Ligar o Bluetooth no FS 460 DT

Mensagem
Autor
JMSFIORA
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Fev 2009, 12:37

Ligar o Bluetooth no FS 460 DT

#1 Mensagem por JMSFIORA »

Olá pessoal, tenho um GPS Foston FS460 Dt e não consigo ligar o bluetooth. Qdo ligo o bluetooth do aparelho e tento buscar o dispositivo pelo meu celular, o mesmo não encontra o GPS. Qdo tento buscar pelo GPS aparece uma mensagem de erro, alguém pode me ajudar? confesso que estou meio perdido. O restante do equipamento esta funcionando perfeitamente até já atualizei meu navegador IGO e agora está bala.



jasonlacayo
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Ago 2010, 11:11

Re: Ligar o Bluetooth no FS 460 DT

#2 Mensagem por jasonlacayo »

no meu acontece o mesmo



JMSFIORA
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Fev 2009, 12:37

Re: Ligar o Bluetooth no FS 460 DT

#3 Mensagem por JMSFIORA »

Consegui fazer funcionar, era mais simples que eu imaginava, na verdade quando aparece o simbolo desligado o bluetooth tá ligado e vice versa. Nunca imaginei que seria tão simples.



yorranes
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2010, 18:30

Re: Ligar o Bluetooth no FS 460 DT

#4 Mensagem por yorranes »

Voce deve primeiro resetar o seu celular gravado no gps depois vc desliga o gps desabilita o gps no cel. apos fazer isso vc liga o gps e o cel liga o bluetooth do cel e começa programar o gps para o cel só q toda a vez q vc for ultilizar o bluetooth liga primeiro o cel e depois o gps



bialutadora
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Ago 2010, 17:36

Re: Ligar o Bluetooth no FS 460 DT

#5 Mensagem por bialutadora »

Boa tarde. Estou com o mesmo problema com meu GPS. Dá erro. Li acima que qd fala desligado ele está ligado, mas na tela principal ele fica apagado, qd mando emparelhar com o celular, o celular respode que não ocnsegue. As opções de histórico agenda teclado etc, estão todas desabilitadas, sendo assim não consigo tentar fazer o que foi dito aqui, resetar o celular cadastrado etc.

O que mais posso fazer?

Obrigada



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”