Comprei um Apontador G8 e agora ????

Mensagem
Autor
jzanardo
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Nov 2008, 10:51

Comprei um Apontador G8 e agora ????

#1 Mensagem por jzanardo »

Depois de Pesquisar, optei por comprar um Gps de uma empresa Nacional, O Apontador onde sempre procuro endereços. Tambem por ter uma pagina onde consta atualizaçoes. Depois que comprei e tentei me cadastrar, não consegui. Apareçe um erro de SQL na página e não da. Tentei em varios computadores, em casa, no serviço e não vai. Liguei no suporte e me avisaram que não precisava se cadastrar agora pq não tinha atualizações ainda. Bom perguntei se o Igo era atualizado, foi respondido que sim. Aqui no forum todo mundo fala no Igo 8. Bom pelo que vi no meu apontador G8 o Igo que ta instalado é o 2006. Aqui em Campinas obras no transito mais recente não estao no mapa. E agora como faço as atualizações ?????
Bom quanto ao GPS Apontador G8 fora este problema da atualização não tenho que reclamar. Ela é bem rápido, traça as rotas em segundos, não perde sinal, funcionada até dentro de casa. Tambem o Igo é bem completo e simples de usar. Mas alguem sabe como atualizar o Igo.
Valeu !!!!!



Avatar do usuário
Apontador G8
Mensagens: 99
Registrado em: 04 Dez 2008, 17:27
Contato:

Re: Comprei um Apontador G8 e agora ????

#2 Mensagem por Apontador G8 »

Boa Tarde

As atualizaçoes serao liberadas ate o dia 17/12/2008.
Porem o SW iGO nao vai ser atualizado, somente os mapas e POI's

A atualização sera efetuada por meio de um dowload.

Nao tenho acesso direto a estas informaçoes, mas pelo porte de uma cidade como Campinas, provavelmente essas mudanças poderam ocorrer.



Grato;
att



ariovaldoarantes
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Dez 2008, 15:19

Re: Comprei um Apontador G8 e agora ????

#3 Mensagem por ariovaldoarantes »

Seu aparelho apontador g8 te avisa dos radares pre cadastrados em campinas, ou vou nao acionou esta opção, o meu não faz isso nem a pau.... sera que esta com defeito ?



jzanardo
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Nov 2008, 10:51

Re: Comprei um Apontador G8 e agora ????

#4 Mensagem por jzanardo »

Ariovaldoarentes, pelo que eu li Campinas não tem ainda os radares pre cadastrados, não sei se na atualização prometida para 17/12 vai ter. Como trabalho em Barão eu cadastrei um radar movel que sempre é instalado no Tapetão, o Gps me aviso com sinal sonoro quando eu esta me aproximando, muito legal. Mas como Campinas tem radar em quase todos semaforos e esquinas fica inviavel cadastrar na mão, o ideal é vir na atualização, vamos esperar. Vou Viajar pro Guaruja no proximo final de semana vamos ver como o Gps se comporta na viagem !!! Depois conto como foi Ok !!

Abrçs a todos



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador”