Atualização igo no BAK 7979

Mensagem
Autor
marcos passos
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Ago 2009, 15:28

Atualização igo no BAK 7979

#1 Mensagem por marcos passos »

BOA NOITE AMIGOS, SOU NOVO NO ASSUNTO,
JA ESTAMOS A DIAS TENTANDO ATUALIZAR O IGO, POREM NADA ATÉ AGORA, BAIXEI DO LINK ANTEREIOR, POREM O GPS NAO ENTRA, MUDAMOS A RESOLUÇÃO PARA 480X234, AGORA ESTA DANDO A SEGUINTE MENSAGEM
FAILED TO OPEN FILE
UI_IGO8/234_480
/LOADING.BMP
EXITING
APPLICATION

OBS.(AS BARRAS SAO AO CONTRARIO, MEU PC NAO TEM)
ALGUEM POR FAVOR PODE NOS PASSAR PASSO A PASSO,
OBRIGADO.



MIGUEL DO RIO
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2009, 16:53

Re: Atualização igo no BAK 7979

#2 Mensagem por MIGUEL DO RIO »

Boa noite Marcos.
Tenho um BAK 4306
Esta é a minha primeira contribuição ao Portal. Também, como voce, tive dificuldades com o gps, mas a moçada do PORTAl , com suas diversas contibuições e principalmente as do "claudioj" foram a salvação para não quebrar muito a cabeça.
Desculpe-me esse inicio e vamos ao assunto:

Sua atualização só vai ter sucesso se o conteudo baixado for encaminhado corretamente dentro do seu StorageCard.
Então vc tem que seguir o "caminho do arquivo executável" de origem do seu GPS.
Para saber, vá em Configurações, clique em Navegação, e abrirá a tela com o seguinte:
" Maneira do software da navegação "
abaixo, uma janela contendo: ...\StorageCard\IGO....e aqui o complemento que estiver no seu cartão. O
meu por exemplo está: \StorageCard|IGO 8.3 ATUALIZADO 17.01
Inclusive, vc vai precisar deste nome de pasta :IGO (qualquer coisa mais, exatamente como está no eu gps: onde for minuscula ou maiuscula letra ou o espaço entre o que está escrito tem que ser rigorosamente igual, para depois Vc utilizar o mesmo nome de pasta, no seu PC, que recebera os arquivos baixados para atualização , depois de descomprimidos.
Os dados baixados vão para esse mesmo caminho atraves de uma past que vc abrir´no eu PC e a transferira para o seu GPS, em um SD novo e com os nomes rigorosamenta iguais.
Depois diso, é só colocar o cartão no seu GPS que o próprio BAK já esta programado para atualizaçaõ automatica do executavel e configurções necessarias. Vai fazer as mudanças todas, inclusive as do dispositivo de localização o GPS e aplicar o camnho executavel para o programa funcionar.
Não se esqueça de deixar o GPS programado com o GPS em " LIGADO" ou ativado , menu Navegação - Opções -ative GPS acessando GPS. depois é só utilizar o aparelho.
Espero ter ajudado
Um abraço
MIGUEL DO RIO



marcos passos
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Ago 2009, 15:28

Re: Atualização igo no BAK 7979

#3 Mensagem por marcos passos »

miguel, obrigado pela dica, mas parece que agora deu certo, mudamos o nome do arquivo sys.txt para sys.ini e mudamos a resolução que no caso do bak 7979 é 480x234.
agora so vou tentar resolver o problema da voz que esta cortando, mas isso parece que ja foi postado anteriormente.
Obs. o que mais nos deixou aborrecido é que compramos pelo mercado livre um cd por 21,00, na verdade o cd tinha o conteúdo lo link exposto aqui no blog, mas o CARA DE PAU DO VENDEDOR nao teve nem o trabalho de fazer as modificações expessificas para nosso aparelho, e tambem nao deu suporte só tinha celular e quase nunca atendia, aí que achei esse blogue que muito nos ajudou, mas tudo bem, Deus abençoe ele.
ate mais.



glavam
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Ago 2009, 17:02

Re: Atualização igo no BAK 7979

#4 Mensagem por glavam »

