Vista Tecnologia - Siga-me Smart

Mensagem
Autor
Jdesousa
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Jun 2007, 13:49
Localização: Santo André
Contato:

Re: Vista Tecnologia - Siga-me Smart

#21 Mensagem por Jdesousa »

Bom dia,
Clque em Opçoes, Seta em Baixo e na direita, clique em Sobre e finalmente clique em Mapa.
Nesse ponto você poderá verificar que o mapa instalado no Siga-Me Smart já é a última versão disponível : 9.1 ... mesmo que você tente atualizar no site Naviextras, o software vai lhe alertar que você já tem a última versão !
Dica : verifique o metodo de encaminhamento do GPS... experimente utilizar o "rápido"
Atc,
Jefferson Sousa
Suporte GPS Siga-me


Jefferson Sousa
Wavekey

multivisaonando
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Fev 2010, 01:38

Re: Vista Tecnologia - Siga-me Smart

#22 Mensagem por multivisaonando »

Respondido!!!

Obrigado pelo Suporte e parabéns pela iniciativa de estar no forum para prestar assistencia!



ricardp2930
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jan 2010, 00:45

Smart TV

#23 Mensagem por ricardp2930 »

Jefferson, boa noite! Você tem previsão para o lançamento do smart tv?

Obrigado e abraço!



Jdesousa
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Jun 2007, 13:49
Localização: Santo André
Contato:

Re: Vista Tecnologia - Siga-me Smart

#24 Mensagem por Jdesousa »

ricardp2930

O pessoal do marketing quis adiar um pouco, mas agora parece que é certo...o Smart TV será lançado no mês que vem.

Quando eu tiver maiores detalhes, eu informo.

Abraço,

Suporte GPS Siga-me


Jefferson Sousa
Wavekey

ricardp2930
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jan 2010, 00:45

Re: Vista Tecnologia - Siga-me Smart

#25 Mensagem por ricardp2930 »

Jefferson, muito obrigado!

Estou no aguardo ansiosamente!

Abraço!



augustop
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mai 2010, 11:34

Re: Vista Tecnologia - Siga-me Smart

#26 Mensagem por augustop »

Boa tarde Geferson,

Estou acompanhando o GPS de vocês desde o inicio da semana, quando uma loja no shopping uai ( BH-MG) me ofereceu ele. confesso que foi o unico lugar que apresentou esse GPS ( e olha que fui nas lojas oficiais e "populares").
De imediato, posso afirmar com toda convicção que ao menos o suporte técnico da empresa é excepcional, uma vez que visualizei prontas respostas de vocês nos poucos fóruns que encontrei.

Mas vamos a minha dúvida.: de antemão confesso que estou entre o tomtom e o smart. Depois de inúmeras pesquisas, cheguei as seguintes afirmativas:

01 - O mapa é o mesmo : teleatlas (cuja dona é a tomtom)
02 - O processador atlas, segundo consta é um dos melhores no mercado
03 - O IGO é um dos melhores do mercado e presente em uma grande variedade de aparelhos conceituados
04 - O sirf III, melhor "detector" de satélites, está presente nos melhores gps - inclue tomtom
05 - Os erros de navegação são os mesmos, ja que usam o mesmo mapa.

Diante dessas afirmativas, pode corrigi-las inclusive, o que é mesmo que a gente "compra" ao adquirir um gps, seja tomtom, garmin ou smart? Por que a diferença de preço tão grande entre os modelos?

Espero ter sido claro....



Jdesousa
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Jun 2007, 13:49
Localização: Santo André
Contato:

Re: Vista Tecnologia - Siga-me Smart

#27 Mensagem por Jdesousa »

Bom dia Augusto,

Você recebeu o email que enviei ontem para você ? Algumas vezes o anti-spam da Hotmail "barra" nossos emails !

É bom ver uma pessoa como você que realmente pesquisa as diferenças entre os produtos antes de comprar e não decide baseado somente no preço !

