Alguem conhece ou tem o gps AR70 PND20??? é bom URGENTEEEE

Mensagem
Autor
DAOGPS
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jan 2010, 20:33

Alguem conhece ou tem o gps AR70 PND20??? é bom URGENTEEEE

#1 Mensagem por DAOGPS »

Ola esta afim de comprar esse gps pelas suas funcionalidades
Sistema de navegação com base de mapas NAVTEQ, o mais confiável do mercado e a única aceita por montadoras de automóveis categoria "premiun". Software de navegação de manuseio simples e instintivo por comando de toques na tela.

-Super slim - apenas 1,5 cm de profundidade.
-Laterais emborrachadas.
-Velocímetro analógico e digital.
-Velocidades máxima e média.
-Tempo total da viagem.
-Tempo total parado.
-Tempo total em movimento.
-Distância percorrida 1 e 2.
-Tempo estimado para a chegada.
-Relógio.
-Busca por endereços, pontos de interesses, histórico, endereço residencial ou comercial.
-1290 cidades mapeadas, 602 cidades navegáveis, 942.000 km de estradas mapeadas e 73% da população residem em vias mapeadas.
-Processador de alta velocidade permite correções de rota rapidamente.
-Atualizações de mapa duas vezes ao ano, de nomes de logradouros, passagens, conversões, pontos de interesse (postos de gasolina, lojas, hospitais, restaurantes, concessionárias autorizadas de automóveis, bancos, hoteis e etc.), acessos e etc.
-Ouça suas músicas em MP3, assista seus filmes no seu PND20 e veja suas fotos, basta grava-los no SD card.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
-Módulo GPS tipo: PND
-Memória: interna de 512MB
-Slot para cartão de memória tipo: SD/MMC/SDHC de até 4Gb
-Alimentação: bateria lithiun com duração de carga até 4 horas
-Sistema Operacional: windows CE 5.0
-Processador: 400 MGHZ
-Conexões: USB
-Tela: LCD 4.3" com 65mil cores
-Vídeo: ASF, AVI, WMV, MP4, 3GP
-Formatos de áudio: WMA, MP3, WAV
-E-book: TXT
-Fotos: JPEG, BMP, PNG
-Idiomas Voz: Português
-Indicação visual e sonora das rotas
-Computador de bordo com 11 funções
-Opções de rotas: Mais curto, mais rápido ou o mais facil(sem muitos desvios)
-Indicação de distância
-Indicação de tempo restante
-Alto-falante integrado
-Detalhamento visual de conversões
-Busca por ponto de interesse
-Suporta LRC e as letras das músicas são mostradas sincronizadamente

Moro no Espirito santo e gostaria de sabeer se aqui vai pegar, e se esse computador de bordo presta mesmo vlwww me ajudemm



Zaimar
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Jan 2010, 15:05

Re: Alguem conhece ou tem o gps AR70 PND20??? é bom URGENTEEEE

#2 Mensagem por Zaimar »

Olha, eu não conheço este GPS, mas sei que o Shoptime o esta vendendo e eles não costumam trabalhar com produtos ruins. Acabo de enviar algumas perguntas ao fabricante sobre: se ele vem com cartão de memória, se posso baixar outros navegadores de minha escolha, se vem com manual em portugues e se existe assistência técnica em BH. Assimque receber esta informações complemento esta resposta. Só achei ruim que ele não vem com mapa em 3D.



DAOGPS
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jan 2010, 20:33

Re: Alguem conhece ou tem o gps AR70 PND20??? é bom URGENTEEEE

#3 Mensagem por DAOGPS »

Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto


MAIS ME GERAL, ELE PARECE SER BOM? OU MAIS OU MENOS?



Zaimar
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Jan 2010, 15:05

Re: Alguem conhece ou tem o gps AR70 PND20??? é bom URGENTEEEE

#4 Mensagem por Zaimar »

Parece ser bom, mas conforme te informei eu não conheço.



atrodeon
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Out 2009, 14:16

Re: Alguem conhece ou tem o gps AR70 PND20??? é bom URGENTEEEE

#5 Mensagem por atrodeon »

Foi o melhor custo benefício que achei. Ele pode não ter alguns apetrechos, mas sua bateria dura em média de 3 a 4 horas, não possui localizador de radares, mas possui o maior número de cidades auditadas de todos os que comparei. Acredito ser a melhor opção. Tanto que vou comprá-lo hoje assim que chegar em casa pelo Shoptime. Qualquer dúvida daí em diante posso estar esclarecendo.
OBS: Ele não vem com cabo de dados nem com fone, apesar de ter ambas as saídas. Foi um aspecto negativo que achei, mas isso acho que não vai me desaniomar, afinal de contas, estes dois itens são bem baratinhos.
Espero ter ajudado.



