer as ligações nos devidos fios para que as funções funcionem corretamente.

A instalação é muito complicada ? basta o manual traduzido para que se proceda a instalação ? ou será necessário mais alguma informação específica do veículo ?

Aos que já estão em uso, surgiram problemas no dia a dia com relação ao carro ou ao alarme ?

Agradeço a força,


Valeu



Rafael



chitec
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jan 2011, 21:31

Re: GPS VOYAGER VR-518 não consigo rastrear pelo computador.

#11 Mensagem por chitec »

Olá, Rafaelr_Floripa!
Você é de que bairro?
Tambem moro em Floripa, Estreito. Se voce me fornecer cópia do CD de instalação, posso te ajudar a instalar o rastreador. O meu eu mesmo instalei, só não tenho o CD.
Vlw!



wande.2007
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2011, 17:50

Re: GPS VOYAGER VR-518 não consigo rastrear pelo computador.

#12 Mensagem por wande.2007 »

olá chitec eu tenho o cd de instalação tbm me ajuda ai que te passo add wande.2007@hotmail.com
galera se eu conseguiu instalar me da um tok tbm? se eu conseguir instalar eu ajudo no que eu puder tbm grande abraço.



wande.2007
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2011, 17:50

Re: GPS VOYAGER VR-518 não consigo rastrear pelo computador.

#13 Mensagem por wande.2007 »

ou neste outro msn wande.2012@hotmail.com



MAITOR2
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Mar 2011, 21:42

Re: GPS VOYAGER VR-518 não consigo rastrear pelo computador.

#14 Mensagem por MAITOR2 »

consegui conectar...era problema de porta...

Só que agora ele está conectado mas as cordenadas estao erradas.

Para meu celular ele informa a latitude e logigitude certa exp. 20,123456 x 30,123456.

Mas via gprs aparce no software 20,000000 x 30,000000 ou seja, ele esta arredondando a cordenada.

Alguma sugestão?

sua resposta:
Ola, a todos!!
Estava com este mesmo problema com o rastreador "518", este mesmo modelo vem para o Brasil
com varios nomes de fabricantes, tipo, um desenvolve, e coloca o nome de quem pagar, para ter o nome impresso no produto.
Eu consequi faze-lo funcionar perfeitamente, depois de um longo tempo pesquisando, achei na net o "FABRICANTE":
http://www.3ggpsone.com/English/Proshow.asp?id=9

O manual em Ingles:
http://www.aitcl.com/manage/upload/20106711284514.pdf

Copie e cole este endereço no campo "pesquise do google", NÃO no navegador, quando abrir o resultado da pesquisa do google, no primeiro resultado da pesquisa clique em "TRADUZIR ESTA PAGINA", pronto é só ler com atenção e botar pra funcionar.

ATENÇÂO: o chip da operadora tem que estar limpo e desbloqueado, sem PIN, sem PUK, sem agenda, sem ligação recebida e efetuada, digamos assim: não precisa ser "virgem", mas tem que estar "limpinha", o meu é da VIVO.
Funcionou todas as funções, armou o relê de bloqueio da bomba de combustivel "stopoil", o relê "stopelec", me enviou as coordenadas, apesar de dar uma diferência de uns 50mt. do lugar real, enfim, està perfeito!

*PS: Me parece que alguns deste rastreadores vem com um CD de instalação, para se instalar um mapa tipo o GOOGLE EARTH "PRÓ", mas é de outra empresa, é "PRÓ" crackeado e funciona mesmo, eu não tenho, mas se alguem posui, e tivér a boa vontade de compartilhar, é só zipar e upar no MEGAUPLOAD, depois nos mandar o endereço, claro!
Duvidas? :chitec@ig.com.br
Pergunto:

Voce teve esse problema das cordenadas nao baterem e o rastreamento nao funcionar via software?
Se sim qual era o problema?


O seu esta funcionando normalmente? Tipo o carrinho se desloca pelo software em tempo real?
O meu so nao funciona o rastreamento em tempo real, mas funciona todas as outras funcoes (botoes) do software (stop oil, etc)


Ainda nao consegui resolver este problema das cordenadas arredondadas, errada e congelada via software.

Alguem conseguiu resolver isto?



naldolinux
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:36

Re: GPS VOYAGER VR-518 não consigo rastrear pelo computador.

#15 Mensagem por naldolinux »

Poderia disponibilizar o software, obrigado

Naldoksa@hotmail.com



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”