Navegador Gps Eyo 3.5"

Mensagem
Autor
marcelo143
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Abr 2010, 14:08

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#61 Mensagem por marcelo143 »

NINGUEM VAI COLOCAR FOTOS DO GPS FUNCIONANDOO???? :|



givanildo lira
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mai 2010, 23:35

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#62 Mensagem por givanildo lira »

to afim de comoprar esse gps qual informação vcs podem me dar sobre este aparelho



lukaslima3
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2010, 21:45

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#63 Mensagem por lukaslima3 »

Já tenho um tempinho acompanhando o forum, estou aguardando recomendações dos que já compraran, ao menos se funciona, se é bom, se o sinal fica legal, pq já tive um n95, mas o sinal não era grande coisa....



cristiano romao
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Abr 2010, 09:21

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#64 Mensagem por cristiano romao »

comprei esse modelo é ótimo,porem vem com manual em inglês,gostaria de saber como faço para atualizar o navegador que é igo 2009 grato....



suane
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Abr 2010, 19:35

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#65 Mensagem por suane »

ola amigos... PODEM ME AJUDAR???
fui la no site reclame aqui e fiz uma reclamação.... dai recebi um email com um numero de rasreamento. alguem sabe onde é q rastreio? pois o email nao cita o pais... e tem um lik na primeira pagina q eu entrei de um correio de SG, porem o meu nao ta cadastrado lá; o meu numero d rastrear é EE037272599CN. nesse site da primeira pagina deste forum diz q The following Registered Item(s) is/are not found:EE037272599CN acho q ao é de pais.. ou nao tem nada a ver isso?

no email dizia q agora tem mais 7 a 15 dias p entregar depois q chegar no brasil.. haja espera... teste d paciencia. se alguem puder me ajudar... eu agradeçoo mtao!!!
valew... :)



youmove
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Abr 2010, 16:49

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#66 Mensagem por youmove »

suane escreveu:ola amigos... PODEM ME AJUDAR???
fui la no site reclame aqui e fiz uma reclamação.... dai recebi um email com um numero de rasreamento. alguem sabe onde é q rastreio? pois o email nao cita o pais... e tem um lik na primeira pagina q eu entrei de um correio de SG, porem o meu nao ta cadastrado lá; o meu numero d rastrear é EE037272599CN. nesse site da primeira pagina deste forum diz q The following Registered Item(s) is/are not found:EE037272599CN acho q ao é de pais.. ou nao tem nada a ver isso?

no email dizia q agora tem mais 7 a 15 dias p entregar depois q chegar no brasil.. haja espera... teste d paciencia. se alguem puder me ajudar... eu agradeçoo mtao!!!
valew... :)
Su / Pessoal

Quem receber o código com o final CN, utilizem esse site para rastrear.

http://www.ems.com.cn/english-main.jsp

Abraço a todos!!



youmove
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Abr 2010, 16:49

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#67 Mensagem por youmove »

dreampeppers99 escreveu:O meu pedido foi confirmado lá pelo dia 3 de Março mas já imaginava que iria demorar... poderia ser sobretaxado! Comprar em sites assim e esperar atendimento diferente do proposto é bobeira.... Vejamos os fatos:

+ No site tá claro que pode levar de 20 a 45 dias em MÉDIA (pode até mesmo passar um pouco disso)
+ Seu produto pode ser taxado pela Receita !
+ Houve quatro ou cinco dias da semana retrasada que houve um caos na aviação européia.

Eu penso que esses tipos de sites agem apenas como importadores... tipo eles enviam o pedido e confirmam o pagamento... lá na China eu acredito que eles não enviam as coisas no mesmo dia (principalmente remessas com frete grátis) pois devem esperar um volume maior para que o custo do frete (para ele) vala a pena... suponhamos que eles vem de avião ou barco!

NÃO SOU A FAVOR DESSA TREMENDA DEMORA, NÃO TENHO VÍNCULO ALGUM COM SITE, ESTOU ESPERANDO ASSIM COMO VOCÊS A CHEGADA DO GPS... mas ficar na expectativa nesses moldes de negocio é pura ilusão. Comprou nesses sites; relaxa não se estressa! (não vai adiantar nada)

Já que vc não se importa tanto... Faz assim então, se o seu chegar antes você me dá ele e espera o meu... Que tal???



Walter Valle
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2010, 14:16

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#68 Mensagem por Walter Valle »

Comprei o meu do compredachina. Recebi em 40 dias. Veio com manuel em inglês. Como faço para conseguir um em português? Não estou conseguindo na internet.



suane
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Abr 2010, 19:35

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#69 Mensagem por suane »

youmove escreveu:
suane escreveu:ola amigos... PODEM ME AJUDAR???
fui la no site reclame aqui e fiz uma reclamação.... dai recebi um email com um numero de rasreamento. alguem sabe onde é q rastreio? pois o email nao cita o pais... e tem um lik na primeira pagina q eu entrei de um correio de SG, porem o meu nao ta cadastrado lá; o meu numero d rastrear é EE037272599CN. nesse site da primeira pagina deste forum diz q The following Registered Item(s) is/are not found:EE037272599CN acho q ao é de pais.. ou nao tem nada a ver isso?

no email dizia q agora tem mais 7 a 15 dias p entregar depois q chegar no brasil.. haja espera... teste d paciencia. se alguem puder me ajudar... eu agradeçoo mtao!!!
valew... :)
Su / Pessoal

Quem receber o código com o final CN, utilizem esse site para rastrear.

http://www.ems.com.cn/english-main.jsp

Abraço a todos!!


valeww.....olhei la... ja ta aparecendo nesse site ai...
agora é so esperar mais 1 mes.. q chega!! rs..
abraçO!!



suane
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Abr 2010, 19:35

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#70 Mensagem por suane »

Walter Valle escreveu:Comprei o meu do compredachina. Recebi em 40 dias. Veio com manuel em inglês. Como faço para conseguir um em português? Não estou conseguindo na internet.

OI WALTER... TO NA ESPERANÇA DO MEU NAO VIM SO EM INGLES... RS.. EU REALMENTE SOU MTO BOA NESSE IDIOMA!! RS....
SE NAO VOU TER Q CAÇAR NA NET TBM...
SE ACHAR UM EM PORTUGUES.. AVIDA AKI!
ABRAÇO



josinaldo pereira
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Abr 2010, 13:50

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#71 Mensagem por josinaldo pereira »

EFETIVEI A COMPRA NO DIA 02/04/20010, E CHEGOU NO DIA 12/05/2010. NAO FOI TAXADO E ENTREGUE EM CASA.,O GPS NAO TEM MARCA(NO ANUNCIO ESTA EYO),ELE VEM COM O IGO 2009,QUANDO CONECTO ELE NO PC(WINDOWS SEVEN) FICA DOIDO,CONGELA TUDO E FICA FAZENDO UM BARULHAO E SO PARA DEPOIS DE MUITO TEMPO.
MORO NA CIDADE UNIVERSITARIA NO RIO DE JANEIRO E ME PARECE QUE O LOCAL AQUI NAO ESTA ATUALIZADO POIS O NAVEGADOR MANDA VC ENTRAR EM RUAS QUE NAO EXISTE, O MANUAL ESTA TODO EM INGLES E NAO FALA EM ATUALIZACAO,COLOCAREI FOTOS OK



josinaldo pereira
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Abr 2010, 13:50

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#72 Mensagem por josinaldo pereira »

E AI PESSOAL
FIZ UM TESTE COM O GPS,E PERCEBI QUE A MAIORIA DOS BAIRROS DO RIO DE JANEIRO NAO ESTA ATUALIZADO POIS O NAVEGADOR MANDOU ENTRAR NA CONTRA MAO VARIAS VEZES E INDICA ROTAS BEM MAIS LONGAS E QUANTO A RADARES ELE INDICOU CERTO EM TODOS QUE PASSEI., RESUMINDO TEM QUE ATUALIZAR OU TROCAR O IGO 2009 POIS NAO É CEM POR CENTO CONFIAVEL, PODENDO CAUSAR ACIDENTES



dreampeppers99
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Mar 2010, 11:21

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#73 Mensagem por dreampeppers99 »

Era pra responder e eu acabei criando um tópico novo sobre uma análise básica do navegador gps eyo 3.5''. ;( a quem interessar o link é esse http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=296&t=24742.

Ou essa versão que ctrl+c ctrl+v abaixo:

Ae pessoas,
Comprei o meu aproximadamente no dia: 3/4/2010 e foi confirmado a compra lá pelo dia 5 ou 6 e chegou ontem (18/05/2010)! Demorou mesmo mas chegou.... veja fotos que tirei de um celphone:

Caixa que o mesmo veio!
Imagem
Manual
Imagem
Desligado
Imagem
Boot
Imagem
Menu principal (há dois skins)
Imagem
Boot do iGO my way 8
Imagem

Observações gerais:
Info constantes no manual:
  • Chipset: SAMSUNG S3C2416-400
    OS: WINCE5.0NET
    CPU: 400MHZ
Info do próprio aparelho:
  • iGo My way Nav N Go iGO 5 (8.3.2.83157) Apr 3 2009
    Mapas: Brasil 9.0 2006-2009 (090319)
    Tem dois skins (preto e verde)
    Voz feminina pt-br
Dos itens que veio junto ao aparelho o fone de ouvido tem uma qualidade ruim. Ontem fiz várias configurações porém hoje as mesmas parecem não ter sido salvas. Fiz testes de rota e simulação em geral saiu bem. No teste dentro do carro ele conseguiu registrar bem a velocidade.

O que me dizem devo atualizar os mapas e o iGO? (como ?)
Qual versão utilizar? se possível coloque os links.



LUCIANO SILVERIO
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Abr 2010, 17:50

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#74 Mensagem por LUCIANO SILVERIO »

ALGUEM PODE COLOCAR COMO ATUALIZAR O IGO DO GPS EYO



youmove
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Abr 2010, 16:49

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#75 Mensagem por youmove »

LUCIANO SILVERIO escreveu:ALGUEM PODE COLOCAR COMO ATUALIZAR O IGO DO GPS EYO
Acessa esse site. É bem completo e tem uma parte que fala sobre isso.

http://gps.pezquiza.com/category/gps/

Abraço!



Clayton gps
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mai 2010, 15:18

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#76 Mensagem por Clayton gps »

Eu recebi o meu, comprei em 23/03 e recebi em 23/05. de Fato tem que pagar 87,07 nos correios ]

T+



edvaldofdsj
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jan 2010, 16:56

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#77 Mensagem por edvaldofdsj »

E aí pessoal, o meu já chegou, demorou um poquinho né, nada muito extressante só uns 2

meses por ai, esse não é o problema infelismente o meu computador não está reconhecendo o

aparelho, então não consigo fazer as atualizações. Alguém sabe me dizer se há algum software

para instalação?
Caso voces tenham me passa o link por favor.

Enfim, ainda não utilisei o meu, gostaria antes fazer as atualizações pois o aparelho parece ser bom, a recepção do sinal é rapidinho.



agster
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Abr 2010, 16:23

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#78 Mensagem por agster »

edvaldofdsj escreveu:E aí pessoal, o meu já chegou, demorou um poquinho né, nada muito extressante só uns 2

meses por ai, esse não é o problema infelismente o meu computador não está reconhecendo o

aparelho, então não consigo fazer as atualizações. Alguém sabe me dizer se há algum software

para instalação?
Caso voces tenham me passa o link por favor.

Enfim, ainda não utilisei o meu, gostaria antes fazer as atualizações pois o aparelho parece ser bom, a recepção do sinal é rapidinho.
tenta isso...

Se o sistema operacional do seu micro for win xp, vc tem que instalar primeiro o aplicativo Activesync da microsoft. vc acha ele de graça no site da MS.

flwss



edvaldofdsj
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jan 2010, 16:56

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#79 Mensagem por edvaldofdsj »

tenta isso...

Se o sistema operacional do seu micro for win xp, vc tem que instalar primeiro o aplicativo Activesync da microsoft. vc acha ele de graça no site da MS.

flwss






Beleza, agora sim funcionou perfeitamente, muito obrigado.



suane
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Abr 2010, 19:35

Re: Navegador Gps Eyo 3.5"

#80 Mensagem por suane »

agster escreveu:
edvaldofdsj escreveu:E aí pessoal, o meu já chegou, demorou um poquinho né, nada muito extressante só uns 2

meses por ai, esse não é o problema infelismente o meu computador não está reconhecendo o

aparelho, então não consigo fazer as atualizações. Alguém sabe me dizer se há algum software

para instalação?
Caso voces tenham me passa o link por favor.

Enfim, ainda não utilisei o meu, gostaria antes fazer as atualizações pois o aparelho parece ser bom, a recepção do sinal é rapidinho.
tenta isso...

Se o sistema operacional do seu micro for win xp, vc tem que instalar primeiro o aplicativo Activesync da microsoft. vc acha ele de graça no site da MS.

flwss

oii pessoal... tava olhando no site da MS ... e achei esse activesync aki... foi esse aki q vcs instalaram pra funcionar direitinho?
http://www.microsoft.com/downloads/deta ... structions

valew.. abraçO



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”