jaboro@uol.com.br
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jan 2010, 15:35

Re: Alguem conhece ou tem o gps AR70 PND20??? é bom URGENTEEEE

#6 Mensagem por jaboro@uol.com.br »

Ola pessoal, tenho um GPS PND20 da AR70, com navegador NAVTEQ, o preço é bom, infelizmente não há identificador de radar, pedágio, o manual técnico é lastimável, fraco e incompleto (tem mais alertas de responsabilidade no transito do que informação técnica do aparelho), se vc quiser o manual do SW tem que baixar (download) no site da AR70 (www.ar70.com.br), já a atualização do mapa é mais difícil ainda, no site da Navteq não há a opção para o aparelho (devise).

O preço é muito bom, falta os pontos acima, mais clareza e acessibilidade dos mapas, simples de resolver, aguardo a AR70 se pronunciar.

JAB


JAB

DAOGPS
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jan 2010, 20:33

Re: Alguem conhece ou tem o gps AR70 PND20??? é bom URGENTEEEE

#7 Mensagem por DAOGPS »

O computador de bordo dele funciona legal o que diz a respeito? valeu



atrodeon
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Out 2009, 14:16

Re: Alguem conhece ou tem o gps AR70 PND20??? é bom URGENTEEEE

#8 Mensagem por atrodeon »

Cara, o cpu de bordo dele funciona legal sim... funciona bem.
Eu só num sei se esse tipo de GPS pode ser carregado com o carregador do meu celular que tem a mesma conexão...
alguém saberia me responder???



massa79
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jan 2010, 09:45

Re: Alguem conhece ou tem o gps AR70 PND20??? é bom URGENTEEEE

#9 Mensagem por massa79 »

Eu tenho ele, e estou rodando o iGO 8.3 a partir do cartão SD, e ele funciona muito bem mesmo... Mas o navegador original dele o Navteq num eh mto bom não, nem tem identificador de radar, tem q instalar o iGO8.3 aih vai poder desfrutar do seu gps com localizador de radar e mto mais.



atrodeon
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Out 2009, 14:16

Re: Alguem conhece ou tem o gps AR70 PND20??? é bom URGENTEEEE

#10 Mensagem por atrodeon »

Que massa massa79. Essa informação eu desconhecia.... É bom saber. Achei esse GPS bom com o Navegador dele, fico imaginando com o IGO 8 então.... valew pela dica!!!



jaboro@uol.com.br
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jan 2010, 15:35

Re: Alguem conhece ou tem o gps AR70 PND20??? é bom URGENTEEEE

#11 Mensagem por jaboro@uol.com.br »

Ola Massa79,

Como vc ajustou a tela do PND 20 AR70, após a instalação do IGO8?, esta funcionando no meu, mas a tela esta reduzida, não encher os 4.3 da tela.

Grato,


JAB

Gisa_LAM
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Abr 2010, 07:12

Re: Alguem conhece ou tem o gps AR70 PND20??? é bom URGENTEEEE

#12 Mensagem por Gisa_LAM »

Olá. Comprei esse GPS e estou um pouco perdida.. Não entendo mto, mas já notei que tem nomes de ruas errados, ele nem reconhece o meu endereço residencial!!! :| Fiquei sabendo que dá pra baixar outros mapas ou navegadores pra usar... mas não sei como faço isso!!! Alguém poderia me ensinar?? :roll: Qual o melhor mapa ou navegador pra baixar?? Depois que baixar, como faço pra colocar esse mapa ou esse navegador como o de escolha do GPS???
Obrigada!! :wink:



Avatar do usuário
kleberfsantos
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Abr 2010, 12:31

Re: Alguem conhece ou tem o gps AR70 PND20??? é bom URGENTEEEE

#13 Mensagem por kleberfsantos »

Tbm tenho o PND20 AR70 e é muito bom.
Vou esperar a próxima atualização, agora em junho, para ver se os "bugs" foram corrigidos.


Kleber F Santos
PND20 AR70

spidergomes
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2010, 13:28

Re: Alguem conhece ou tem o gps AR70 PND20??? é bom URGENTEE

#14 Mensagem por spidergomes »

massa79 escreveu:Eu tenho ele, e estou rodando o iGO 8.3 a partir do cartão SD, e ele funciona muito bem mesmo... Mas o navegador original dele o Navteq num eh mto bom não, nem tem identificador de radar, tem q instalar o iGO8.3 aih vai poder desfrutar do seu gps com localizador de radar e mto mais.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”