Waze

Mensagem
Autor
wllc
Mensagens: 76
Registrado em: 03 Dez 2010, 11:00

Waze

#1 Mensagem por wllc »

Pessoal, meu Tomtom não sai mais do porta luvas depois que passei a usar o Waze no iPhone 4 aqui em BH. Impressionante a quantidade de informações sobre o trânsito que os usuários tem enviado.

Até agora o único erro que encontrei no mapa foi uma rua com a mão invertida, informei o erro e já recebi um email dizendo que a minha informação foi aceita e que o mapa sera corrigido.

O único problema até agora é que a tela do iphone 4 é muito pequena pros sujeitos da minha idade...


GO720 - XXL550
Navicore 9430
Mapa 895.4438

tonosat
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jun 2009, 21:34

Re: Waze

#2 Mensagem por tonosat »

Ola

Tambem sou de BH e tenho usado o WAZE, fantastico e simpatico, recomendo a todos.
Tenho o mesmo problema com o tamanho da tela, penso em comprar para usar em viagem um tablet de 10 polegadas mas sao tantos que nao sei escolher. Precisa ter GPS offline pois nem sempre tem sinal em todo oo trajeto.

Obrigado



wllc
Mensagens: 76
Registrado em: 03 Dez 2010, 11:00

Re: Waze

#3 Mensagem por wllc »

Poderia ser usado um tablet android de 7" mesmo, com wifi conectado ao hotspot do iPhone. No ML tem alguns por menos de R$300,00.


GO720 - XXL550
Navicore 9430
Mapa 895.4438

raasoares
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2012, 20:26

Re: Waze

#4 Mensagem por raasoares »

Outra opção é você usar um Pioneer, Alpine que tenha modo App. Uso um Pioneer e o Waze funciona muito bem.



wllc
Mensagens: 76
Registrado em: 03 Dez 2010, 11:00

Re: Waze

#5 Mensagem por wllc »

Outra opção é você usar um Pioneer, Alpine que tenha modo App. Uso um Pioneer e o Waze funciona muito bem.
Agora também estou usando um AppRadio Pioneer. É um pouco melindroso, mas está funcionando com o Wase numa boa. Só consigo pesquisar um endereço com o iPhone desconectado e reconectar as vezes precisa de calma paciência.

Tirando a parte da Pioneer, (A Pioneer ainda não aprendeu fazer produtos amigáveis)... A parte de Waze está cada dia melhor, mapa super atualizado. Hoje as atualizações estão acontecendo a cada 4 ou 5 dias. Eu mesmo edito o mapa fazendo as correções dos erros que encontro e em 5 ou menos dias as correções esta disponíveis para todos usuários.

E também, depois que troquei o chip da Claro pelo da Vivo consigo navegar nas estradas entre BH, Rio e SP.


GO720 - XXL550
Navicore 9430
Mapa 895.4438

Pu3vtb
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2012, 21:28

Re: Waze

#6 Mensagem por Pu3vtb »

Amigos, tb uso o Waze, o problema é o 3G da Tim, que é muito lento. Um ótimo programa.



wesley_gsi
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2012, 09:09

Re: Waze

#7 Mensagem por wesley_gsi »

Perfeito esse Waze. e quanto mais gente utilizar.. melhor ele fica.

ele dá informações até mesmo de alerta de carro no acostamento. muito bom !
:D



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Waze”