Download gratis iGo 2010

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Guedão®
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Mar 2010, 18:54

Re: Download gratis iGo 2010

#41 Mensagem por Guedão® »

Só citei não dupliquei nada!!!

VLW


"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá". (São João 11,25)

prodômico
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Abr 2010, 22:45

Re: Download gratis iGo 2010

#42 Mensagem por prodômico »

Galera é o seguinte...

Eu acabei de adquirir um GPS apontador G8 que veio sem o cartão de memória...Gostaria de saber se posso utilizar outro cartão de memória qualquer para instalar o IGO no meu GPS... ou, por outro lado, se posso instalar o programa diretamente no aparelho??

Se alguem puder colaborar...

desde logo, muito grato...



Avatar do usuário
Guedão®
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Mar 2010, 18:54

Re: Download gratis iGo 2010

#43 Mensagem por Guedão® »

Caro Prodômico, acredito que as duas formas darão certo, porém tenha certeza de que seu PC não tenha vírus, pois ao conectar o aparelho de GPS diretamente ao PC (via USB) ele pode ser contaminado podendo provocar sérios danos no sistema operacional do GPS, por isso é aconselhável o uso de um SD card através de um leitor de cartões.

VLW.


"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá". (São João 11,25)

marquinhospro
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Mar 2009, 16:40

Re: Download gratis iGo 2010

#44 Mensagem por marquinhospro »

Guedão® escreveu:Caro Prodômico, acredito que as duas formas darão certo, porém tenha certeza de que seu PC não tenha vírus, pois ao conectar o aparelho de GPS diretamente ao PC (via USB) ele pode ser contaminado podendo provocar sérios danos no sistema operacional do GPS, por isso é aconselhável o uso de um SD card através de um leitor de cartões.

VLW.
Desculpe, talvez eu esteja muito errado... Mas se coloco o cartão no leitor de cartões do PC, contamino o cartão também!!! e se em seguida insiro o cartão no GPS, contamino o sistema operacional do GPS da mesma maneira. Portanto, qual a diferença em usar o cabo USB direto no aparelho???
Como disse, acho que estou errado, mas estou aqui pra aprender...



Avatar do usuário
Guedão®
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Mar 2010, 18:54

Re: Download gratis iGo 2010

#45 Mensagem por Guedão® »

marquinhospro escreveu:
Guedão® escreveu:Caro Prodômico, acredito que as duas formas darão certo, porém tenha certeza de que seu PC não tenha vírus, pois ao conectar o aparelho de GPS diretamente ao PC (via USB) ele pode ser contaminado podendo provocar sérios danos no sistema operacional do GPS, por isso é aconselhável o uso de um SD card através de um leitor de cartões.

VLW.
Desculpe, talvez eu esteja muito errado... Mas se coloco o cartão no leitor de cartões do PC, contamino o cartão também!!! e se em seguida insiro o cartão no GPS, contamino o sistema operacional do GPS da mesma maneira. Portanto, qual a diferença em usar o cabo USB direto no aparelho???
Como disse, acho que estou errado, mas estou aqui pra aprender...
Desse geito contaminaria somente o SD Card e não a raiz do aparelho onde se encontra o sistema operacional, pois este só executa arquivos pré configurados, conectando direto ao PC o windows do PC se encarrega de executar o virus no aparelho, acho qué por isso.

VLW.


"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá". (São João 11,25)

Fiodao
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mai 2010, 14:11

Re: Download gratis iGo 2010

#46 Mensagem por Fiodao »

Boa tarde,
Pessoal, sou novo na área e totalmente leigo no assunto.
comprei um celular ACER DX900 que tem windows mobile e ele já vem com GPS SIRF.
Quero instalar um navegador IGO nele.
Gostaria de saber onde baixar, como instalar... etc.
Desde já agradeço

Abs



Avatar do usuário
Guedão®
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Mar 2010, 18:54

Re: Download gratis iGo 2010

#47 Mensagem por Guedão® »

Fiodao escreveu:Boa tarde,
Pessoal, sou novo na área e totalmente leigo no assunto.
comprei um celular ACER DX900 que tem windows mobile e ele já vem com GPS SIRF.
Quero instalar um navegador IGO nele.
Gostaria de saber onde baixar, como instalar... etc.
Desde já agradeço

Abs
Caro,
Leia todo o tópico.

VLW.


"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá". (São João 11,25)

Fiodao
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mai 2010, 14:11

Re: Download gratis iGo 2010

#48 Mensagem por Fiodao »

Guedão:

Então, eu já li todo o tópico e ví uma explanação pra atualizar um aparelho GPS.
No meu caso é um smartphone.
Se é da mesma forma, continuo sem entender.
Abs



Avatar do usuário
Guedão®
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Mar 2010, 18:54

Re: Download gratis iGo 2010

#49 Mensagem por Guedão® »

Fiodao escreveu:Guedão:

Então, eu já li todo o tópico e ví uma explanação pra atualizar um aparelho GPS.
No meu caso é um smartphone.
Se é da mesma forma, continuo sem entender.
Abs
Provavelmente o procedimento é parecido, só muda a execução do aplicativo. Onde você está perdido?


"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá". (São João 11,25)

Francisco Rogério
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mai 2010, 17:50

Re: Download gratis iGo 2010

#50 Mensagem por Francisco Rogério »

Ola baixei essa nova versao do igo 2010 no meu adapt mais ele não abre na verdade ele abre e desliga se alguem tiver uma dica ou um rumo que possa tomar porque estou com Atlas 2006 totalmente sem atualização de nada.
agradeço a ajuda...



lourenço 13
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mai 2010, 19:46

Re: Download gratis iGo 2010

#51 Mensagem por lourenço 13 »

Deu tudo certinho, obrigado pelas dicas, valewww...



Fernando_Cesar
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Ago 2009, 12:02
Localização: Jundiaí

Re: Download gratis iGo 2010

#52 Mensagem por Fernando_Cesar »

TONMELL2009,

Parabém pelo post e pelas explicações, não ligue para alguns comentários de pessoal preguiçoso que quer não tem paciência de ler e pesquisar.


cleber gol,

Os monumentos são poucos no Brasil, visualize a Av. Paulista em São Paulo que você encontrara alguns, o seu GPS tem que esta na opção 3D de visualização.


Carinhanha,

Quando o iGo ou qq outro navegador é instalado em um novo equipamento é necessário informar por qual porta e com qual velocidade ele vai se comunicar com o receptor de GPS, cada aparelho tem um valor, o iGo determina isto automaticamente, clique em:
Menu > Opções > Seta inferior para direita > GPS
Desmarque a opção “GPS Ativado” e clique no botão inferior “Auto detectar”, quando ele determinar os parâmetros acima va para um local ao ar livre e espere detectar o sinal GPS.
A primeira localização costuma ser mais demorada.


Rodrigodiese,

Quanto menor o sys.txt melhor. Mude esta linha também no sys.txt:

[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="1600_960" <---
vga=0
shutdown_time=3
exit_on_restart=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1

[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=1600
screen_y=960


Fiodao,

Procure sempre passar as informações o mais completa possível, são muitos modelos de smartphone, eu tenho HTC Diamont com iGo, alguns smartphone não são tochcren e não da para instalar o iGo.
Os navegadores utilizam sistema operacional Windows CE, já os Smat Windows Mobile, o seu navegador tem que ser compatível com este sistema. Assim que achar o tópico onde baixei o meu eu posto aqui.

Boa Viagem a todos!



Fiodao
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mai 2010, 14:11

Re: Download gratis iGo 2010

#53 Mensagem por Fiodao »

Olá Pessoal,

Meu smartphone é touch e tem sistema Windows Mobile 6.1
Até consegui instalar o IGO8.3, mas no começo as teclas só funcionavam se eu colocasse o celular deitado, em posição normal, nao conseguia "teclar".
Dai em seguida fiz a atualizaçao de ROM do meu celular, e o IGO nao passa da pagina de seleção de Idioma. Ele trava.
Dai até deixei um pouco de lado. Instalei o Destinator 8. É até bonzinho, mas queria mesmo o IGO.
Nao sei se voces vao poder me ajudar.
Mas de qualquer forma, obrigado pela atençao.

Abs



rolex2000
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2010, 23:19

Re: Download gratis iGo 2010

#54 Mensagem por rolex2000 »

José A. Peixinho escreveu:O cara diz que a atualização é gratuíta e coloca uma idiotice de contador regressivo que termina exaurindo o tempo para endereçar o cainho para uma pagina que tenta vender o produto. Que absurdo? Fale a verdade se quer vender o seu peixe venda com sinceridade. Quem vai acreditar em voce e no seu produto?

Cara nesta mesma pagina quando exauri o tempo o botão de download fica ativo....se tiver mais paciência vai saber usar, afinal o cara disponibilizou o conteudo correto e perdeu um tempo para facilitar para nos, pois para mim esta tudo funcionando perfeitamente. Faça com calma que dá certo.

abraço



dtoledo
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2010, 03:00

Re: Download gratis iGo 2010

#55 Mensagem por dtoledo »

download ok :)

Mas não encontrei os mapas....alguem tem o link de onde baixar?

Vlw



koaseloko
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2010, 21:04

Re: Download gratis iGo 2010

#56 Mensagem por koaseloko »

Amigos eu baixei esta atualização esta tudo certo mais o meu gps que é um BAK 4308 não esta localizando o satelite.
Alguem pode me dar uma ideia do que fazer para funcionar?
Desde ja agradeço :D :D



hilton de paula
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Abr 2010, 16:32

Re: Download gratis iGo 2010

#57 Mensagem por hilton de paula »

BOA NOITE, QUERO SABER QUAL LINK QUE CONSIGO ATUALIZAR IGO 2010 E COMO FAÇO.



Nando2
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jun 2010, 12:38

Re: Download gratis iGo 2010

#58 Mensagem por Nando2 »

Galera, tudo bem?
Bom, tenho um midi 4305 e gostaria de saber se tem como através de um cartão de memória com um navegador instalado nele, acessá-lo e navegar por ele.
Já tenho o IGo 8.3 no aparelho e gostaria de testar o Igo Primo apenas pelo cartão Sd e como faço isso. Já tentei algumas vezes, vou até ajustes e encontre o caminho para o sd, mudo e volto para tela de navegação e quando tento acessar da uma msg dizendo para configurar o caminho...eu confirmo, mas não entra.

Obrigado.



Thiago18a
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jun 2010, 14:18

Re: Download gratis iGo 2010

#59 Mensagem por Thiago18a »

Boa Tarde Tonmell2009

Comprei um Foston FS-470DC e o mapas esta desatualizado.

Não estou encontrando o arquivo para download nesses links que disponibilizou.

pode me ajudar?

já copiei e colei o link ou cliquei direto e nada, apenas redireciona para o link e nada de download.

Desde já agradeço.
TONMELL2009 escreveu:Tudo bem ?



As instruções para atualização são:



Você deve fazer o download dos seguintes arquivos:

Atualização para IGO 8.3.4 - Versão: Dezembro/2009 (428,33 MB)

download: http://www.portalgps.com.br/?d=BHLHJYK5

Manual em Português do IGO 8 (1,46 MB)

download: http://www.portalgps.com.br/?d=458L8LD5

Caso não consiga fazer o download, favor entrar em contato para que possamos ajudá-lo.

Toda vez que precisar alterar o conteúdo do SD CARD, tirar o SD do GPS e ligar diretamente ao micro ou notebook, se possível. Caso não tenha leitor de cartão, utilize o cabo USB... só utilize o cabo USB se não tiver leitor de cartão SD no computador/notebook.... pois com o cabo USB o computador tem acesso direto à memória interna do GPS e se o computador tiver virus, ele pode corromper os arquivos internos, ai, dependendo do estrago, o GPS tem perda total.

Resumido: É altamente recomendado se utilizar um leitor de cartão SD para atualizar arquivos, copiar músicas, filmes, etc... Só em último caso usar o cabo USB. Não recomendamos utilizar o cabo USB para carregamento do aparelho enquanto o computador estiver com o Windows ativo.

Para fazer a atualização, execute os seguintes passos:

1) Faça um backup dos arquivos que estão no cartão SD que veio junto com o GPS.

2) Faça o download (gratuito) do arquivo de atualização, da seguinte forma:

a. Clique no link de atualização (se não funcionar, copie o endereço e cole na barra de endereços do navegador de internet);

b. Digite o código do lado direito da tela que vai abrir;

c. Clique em BAIXAR ARQUIVO;

d. Aguarde o cronômetro regressivo zerar;

e. Clique em DOWNLOAD COMUM).

3) Descompacte o conteúdo do arquivo de atualização (está compactado em RAR, se não tiver o programa WINRAR, faça o download aqui: )

4) Acesse o SD CARD e apague todo o conteúdo.

5) Copie o conteúdo que estava dentro do arquivo compactado para dentro do SD CARD.

Pronto, seu SD CARD está com a atualização.

Se por algum motivo quando clicar na ícone do GPS, o aplicativo do IGO8 não rodar, execute o seguinte procedimento:

1) Insira o cartão no GPS, no menu principal do GPS, clique em SETTINGS ou CONFIGURAÇÕES, depois clique SETA PARA DIREITA, depois em NAV... clique nos 3 PONTOS para alterar o arquivo de execução, entre na pasta IGO8 e selecione o arquivo IGO8.EXE.

2) Salve a alteração e feche a tela.

Procedimento para ajustar as portas que pegam os sinais dos satélites:

1) Vá para um local aberto, sem telhado ou nada em cima do GPS (quanto mais aberto o local, melhor para pegar o sinal).

2) Aguarde uns 2 minutos.

3) Na tela do MAPA, clique em MENU;

4) Clique em OPÇÕES;

5) Clique em SETA PARA DIREITA;

6) Clique em GPS;

7) Clique em GPS ATIVADO (que está marcado, deixando assim a caixa desmarcada);

8) Clique em AUTODETECTAR;

9) Aguarde ele detectar o GPS.

Pronto, basta voltar para tela do MAPA e o GPS vai pegar os satélites bem mais rápido.



O ideal é deixar o aparelho sempre dentro do carro (pois evita quedas) e se possível, sempre carregando.



Para que o aparelho funcione mais rápido, sempre que não for utilizar, basta apertar o botão de desligar e escolher a opção HIBERNAR ou ESPERA ou BOTÃO LARANJA.



Assim, ele continua pegando o sinal do satélite, ai, quando vc ligar, ele já aparece na tela do mapa e em poucos segundos sintoniza os sinais dos satélites.



MauriGomes
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2010, 13:10

Re: Download gratis iGo 2010

#60 Mensagem por MauriGomes »

não consigo baixar os arquivos, alguém poderia me enviar um link!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”