Trackmaker não abre mais o Google Earth

Mensagem
Autor
Pavani
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mai 2008, 19:25

Trackmaker não abre mais o Google Earth

#1 Mensagem por Pavani »

Pessoal,


Pesquisei e não achei nada que pudesse sanar a minha dúvida, geralmente a dúvida é a contrária da minha. Utilizo o Trackmaker para guardar as minhas trilhas, pensando em melhorar instalaei o ArcGis que é um programa de Georeferenciamento no meu Notebook. Depois que instalei o mesmo nunca mais consegui abrir o Google Earth do meu Trackmaker.

Pois bem, deletei o Arc Gis e mesmo assim ele não abre o Google Earth. Preciso tirar uma dúsvidas de um caminho que vou fazer e não estou conseguindo. Alguém já passou por este problema? Sabe dizer o que fazer para retornar a utilizar o Google Earth no Trackmaker?



Obrigado pela ajuda!



jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: Trackmaker não abre mais o Google Earth

#2 Mensagem por jasgrafica »

Tá parecendo que o ArcGis interferiu no registro do Windows.
Vc não deveria te-lo deletado e sim desinstalado.
Tente ir no painel de controle - opções de programas - desinstalar programa e veja se ainda encontra o ArcGis na lista. Se tiver, mande desinstalar que o
registro vai ser consertado. Se não aparecer na lista, use o Ccleaner para limpar os links quebrados do registro.

Depois disso, tudo indica que o TrackMaker voltará ao normal. Se não voltar, reinstale-o.

[]s


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Pavani
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mai 2008, 19:25

Re: Trackmaker não abre mais o Google Earth

#3 Mensagem por Pavani »

Jasgrafica,



Bom dia! Tudo bem?


Fiz isso mesmo que disse, desinstalei o programa porém ficaram mais dois arquivos do Arc Gis no computador, o que fiz agora foi desinstalar novamente TUDO o que havia do Arc Gis.... MEsmo assim não deu certo, vou desisntalar novamente o Trackmaker e ver o que ocorre.....


De qualquer forma obrigado pela ajuda, depois de fazer os testes eu posto aqui o resultado.


Um abraço!


Pavani



Avatar do usuário
pado2000
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Set 2007, 23:52
Localização: Porto Alegre - RS - Brasil

Re: Trackmaker não abre mais o Google Earth

#4 Mensagem por pado2000 »

Comigo acontece a mesma coisa.....com o TM não abro mais o GE... :oops:
Por que será????


É sempre bom compartilhar conhecimento !

rafafrois
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2018, 15:00

Re: Trackmaker não abre mais o Google Earth

#5 Mensagem por rafafrois »

poxa, quando seleciono o mapa no trackmaker e clico no icone do google earth pro da erro, nao consigo solucionar. alguém pode me ajudar? obrigado



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS TrackMaker”