Marcos também tenho um 7979 e utilizo o igo 8.3.2, se precisar de alguma ajuda é só falar.
Mas acredito que teria uma informação que poderia me ajudar ...
Vc sabe me dizer onde posso achar a senha para acessar a opção System Setup do 7979 ???



laom
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2009, 21:06

Re: Atualização igo no BAK 7979

#5 Mensagem por laom »

Bom dia, tenho o igo 8 no bak 7979, baixei esta atualização mas não sei como fazer as alterações na configuração pra fazer ele funcionar. Alguem pode me dar um passo a passo por favor. Obrigado.



glavam
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Ago 2009, 17:02

Re: Atualização igo no BAK 7979

#6 Mensagem por glavam »

De uma forma reduzida ... os passos seriam

1) Baixar toda a atualização do software +/- 400mb
2) Alterar as configurações no arquivo SYS.INI para as definições de tela do equipamento
3) Copiar esta pasta com o software para o SD do aparelho
4) alterar no programa do aparelho em GPS SETUP onde ele deve encontrar o executavel da nova versão

É isto ai .... mãos-a-obra

Quem puder me ajudar AINDA continuo a procura da senha do equipamento para acessar o item SYSTEM SETUP, já testei os obvio tudo 0, tudo 1, 1234, etc etc
O que mais me chamou a atenção que mesmo RESENTANDO não consegui e nem achei nos manuais alguma dica, somente do acesso ao BLUETOOCH que é 0000. :? :?



jprock
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Ago 2009, 10:45

Re: Atualização igo no BAK 7979

#7 Mensagem por jprock »

Alguem que ja tem este modelo poderia por favor me dizer se vale a pena? fiquei muito interessado mas não achei nenhum review dele.

grato,

JP



Farinha2008
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Set 2009, 12:08

Re: Atualização igo no BAK 7979

#8 Mensagem por Farinha2008 »

Alguem já conseguiu colocar outro Navegador para funcionar o BAK 7979 ?



jeffyitj
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Set 2009, 11:33

Re: Atualização igo no BAK 7979

#9 Mensagem por jeffyitj »

ola bom dia. Amigos eutenho dúvidas para o bak7979. Primeiramente tb é senha dele que ninguém sabe. Segundo, o gps tem a opção de ficar escutando música enquanto se navega. Muito bom. Porém eu gostaria que aparelho ficasse no gps e não saísse para o radio ou tv enquanto navega. Voces sabem como fazer isso ?
É possivel colocar mais de um navegador neste bak ?
A propósito, quem comprou se arrependeu ? Eu to muito satisfeito.
Abraços e obrigado
jefferson



Farinha2008
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Set 2009, 12:08

Re: Atualização igo no BAK 7979

#10 Mensagem por Farinha2008 »

Olá pessoal. Estou aprendendo a operar meu BAK 7979, e devagar vamos descobrindo as coisas.

1°) O setup pode ser acessado pelo controle remoto sem senha, mas de qualquer forma, tente 8888, é a senha do controle parental e pode funcionar nos setups.

2º) Consegui instalar o NDrive no mesmo cartão do Igo original. Basta copiar os arquivos do navegador no cartão e acessar o GPS SETUP (não precisa senha) e direcionar o executável para o navegador instalado. O programa inicializa e funciona corretamente, porém, não consigo fazer o GPS funcionar direito. Descobri que ele está na COM4, mas ele retorna coordenadas fixas em um ponto fora do mapa o tempo todo. Funciona perfeitamente no IGO mas ainda não descobri o problema no NDrive. Não sei como acessar as configurações do GPS no IGO para usar as mesmas no NDrive, se alguém puder me ajudar, agradeço.

Vamos continuar postando que em breve estaremos usando todos os recursos deste aparelho, que é fantástico, tem qualidade de som e imagem muito bons, a única coisa que não me agradou foi a recepção de TV, mas vou tentar trocar minha antena para ver se tenho melhores resultados.