A Vista Tecnologia é uma empresa nacional e com isso consegue oferecer um produto de qualidade por um preço justo... as outras marcas que você citou são importadas e portanto com os impostos de importação inclusos.. o que chega em alguns casos, a dobrar o preço do aparelho...como normalmente acontece com os carros... você pode até tentar comprar um Tomtom e Garmin lá fora, mas acredito que terá problema com acesso a garantia e haverá ainda um custo extra para adquirir o mapa do Brasil.

Diante disso, ao comprar um GPS, você tem que levar em conta o hardware, se o mapa permite atualização e se o suporte funciona !

Com relação as lojas em BH, você pode encontrar em todas as lojas da Nacional Informática, INFO2, Multmidia, Livraria Leitura e Bis Informática.

Fique a vontade para nos contactar caso tenha mais alguma dúvida.

Obs: Se não recebeu o email, por favor nos informe outro endereço, que não seja hotmail, e enviaremos novamente.

Atenciosamente,

Jefferson Sousa


Jefferson Sousa
Wavekey

augustop
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mai 2010, 11:34

Re: Vista Tecnologia - Siga-me Smart

#28 Mensagem por augustop »

Boa tarde Jefferson,

Recebi o e-mail sim. Agradeço o interesse e fico satisfeito que tenha lembrado. Só uma pergunta ficou pra trás. Você comentou que o smart tv vai sair... já tem prazo? vai ter algum outro opcional alem desse? é que pretendo comprar o GPS ainda esse mês, nem tanto pela necessidade, mas ficaria muito chateado de dias depois ter um modelo que ja integra a tv ( sem precisar do adptador).

outra coisa... (curioso eu hein..), usando o adptador de tv no slot do card sd, eu preciso remover o chip? é que nao vi nenhuma entrada pra cartao no adptador...



Jdesousa
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Jun 2007, 13:49
Localização: Santo André
Contato:

Re: Vista Tecnologia - Siga-me Smart

#29 Mensagem por Jdesousa »

Olá, Augusto,

Ao que eu saiba, a Nacional Informatica e a Leitura devem receber o Smart TV já na proxima semana.

Sou do suporte técnico e não tenho como lhe dar certeza, mas creio que no momento, não existem planos a curto prazo de oferecer um GPS com TV integrada.

Com relação ao Smart TV, ele é conectado ao slot do SD card , que normalmente está livre...pois o software de navegação IGO é instalado na memória interna de 2GB e não no cartão SD card....

Dê uma olhada na primeira vídeo aula em nosso site sobre o Smart TV para ter uma idéia melhor sobre o produto.

Abraço

Jefferson Sousa


Jefferson Sousa
Wavekey

Edu1001
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mar 2009, 20:50

Re: Vista Tecnologia - Siga-me Smart

#30 Mensagem por Edu1001 »

Confesso que ainda sou meio leigo no assunto e estou querendo comprar meu 1o gps para o carro. Estou definindo minha compra entre o Siga-me smart ou o SlimWay Sky 500MHz iGo 2010, ambos 4,3". Me pareceram semelhantes tecnicamente e tem o mesmo preco... gostaria da avaliacao dos colegas mais experientes no assunto. Qual compro e pq?

Aproveito para informar aos proprietarios do siga-me, que enquanto procurava informacoes sobre gps, encontrei no site da fnac o sintonizador da tv por 199,00. Segue o link para os interessados:
http://www.fnac.com.br/sintonizador-de- ... -8569.html

abracos
Edu



augustop
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mai 2010, 11:34

Re: Vista Tecnologia - Siga-me Smart

#31 Mensagem por augustop »

Bom dia Edu1001.

Também tenho procurado GPS que tenha um custo/benefício atrativo. Uma coisa que ja notei é que o mercado é dominado pela Tomtom (europa) e Garmin (EUA), mas seus preços são nas alturas.
Nas consultas no site da proteste, percebo que embora essas marcas tenham fama, há ótimas opções no mercado e que dependendo do critério até superam as duas.

Ainda não comprei o meu porque só o utilizarei a partir do fim do mês - logo tenho tempo pra pensar.

O GPS Siga-me Smart, na minha opinião tem se apresentado como uma ótima opção (pena que não tem bluetooth ou transmissor de FM). O que me faz ter essa conclusão é que o equipamento é robusto (já vi na loja), software e hardware igual ou melhor ao de mercado (dentro do mesmo seguimento), o suporte técnico dele é rápido em responder e é fabricado no Brasil (acho que MG), o site é muito completo em termos de ajuda e configurações (http://www.gpssiga-me.com.br).
Enfim, embora a gente nunca queira isso, estou levando em conta a facilidade numa possível peça de reposição.

Não encontrei o site do fabricante desse SlimWay, logo nao posso opinar sobre ele. Caso tenha o endereço, gentileza repassar para que eu possa pesquisar.



Edu1001
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mar 2009, 20:50

Re: Vista Tecnologia - Siga-me Smart

#32 Mensagem por Edu1001 »

Caro Augusto, bom dia!

o SliWay eh da Apontador, tem outroa modelos no site, inclusive um modelo acima deste, com tv digital imbutida. Mas o Siga-me ainda me pareceu um pouquinho superior, ao menos tem mais memoria interna e gostei do acabamento emborrachado...
A unica reclamacao que li ateh agora do Siga-me eh com relacao ao touch da tela, dizem que eh pouco sensivel, principalmente nos cantos (acredito que em funcao desta deficiencia, o fabricante jah inclui a caneta).

site do Apontador:
http://www.apontadorgps.com.br/novo/

venda no submarino: http://www.submarino.com.br/produto/13/ ... ontador#A1 (mesmo preco do Siga-me no Mag.Luiza)

Abra'cos e obrigado!



berandow
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2009, 20:30

Re: Vista Tecnologia - Siga-me Smart

#33 Mensagem por berandow »

Alguém saberia dizer se esse sintonizador de TV é compatível com outras marcas de GPS? É claro que eles falam no site que não é...



Jdesousa
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Jun 2007, 13:49
Localização: Santo André
Contato:

Re: Vista Tecnologia - Siga-me Smart

#34 Mensagem por Jdesousa »

Boa tarde,

Funciona somente com o GPS Siga-me e modelo Smart, por dois motivos :

1) Hardware necessário : processador de 500 MHz e memória
2) Ele roda em cima do software do GPS Siga-me Smart....outros modelos de GPS não funcionarão com nosso firmware.

Veja o primeiro vídeo na secção "Vídeo Aulas' em nosso site para entender melhor : www.gpssiga-me.com.br

Atenciosamente,

Suporte Siga-me


Jefferson Sousa
Wavekey

klovis
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Jun 2009, 20:16

Re: Vista Tecnologia - Siga-me Smart

#35 Mensagem por klovis »

Oi, Jefferson.
Já possuo um GPS genérico muito legal.
O Smart TV é compatível com qualquer GPS ou apenas o Siga-me ?



Jdesousa
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Jun 2007, 13:49
Localização: Santo André
Contato:

Re: Vista Tecnologia - Siga-me Smart

#36 Mensagem por Jdesousa »

Clovis,

Veja a resposta do tópico acima.... Infelizmente funciona somente para o Siga-me Smart.

Abraço,

Jefferson Sousa


Jefferson Sousa
Wavekey

maumauns
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Out 2010, 17:52

Re: Vista Tecnologia - Siga-me Smart

#37 Mensagem por maumauns »

Ja se tem atualizaçoes do GPS Siga-me, alguem ai pode postar pra gente???



Jdesousa
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Jun 2007, 13:49
Localização: Santo André
Contato:

Re: Vista Tecnologia - Siga-me Smart

#38 Mensagem por Jdesousa »

Boa tarde,

Os GPS siga-me utilizam software original, e portanto você pode conferir as atualizações no portal da IGO : www.naviextras.com

Atenciosamente,


Jefferson Sousa
Wavekey

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”