Apontador Slimway 5.0

Mensagem
Autor
vsbraga
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mai 2010, 16:39

Apontador Slimway 5.0

#1 Mensagem por vsbraga »

Ele tem TV Digital e FM Trasmiiter
Alguém tem? sabe se a TV é boa? se sintoniza direitinho?
e o Soft de rastreamento? é bom?

http://www.americanas.com.br/AcomProd/1 ... ar=buscape



danielgpruiz
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Mai 2010, 05:23

Re: Apontador Slimway 5.0

#2 Mensagem por danielgpruiz »

A minha é EXATAMENTE a mesma dúvida... =/
Alguém?



yuriedika
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2010, 21:39

Re: Apontador Slimway 5.0

#3 Mensagem por yuriedika »

Boa tarde!

Eu tenho um é ótimo a tv funciona muito bem a imagem é perfeita só estou com um problema não consigo/não sei instalar jogos nele. Se alguem souber e puder explicar agradeço.



augustop
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mai 2010, 11:34

Re: Apontador Slimway 5.0

#4 Mensagem por augustop »

A pergunta parece meio obvia, mas e a navegação? funciona legal mesmo? ja usou o bluetooth pra fazer alguma ligação? sintonizou ele usando o fm? Já tem ele a R$ 699,00 na submarino.... alguem achou mais barato?



danielgpruiz
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Mai 2010, 05:23

Re: Apontador Slimway 5.0

#5 Mensagem por danielgpruiz »

Tava R$ 689,90 na FNAC. Fiquei namorando semanas... Me ferrei, voltou pra R$ 749,90. ¬¬'

PS: Ele NÃO tem bluetooh.



vsbraga
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mai 2010, 16:39

Re: Apontador Slimway 5.0

#6 Mensagem por vsbraga »

ele estava 699 e agora volto pra 749

eu estava recioso
qt ao preço e as funcionalidades dele.

O custo x Beneficio tava otimo!

Fm trasmitter, TV digital....


mas então.... alguem que tem ele pode falar se o software de posicionamento é de qualidade?



danielgpruiz
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Mai 2010, 05:23

Re: Apontador Slimway 5.0

#7 Mensagem por danielgpruiz »

Galera, só entre os dias 26 e 28 ele variou (FNAC, Americanas, Ponto Frio) entre 749, 699, 679, 649 e 629.
Agora estagnou em 699, mas vou esperar baixar de novo. Acho que a variação tá tão grande porque o Apontador deve lançar modelos novos em breve (Com o "iGo Primo" e tal)...
Fiquem ligados!
Abraço!
Editado pela última vez por danielgpruiz em 29 Mai 2010, 03:01, em um total de 2 vezes.



jzilles
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mar 2010, 09:48

Re: Apontador Slimway 5.0

#8 Mensagem por jzilles »

olá,
Comprei faz 20 dias é show de bola, a tv é otima e o gps tbm.
abs.
vsbraga escreveu:Ele tem TV Digital e FM Trasmiiter
Alguém tem? sabe se a TV é boa? se sintoniza direitinho?
e o Soft de rastreamento? é bom?

http://www.americanas.com.br/AcomProd/1 ... ar=buscape



Avatar do usuário
Elaudelino Cruz
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Mai 2010, 12:27

Re: Apontador Slimway 5.0

#9 Mensagem por Elaudelino Cruz »

Pessoal,
Sei que os puristas acham que GPS tem que apenas navegar, mas este apontador 5.0 com TV é ótimo. Tem muitas funções e a TV é muito boa. Pena que o sinal 1seg não é forte em qualquer lugar, e se estiver muito longe da região central, não pega todos os canais. Quando sintoniza, a imagem é ótima.
O software de navegação é o Igo amigo, muito bom; melhor ainda se baixar alguns skins diferentes do que vem instalado. Instalei também o Igo 8.3 no cartão micro sd, e como gosto muito deste softaware, às vezes navego com ele. É fácil escolher com qual softaware navegar, o da memória flash ou o do cartão. Até agora nunca me deixou na mão, sempre localizando rapidamente o sinal dos satélites e me levando exatamente onde quero chegar. A tela de 5 polegadas é até um pouco grande demais, mas para a TV é muito boa. Enfim, vale a pena adquirir. Basta ter paciencia e esperar a melhor oferta, pois como já relataram os colegas, varia muito nos sites de compra.



danielgpruiz
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Mai 2010, 05:23

Re: Apontador Slimway 5.0

#10 Mensagem por danielgpruiz »

Pois é... Depois de muito pesquisar, decidi que essa é a melhor escolha pra mim. Penso ser o melhor custo/benefício possível.
Meu dilema é o seguinte: Será que vale a pena esperar eles lançarem um com o iGO Primo? To com medo de comprar esse com o iGO Amigo e os mapas 9.1 e logo depois sair um novo, cheio de funções novas e com tudo "atualizado de fábrica". Será que se eu comprar eu vou conseguir atualizar o iGO sem problemas?
O que acham? Me ajudem, por favor...



Avatar do usuário
Elaudelino Cruz
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Mai 2010, 12:27

Re: Apontador Slimway 5.0

#11 Mensagem por Elaudelino Cruz »

Daniel,

Essa sua dúvida é muito frequente e todos que compramos recentemente partilhamos dela. Mas acho que não haverá problema, porque o software é que faz praticamente tudo. No site do portalgps existe a promessa de que assim que sair o primo, eles disponibilizarão o download. Não acho bom ficar na vontade esperando por uma atualização que pode demorar, além do que o Igo amigo já é muito bom. Neste Gps apontador com TV é só instalar um navegador diferente no cartão micro sd, e depois é muito simples escolher qual executar, o da memória flash ou o do cartão. Aliás, como gosto muito de Igo 8.3, às vezes navego por ele, que está em um cartão de memória.



dioni
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jan 2009, 12:35

Re: Apontador Slimway 5.0

#12 Mensagem por dioni »

Olá! A qualidade do fm transmitter é boa? comparada a cd? O fm transmitter funciona somente para o audio do iGO ou funciona também para os videos, clips e tv? Comprei o meu no submarino 699 mas ainda não chegou...



marcelrox
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Fev 2008, 15:10
Contato:

Re: Apontador Slimway 5.0

#13 Mensagem por marcelrox »

Galera comprei com esses caras, eles são muitos bons veio super rapido, da para retirar em sp se presisar.

www.hardfast.com.br


HARDFAST INC BRASIL
WWW.HARDFAST.COM.BR

jzilles
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mar 2010, 09:48

Re: Apontador Slimway 5.0

#14 Mensagem por jzilles »

Olá,

Tenho um faz uns 30 dias, TV e o GPS, funciona que é um espetáculo, show de bola.
Abs.



orides jr
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jun 2010, 18:32

Re: Apontador Slimway 5.0

#15 Mensagem por orides jr »

ESTAVA NA DÚVIDA DE QUAL COMPRAR, APÓS LER ALGUNS COMENTÁRIOS AQUI ACHEI QUE ELE É O IDEAL E ACABEI COMPRANDO AGORRA NA AMERICANAS.COM POR 699, O GPS É IMPORTANTE SIM MAS NO MEU CASO A TV CERTAMENTE TERÁ MAIS USO POR CAUSA DAS CRIANÇAS
AGORA É ESPERAR CHEGAR E COMPROVAR O QUE LI AQUI.

ABRAÇOS. :D



Manoel Matt
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Jun 2010, 14:44

Re: Apontador Slimway 5.0

#16 Mensagem por Manoel Matt »

QUALO TAMANHO DO CARTÃO SD PARA COLOCAR O IGO 8.3 ???? GRATO. ManoelMatt
Elaudelino Cruz escreveu:Pessoal,
Sei que os puristas acham que GPS tem que apenas navegar, mas este apontador 5.0 com TV é ótimo. Tem muitas funções e a TV é muito boa. Pena que o sinal 1seg não é forte em qualquer lugar, e se estiver muito longe da região central, não pega todos os canais. Quando sintoniza, a imagem é ótima.
O software de navegação é o Igo amigo, muito bom; melhor ainda se baixar alguns skins diferentes do que vem instalado. Instalei também o Igo 8.3 no cartão micro sd, e como gosto muito deste softaware, às vezes navego com ele. É fácil escolher com qual softaware navegar, o da memória flash ou o do cartão. Até agora nunca me deixou na mão, sempre localizando rapidamente o sinal dos satélites e me levando exatamente onde quero chegar. A tela de 5 polegadas é até um pouco grande demais, mas para a TV é muito boa. Enfim, vale a pena adquirir. Basta ter paciencia e esperar a melhor oferta, pois como já relataram os colegas, varia muito nos sites de compra.



themytido
Mensagens: 26
Registrado em: 20 Mai 2010, 22:20

Re: Apontador Slimway 5.0

#17 Mensagem por themytido »

Pessoal,

Boa noite!

Comprei o GPS Apontador Slimway 5" com TV.

Não tenho o que reclamar, até agora ele sempre funcionou direito.

Só tive problema com o mapa desatualizado, que as vezes não tem algumas informações, mas como já sabemos, o GPS é um auxiliador para nós, não devemos ter confiança 100%.

Quanto as demais funções, tudo funcionou. O video, mp3, jogos e foto. Não cheguei a testar o transmissor FM e flash.

Este aparelho dá pra usar o Win CE 6.0 e conectado ao meu PC já até naveguei com ele pela internet.

Sei que diversamente de muitos dos demais comentários, tenho dito somente os "PRÓS" e como sabemos tudo tem no mínimo dois lados, então de "CONTRAS" eu digo que não gostei do som, pois não parece ser estéreo e também achei as vozes, no GPS, um tanto baixo (só utilizei a voz feminina que informa o nome da rua).

Comprei esse GPS com uma promoção no valor. Quando comprei foi a melhor configuração do mercado, ainda.

Quero comprar ainda um cartão de 8Gb (máximo do cartão micro SD) pra colocar outros mapas e mais arquivos de foto, video, música e etc.

Quanto a TV, esta funciona direitinho, mas conforme o sinal de sua cidade. Na minha cidade, Santos/SP, só pega um canal e não tem boa qualidade, mas em SP utilizei quando viajei e pegou todos os canais transmitidos, e com ótima qualidade. Lembrando que nem todos os canais que são captados estão em HD, então a tela não fica FULL.

Não me arrependo do investimento!

Aconselho a aquisição!

Espero ter ajudado!!!

Abraços,
Jefferson.



themytido
Mensagens: 26
Registrado em: 20 Mai 2010, 22:20

Re: Apontador Slimway 5.0

#18 Mensagem por themytido »

Pessoal,

Testei o Transmissor FM.

Ele funcionou perfeitamente, testei com o rádio do meu celular. Deixei o celular na frequência de uma rádio baixa em FM (88,7) e a mesma no GPS, pronto, funcionou.

Todavia, esta transferência vias ondas FM os aparelhos devem estar (beeem) próximos, pois caso contrário não funciona perfeitamente.

Notei que o som das músicas e video pelo meu celular, ficaram melhor do que no GPS, pois acho que este GPS não tem a função estéreo e deve ser mono.

Testei o E-Book e funcionou também!

Agora falta baixar arquivos em flash para testar e ver que todas as funções deste GPS estão funcinoando perfeitamente.

Espero ter ajudado!

Abraços,
T+



dioni
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jan 2009, 12:35

Re: Apontador Slimway 5.0

#19 Mensagem por dioni »

Comprei no shoptime.com R$599 ,00 enquanto nas americanas e submarino estão 679...
Data da compra: 05/07/2010
Quanto ao software e mapas, fiquem tranqüilos, da pra colocar igo primo, 8.3, atualizar o amigo, mapas etc... tudo tem pra baixar ai na net...
Já atualizei o de um amigo meu pro iGO primo ficou show de bola...
Abraços!



okm
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2010, 21:56

Re: Apontador Slimway 5.0

#20 Mensagem por okm »

Estou pensando em adquirir o aparelho e gostaria de saber se tem saida de fone de ouvido.

Sei que existe a função de FM transmiter, mas acho até melhor ligar direto via cabo, que na grande maioria dos aparelhos de som possuem entrada AUX

E até mesmo para assistir TV com o fone



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”