Gilberto M Oliveira
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2009, 22:28

Re: Atualização igo no BAK 7979

#11 Mensagem por Gilberto M Oliveira »

O Farinha, eu comprei um receptor de sinal digital da Rodstar (para auto) no paraguay por 110 dolares e o sinal fica show. da umas travadas nas baixadas mais vale a pena, talvez uma antena amplificada melhore ainda mais. abraços



Leandro Valls
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Mai 2008, 21:44

Re: Atualização igo no BAK 7979

#12 Mensagem por Leandro Valls »

Alguem conseguiu executar o starwin.exe no BAK 7979?

Pensei em executar os programas (GPS, Plauer de MP3, etc,...) direto do windows ce.



xleandromatosx
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Dez 2009, 16:46

Re: Atualização igo no BAK 7979

#13 Mensagem por xleandromatosx »

Ola

Alguem poderia me ajudar a botar meu gps pra funcionar novamente????

estou meio perdido... nao consigo colocar a atualização q baixei.. do igo 8.3
e nem voltar com a versão 2006 q eu ja usava antes...

obrigado



caroleski
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2010, 18:46

Re: Atualização igo no BAK 7979

#14 Mensagem por caroleski »

Galera.
Alguem me ajuda ai como fazer pra atualizar o igo do bak 7979???
Abraços



FABIO GRANDOLFO
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Dez 2009, 14:16

Re: Atualização igo no BAK 7979

#15 Mensagem por FABIO GRANDOLFO »

ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA, TENHO UM APARELHO BAK 7979 E TINHA A VERSAO IGO 8.3.1, POREM BAIXEI O PROGRAMA MAIS ATUALIZADO QUE ESTA MOSTADO NO SITE, E AGORA NAO RODA NEM O NOVO NEM O VELHO, ELE DAO O SEGUINTE ERRO " WARMMING - THE APPLICATION FAILED TO START LAST TIM, DO YOU WANT TO REST TO FACTORY DEFAULS AND ALL YOR POIS TRACKS AND SETTING..

JA RENOMEEI O SYS.TXT PARA INI E NADA



EVALDO BATISTA DIAS
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Mar 2010, 22:41

Re: Atualização igo no BAK 7979

#16 Mensagem por EVALDO BATISTA DIAS »

:arrow: algem ´pode me ajuda o meu esta aparecendo esse erro:
´´CAN NOT FIND MAP FILE FROM SD CARDI PLEASE INSERT THE SD CARD´´
:?:



EVALDO BATISTA DIAS
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Mar 2010, 22:41

Re: Atualização igo no BAK 7979

#17 Mensagem por EVALDO BATISTA DIAS »

:lol: Caramba não consigo abrir o setup do meu, ja tentei essa senha 8888 nele e pelo controle e nada...
Qual seriaa essa senha. :mrgreen:



glavam
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Ago 2009, 17:02

Re: Atualização igo no BAK 7979

#18 Mensagem por glavam »

Evaldo ..... este é um mistério que já venho a longo tempo pesquisando !!!!

Se descubrir algo me avisa !!

Vlw



dougboy
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jul 2009, 13:58

Re: Atualização igo no BAK 7979

#19 Mensagem por dougboy »

Oi amigo, queria pedir um favorzão.
Se puder fazer um upload de todo conteúdo de seu SD Card do Bk-7979 e me mandar o link eu agradeceria muito!
Tentei atualizar o meu e agora não consigo rodar mais nem o antigo.
Só consigo agora rodar uma versão de 2006 com tudo desatualizado....
Por favor, me quebra aí esse galho!



brunoduch
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Nov 2009, 12:07

Re: Atualização igo no BAK 7979

#20 Mensagem por brunoduch »

jeffyitj escreveu:ola bom dia. Amigos eutenho dúvidas para o bak7979. Primeiramente tb é senha dele que ninguém sabe. Segundo, o gps tem a opção de ficar escutando música enquanto se navega. Muito bom. Porém eu gostaria que aparelho ficasse no gps e não saísse para o radio ou tv enquanto navega. Voces sabem como fazer isso ?
É possivel colocar mais de um navegador neste bak ?
A propósito, quem comprou se arrependeu ? Eu to muito satisfeito.
Abraços e obrigado
jefferson
navegando clicar no controle remoto no botão "band" aparece na tela 'GPS1' ou 'GPS2' em GPS1 não vai para outra função quando navega. Bruno



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”