PRECISÃO NUVI 205 W (outro tipo de problema).

Mensagem
Autor
jr-4146

PRECISÃO NUVI 205 W (outro tipo de problema).

#1 Mensagem por jr-4146 »

Sou novo e inexperiente no mundo do GPS e adquiri um NUVI 205W. Ele está com mapa TRC Brasil 10.07 mas em CURITIBA, onde moro, percebi que a "figura do carrinho" que mostra minha posição está deslocado uns 20 metros atrás da minha real localização: qdo passo por um cruzamento, e já percorri tal distância, muitas vezes o GPS me mostra como se ainda nem tivesse chegado ao entroncamento... .
O deslocamento é sempre para trás (uns 20 metros), nunca lateral.
Como faço para corrigir o problema (se for possível)? :cry:
Há algum forista morador de CURITIBA que tenha o mesmo problema? Foi resolvido?

Danniel

Re: PRECISÃO NUVI 205 W (outro tipo de problema).

#2 Mensagem por Danniel »

Se o deslocamento é sempre para trás então não pode ser problema do mapa. Por algum motivo seu aparelho está demorando a desenhar o mapa na tela.

Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

Carlos Bohn

#3 Mensagem por Carlos Bohn »

Como não encontrei nada aqui no forum,

alguém sabe me dizer como eu tiro o barulhinho de toque na tela??? pois no menu onde regula o volume, altera o volume da fala e do tal barulhino!!!

Grato...

cuge

#4 Mensagem por cuge »

jr-4146,
se voce tiver muitos POIS instalados no teu GPS ele vai ficar mais lento e pode acontecer essa lentidao mencionada.

abraço.

O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...

CristianeS

#5 Mensagem por CristianeS »

não sei se deveria fazer essa pergunta aqui, mas vai lá: tenho um garmin 205w, instalei o mapa TRC-Brasil 10.08 e o meu gps nunca acha o satélite aqui em ctba, qdo acha, logo perde o contato. Alguém saberia informar qual é o problema? grata

cuge

#6 Mensagem por cuge »

cristiane,
aqui em ctba o sinal pode ficar um pouco fraco em alguns locais, devido a existencia de muitos predios ao lado das ruas, o que acaba bloqueando a recepcao do sinal.
experimente deixar o gps por algum tempo a ceu aberto para que ele localize o maior numero de satelites e crie assim um "historico" de satelites.

O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”