FIRMWARE DO GPS601GPS

Mensagem
Autor
cleverson00
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Abr 2010, 09:44

FIRMWARE DO GPS601GPS

#1 Mensagem por cleverson00 »

Bom dia turma do GPS, estou com um grande problema, meu GPS não consegue ler o cartão, não sei o que houve, ontem a noite naveguei belezinha, mas hoje pela manhã fui ligar e ele fica no menu navegação, clico em cima e nada, troquei o cartão e nada, percebi que quando conectado ao PC pelo ActiveSync não está apareceno a pasta SDMMC (cartão onde ficam os mapas) 2 meses funcionando belezinha, tudo atualizado, fiz até um menuzinho novo no cartão, com jogos, calculadora e afins, seguindo um tuto que encontrei no Fórum. Bom, eu acredito que foi o meu FIRMWARE pro vinagre, se alguém tiver uma receita de como fazer meu GPSzinho voltar a funcionar eu agradeço.

Abraços a todos.



andre gps
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Mar 2010, 21:54

Re: FIRMWARE DO GPS601GPS

#2 Mensagem por andre gps »

ola amigo estou com mesmo problema faiz tempo q estou tentando acha a firmware dele mais nada ate agora na assitencia tecnca eles arruma mais eles cobra 150 reais valew amigo qualquer coisa vc min meu email e andremacedo7@hotmail.com



eliandrotc
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Fev 2010, 12:20

Re: FIRMWARE DO GPS601GPS

#3 Mensagem por eliandrotc »

muda o tipo de conexao nas ferramentas para usb.
ja trocou o cartao.
voce nao precisa de cartao para navegar no 601..
usa a memoria interna ..
cleverson00 escreveu:Bom dia turma do GPS, estou com um grande problema, meu GPS não consegue ler o cartão, não sei o que houve, ontem a noite naveguei belezinha, mas hoje pela manhã fui ligar e ele fica no menu navegação, clico em cima e nada, troquei o cartão e nada, percebi que quando conectado ao PC pelo ActiveSync não está apareceno a pasta SDMMC (cartão onde ficam os mapas) 2 meses funcionando belezinha, tudo atualizado, fiz até um menuzinho novo no cartão, com jogos, calculadora e afins, seguindo um tuto que encontrei no Fórum. Bom, eu acredito que foi o meu FIRMWARE pro vinagre, se alguém tiver uma receita de como fazer meu GPSzinho voltar a funcionar eu agradeço.

Abraços a todos.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Roadstar”