um amigo me enviou um trilha. como faço para inserÃÂ-la no gps? possuo um emap.
Por favor, se me indicarem abrir outro tópico, deixe o link, porque eu nao achei essa informaçao.
obrigado
Passa trilhas para o GPS
Re: Passa trilhas para o GPS
Primeiro precisa ver qual o formarto do arquivo que ele enviou para saber que programa vai usar.
Ai vai precisar do cabo serial do emap para enviar.
Ai vai precisar do cabo serial do emap para enviar.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Re: Passa trilhas para o GPS
É do trackmaker.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP