I GO 8.3.271348 - DVD BOOSTER 9850 TRAVANDO

Mensagem
Autor
gnogueira3
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Abr 2010, 20:44

I GO 8.3.271348 - DVD BOOSTER 9850 TRAVANDO

#1 Mensagem por gnogueira3 »

Boa noite amigos.

Sou novato na questão GPS e recentemente adquiri um DVD Booster modelo BMTV-9850DVUSBT, que vem com GPS integrado BNAV-9100 também da Booster, o software utilizado para navegação é o IGO 8.3.2.71348.
O problema é que ele trava constantemente, já tentei de tudo em suas configurações, com e sem a voz, mapa em 2D e até usando a versão simplificada do software, mas não adiantou, e o travamento geralmente ocorre quando vou selecionar meu destino, ou quando faço uma busca e utilizo o resultado como destino, mas não é uma regra.
O aparelho tem tela de 7'' o que me faz pensar em ajustar a resolução, mas como ele inicia normalmente na maioria das vezes, então fico em dúvida.
Não achei quase nada na net sobre o modelo do aparelho ou alguém que tenha tido problema similar.
Não sei mais o que fazer, por isso recorro aos colegas, desde já agradeço.

Abs.



jgs28
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Out 2009, 16:56

Re: I GO 8.3.271348 - DVD BOOSTER 9850 TRAVANDO

#2 Mensagem por jgs28 »

estou com um problema, comprei o mesmo aparelho do colega acima no paraguay e naum veio o sd card com o navegador, ja baixei o igo e copiei pro cartao, mesmo assim naum funciona so ficar na tela Navigation Car System.... alguem tem alguma dica ? abrs!



Eric CartmanFV
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Abr 2010, 12:02

Re: I GO 8.3.271348 - DVD BOOSTER 9850 TRAVANDO

#3 Mensagem por Eric CartmanFV »

gnogueira3 escreveu:Boa noite amigos.

Sou novato na questão GPS e recentemente adquiri um DVD Booster modelo BMTV-9850DVUSBT, que vem com GPS integrado BNAV-9100 também da Booster, o software utilizado para navegação é o IGO 8.3.2.71348.
O problema é que ele trava constantemente, já tentei de tudo em suas configurações, com e sem a voz, mapa em 2D e até usando a versão simplificada do software, mas não adiantou, e o travamento geralmente ocorre quando vou selecionar meu destino, ou quando faço uma busca e utilizo o resultado como destino, mas não é uma regra.
O aparelho tem tela de 7'' o que me faz pensar em ajustar a resolução, mas como ele inicia normalmente na maioria das vezes, então fico em dúvida.
Não achei quase nada na net sobre o modelo do aparelho ou alguém que tenha tido problema similar.
Não sei mais o que fazer, por isso recorro aos colegas, desde já agradeço.

Abs.
Buenas GNogueira,

O teu DVD Booster veio com um sdcard com o iGo? Ou usaste algum dos disponibilizados para download aqui no fórum?
E o travamento se dá aleatoriamente?
Por exemplo, se travou ao fazer a seleção de um destino e vc reiniciar, ele trava novamente no mesmo passo ou as vezes nao trava?

Aproveitando, qual a tua configuração de band e port atual?
Pode ser que seja ela o teu problema.

Abraço,

Giovani



gnogueira3
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Abr 2010, 20:44

Re: I GO 8.3.271348 - DVD BOOSTER 9850 TRAVANDO

#4 Mensagem por gnogueira3 »

E aí pessoal,

Então, o meu veio sim com SDCard, verifiquei nesse final de semana a versão dos mapas, é a 3.11, inclusive se o colega JGS28 desejar lhe envio uma cópia dos meus arquivos, me mande um e-mail e terei prazer em lhe enviar.
Os travamentos são intermitentes, hora trava quando seleciono o destino, ora já trava logo após a inicialização, ora trava quando estou acertando as configurações, enfim não tem um padrão.
Estou usando a porta 2 com band 9600 que inclusive um colega havia apontado em outro fórum, e mesmo quando faço autodetecção o mesmo caminho é selecionado.

Agradeço as respostas, grande abraço.



romersouza
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Abr 2010, 20:19

Re: I GO 8.3.271348 - DVD BOOSTER 9850 TRAVANDO

#5 Mensagem por romersouza »

Boa noite

Galera o meu esta com o mesmo problema, entrou no gps umas 5 vezes dps q instalei, apos um tempo fui ligar novamente ele nao entra nem por reza, fica parado na tela "car system navegation"e dai nao sai, tirei o SD card colkei no pc e o SD card nao abre e nem consigo formatar, comprei um cartao SD de 8gb novo e o mesmo nao funciona, o cartao de 8gb ta funcionando perfeitamente, colokei no leitor de cartao do dvd e ele ta leno musica e dvd tranquilo, ja precionei o butao reset do danado tb.

Me ajudem por favor pois na net nao tem quase informaçao nenhuma, meu modulo é o BNAV-9100GPS NAVI-BOX

Desde ja agradeço qualquer ajuda que venha fazer ele funcionar.

meu email é romersouza@gmail.com



douglas123456
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Abr 2010, 18:54

Re: I GO 8.3.271348 - DVD BOOSTER 9850 TRAVANDO

#6 Mensagem por douglas123456 »

BOA NOITE

Estou com um grande problema tb, comprei o mesmo aparelho do colega acima(dvd Boster 9850) no paraguay e naum veio o sd card (mapas e configurações) navegador de GPS, ja baixei diversos IGO mas se sucesso, a tela fica so em Navigation Car System.... algum dos colegas pode enviar o arquivos por email ou postar em algum site? abrs!

Meu email douglascandemil@hotmail.com

Abraços



Regigcm
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mai 2010, 23:42

Re: I GO 8.3.271348 - DVD BOOSTER 9850 TRAVANDO

#7 Mensagem por Regigcm »

Boa noite, como todos ai meu problema é igual não sai da tela de apresentação do gps, alguem pode me ajudar!!!!! o que posso fazer!!!!!



gnogueira3
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Abr 2010, 20:44

Re: I GO 8.3.271348 - DVD BOOSTER 9850 TRAVANDO

#8 Mensagem por gnogueira3 »

Bom dia amigos,

Como quase todos estão com os mesmos problemas e solução mesmo ainda não encontrei, vou tentar uma idéia que me passou pela cabeça neste final de semana e posto depois se deu certo.
A única vez que consegui usar o meu GPS sem problemas foi usando a voz em PORTUGUES DE PORTUGAL, rs, ficou engraçado, mas funcionou, depois ele travou novamente.
Esse final de semana vou ter tempo de fuçar e aviso os colegas das novidades.

Abs



Regigcm
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mai 2010, 23:42

Re: I GO 8.3.271348 - DVD BOOSTER 9850 TRAVANDO

#9 Mensagem por Regigcm »

Alguem conseguiu funcionar ai!!!!!! pois pesso ajuda gostaria de usar meu gps sem problemas!!!!! :oops:



jarbaspeixoto
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mai 2010, 23:52

Re: I GO 8.3.271348 - DVD BOOSTER 9850 TRAVANDO

#10 Mensagem por jarbaspeixoto »

Pessoal,

tenho um Booster desse aí e coloquei os mapas e tive problema que ele ficava no "car system navegation" eu olhei e vi que o arquivo de inicialização original dele é diferente do que o pessoal disponibiliza para download.

Então eu só peguei o arquivo shell.ini e renomei para CANVA.INI.

Se vocês olharem nesse arquivo ele aponta para o executável iGO8.exe


PS: Tenho tido problemas nesse DVD com o barulho infernal que ele produz. Alguem tem esse problema??



Ebertonlala
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2010, 09:56

Re: I GO 8.3.271348 - DVD BOOSTER 9850 TRAVANDO

#11 Mensagem por Ebertonlala »

estou com um problema, comprei o mesmo aparelho do colega acima no paraguay veio o sd card com o navegador, ja baixei o igo e copiei pro cartao, mesmo assim naum funciona so ficar na tela Navigation Car System.... alguem tem alguma dica ? abrs!
ahaha pelo amor de deus ajuda !!!



kats
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2010, 21:47

Re: I GO 8.3.271348 - DVD BOOSTER 9850 TRAVANDO

#12 Mensagem por kats »

daew colegas do msm problema que o meu hehehe
tb tenho um booster desse msm modelo e o modulo de gps do msm modelo, e gostaria se alguem pode me ajudar, pq o meu nem entra na tela de apresentação do gps, logo ki aperto a tecla NAV ele ja da uma mensagem dizendo, NO SIGNAL, isso pq esta tudo instalado certinho as entradas e saida da antena.
agradeço se alguem puder me ajudar



corsi01
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jun 2010, 13:32

Re: I GO 8.3.271348 - DVD BOOSTER 9850 TRAVANDO

#13 Mensagem por corsi01 »

alguém conseguiu a solução para os problemas de travamento?

Se sim, poderia passar as informações, bem como os dados que foram colocados no cartão de memória?



gnogueira3
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Abr 2010, 20:44

Re: I GO 8.3.271348 - DVD BOOSTER 9850 TRAVANDO

#14 Mensagem por gnogueira3 »

Buenas amigos,

Então, consegui resolver o problema do meu Booster, agora o GPS funciona perfeitamente e sem travamentos.
O que fiz ?
Basicamente segui o indicado no tutorial disponível em http://www.baixetudonanet.net/2010/05/a ... -2010.html, o arquivo para atualização também encontra-se neste endereço, um pouco mais abaixo na tela.
Siga os passos indicados e pronto, no meu caso precisei renomear o arquivo SHELL.INI que consta dentro da pasta do IGO.8.3.4-2010, que aparentemente atrapalhava a inicialização, e mantive o arquivo de inicialização original do meu aparelho que se chamava CANVA.INF fora do diretório do IGO, ou seja, na raiz do SD Card.
Depois testei várias vezes e tá funfando normal.
Outra coisa, o colega do tuto indica uma mudança de SKIN para usar o carrinho no lugar da seta, eu tentei, mas travava meu GPS, então desisti e estou usando a SKIN padrão mesmo, se quiserem tentar fiquem a vontade, mas vai aí meu relato.
Aos colegas que quiserem tentar o procedimento fico a disposição para ajudar, basta me enviar um e-mail, terei prazer em responder.

Grande abraço a todos.



corsi01
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jun 2010, 13:32

Re: I GO 8.3.271348 - DVD BOOSTER 9850 TRAVANDO

#15 Mensagem por corsi01 »

alguém que conseguiu fazer funcionar, poderia passar o txt do sys?



romersouza
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Abr 2010, 20:19

Re: I GO 8.3.271348 - DVD BOOSTER 9850 TRAVANDO

#16 Mensagem por romersouza »

boa noite a todos acho q o gnogueira ta coma manha de fazer funcionar, o meu ta me matando de raiva, vou ver se pego o arquivo com o gnogueira no mais é isso ai se eu consegui entro em contato tb caso eu kebre o meu gps, hehehhe



romersouza
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Abr 2010, 20:19

Re: I GO 8.3.271348 - DVD BOOSTER 9850 TRAVANDO

#17 Mensagem por romersouza »

galera o meu funcionou certim como o gnogueira explicou, se alguem kizer ajuda o email é romersouza@gmail.com



War
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:10

Re: I GO 8.3.271348 - DVD BOOSTER 9850 TRAVANDO

#18 Mensagem por War »

corsi01 escreveu:alguém conseguiu a solução para os problemas de travamento?

Se sim, poderia passar as informações, bem como os dados que foram colocados no cartão de memória?
Para conseguir utilizar o GPS tive que bloquear a gravação de dados no cartão SD. desta forma o GPS não trava, mas em compensação não é possível gravar os históriocos e outras configurações.
Caso queira definir favoritos e outrs configurações, faça as definições antes de bloquear o cartão SD.

CASO TENHAM ENCONTRADO OUTRA SOLUÇÃO PARA O TRAVAMENTO, POR FAVOR, ME AVISEM.

Obrigado.



daniel0900
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2009, 19:12

Re: I GO 8.3.271348 - DVD BOOSTER 9850 TRAVANDO

#19 Mensagem por daniel0900 »

Aí galera! Alguém pode postar o conteúdo dos arquivos sys.ini (ou canva.ini) assim como o shell? O meu ainda não consegui fazer funcionar! Valew!!



War
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:10

Re: I GO 8.3.271348 - DVD BOOSTER 9850 TRAVANDO

#20 Mensagem por War »

Daniel, segue abaixo o conteúdo dos arquivos:
SYS.TXT
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="480_234"
vga=0
shutdown_time=10
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1

[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=234

[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1

[map]
auto_nightmode=1
2dheadup=1
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=3350
3dcarsizemax=4150
3dcarsizemul=6550

[3d]
show_guidance_strip=1
show_guidance_arrows=1
guidancearrow_first_size=1.5
guidancearrow_first_alpha=24
guidancearrow_second_size=0.8
guidancearrow_second_alpha=12

[smartzoom]
auto_follow_time="30"
restore_smartzoom_on="0"
auto_smartzoom_time="30"
overview="1"
auto_follow_on="0"
overview_zoomlevel="3000"
enabled="0"
maxangle="80"
maxzoom2d="1000"
enabled2d="1"
zoom_after_find="0"

[navigation]
show_current_city=1
show_countrychange=1

[msnd]
msnd.start=0

[3d_config]
disable_roadsign_navigation_mode=1 ; 0 = balloons shown, 1 = no balloons

[warning]
speedcam_warning=1
warn_distances=130:500,110:450,90:300,60:230,40:120
overspeed_sound="!camera"

[tts]
tts_buffer=40000
tts_logics=3
announce_exit_directions=1
priority="HIGH"
always_say_road_names=1
announce_street_name=1
skip_exit_numbers=0

[sound]
queue_length=200

CANVA.INF
\SDMMC\iGO8\iGO8.exe

SHELL.INI
\SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe

Mesmo com estes arquivos ainda não consegui eliminar o travamento sem bloquear o cartão SD, caso alguém tenha conseguido por favor, me passe as dicas.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”