Garmin Mobile XT e Holux M1000

Mensagem
Autor
mangelo
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Dez 2007, 17:21

Garmin Mobile XT e Holux M1000

#1 Mensagem por mangelo »

Olá pessoal,

Possuo um Holux M1000 que funciona bem com o Nokia N73 rodando o Nokia Maps.
Também possuo instalado no N73 o Garmin Mobile XT, que não reconhece o dispositivo GPS acima citado. Aliás, como já sabia, só reconhece GPS Garmin !

Como verifiquei algumas msg sobre a configuração do Garmin Quo para reconhecimeto de outros GPS através do GPS Proxy, gostaria de saber se alguém tem alguma informação ou conhece como fazer para configurar o Garmin Mobile XT (sistema Symbian S60) para aceitar outras marcas de GPS, como os Holux p.e..

Abraços, Miguel Angelo.

NOKIA N73
HOLUX M1000
Nokia Maps e GMobile XT



brenosabino
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Jan 2008, 13:46

Re: Garmin Mobile XT e Holux M1000

#2 Mensagem por brenosabino »

Olá, eu acabei de adquirir o mesmo gps que você no ebay e funciona normalmente com o Garmin Mobile XT depois me passa direitinho a Versão do seu programa por MP. O problema aqui é que quando uso os mapas to tracksource fica tudo abreviado, nome de rua, cidades, etc. Ai fica dificil a utilização, o unico programa no momento que posso fazer a navegação é o Nokia Maps mesmo que ele não tenha navegação "oficialmente" nas cidades do nordeste, ou usar o Google Maps para mostrar meu local no mapa. Espero que a TomTom faça logo o Navigator 7 pra smartphones symbian para que possamos usar os mapas do Brasil.

Abraços e Boa sorte,
Breno Sabino



lebifano
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2008, 21:52

Re: Garmin Mobile XT e Holux M1000

#3 Mensagem por lebifano »

O problema não é a versão do garmin... Antes de usar o receptor externo vc tem que que fazer o pareamento dele com seu celular, normalmente no mesmo menu em que se liga o BT. Vai te pedir uma senha e a senha do holux e 0000

Espero ajudar...

Abraços.



davibxs
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Fev 2009, 10:32

Re: Garmin Mobile XT e Holux M1000

#4 Mensagem por davibxs »

tenho o mesmo problema, tenho um Nokia E51 e um Routee M2000, e o Garmin q tenho instalado naum reconheçe o meu Modulo GPS, alguem sabe o pq?



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Garmin Mobile XT e Holux M1000

#5 Mensagem por Wallace »

O Software Mobile XT da garmin tem que comprado para funcionar em GPS não garmin.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

thi_santos
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jan 2009, 19:52

Re: Garmin Mobile XT e Holux M1000

#6 Mensagem por thi_santos »

Pelo que eu saiba Garmin Mobile XT só aceita receptor da Garmin, não funcionando outras marcas!!!



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Garmin Mobile XT e Holux M1000

#7 Mensagem por Wallace »

Então me explica como funciona no meu Samsung Omnia, nos HTC do pessoal aqui do escritorio e de um sem numero de Smartfones e similares nos depoimentos que encontra aqui no forum e fora dele.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS x PDA”