Cooperação com Waze?

Mensagem
Autor
crisrich
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Ago 2008, 18:29

Cooperação com Waze?

#1 Mensagem por crisrich »

Será que poderia ser criada uma cooperação entre o TrackSource e o Waze?

Os desenvolvedores do TrackSource poderiam desenvolver em conjunto com os desenvolvedores do Waze uma ferramenta que possibilite a importação dos mapas do TrackSource no Waze? Me parece que seria uma ótima cooperação com bons resultados para todos os participantes.



Alex Rodrigues
Site Admin
Mensagens: 801
Registrado em: 19 Set 2005, 10:49
Localização: New Smyrna Beach, Florida
Contato:

Re: Cooperação com Waze?

#2 Mensagem por Alex Rodrigues »

O que é Waze?



crisrich
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Ago 2008, 18:29

Re: Cooperação com Waze?

#3 Mensagem por crisrich »

Aos interessados, dêem uma olhada no site deles: waze . com (em inglês). Não sei se dá pra colocar links de Internet aqui. Já tem alguns artigos em português descrevendo o sistema. Basta "googlar".



vladcarpc
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jul 2008, 16:00

Re: Cooperação com Waze?

#4 Mensagem por vladcarpc »

Sou usuario e Waze e indico, dêem uma olhada. No site do Waze tem um video explicativo, é uma idéia simples mas muito interessante e funciona muito bem.
É um app free para vários celulares (iphone, blackberry, symbian, windows mobile, ...).

Basicamente, é um GPS social, isto é, compartilha dinamicamente informacao de transito gerada automaticamente pela análise dos usuarios que estão online. Tb permite ao usuário reportar Policia, Acidente, Transito, Perigo, Radar, etc... Tem outros recursos de integracao com rede social (twitter, facebook, foursquare). Dentre outros recursos.

Uma similaridade com o Tracksource é que os mapas também são criados pelos usuários! No seu celular, no Waze, vc liga um tratorzinho (Report / Map Update / New Road) e grava a rua, que vai aparecer online no portal em no máximo 48h para vc acabar de editar, dar nomes, sentido, etc.. e isso aparece para o resto do mundo. O mapa é vivo, criado pelos usuários, seja pelo celular ou pelo portal (LiveMap / UpdateMap). Outra similaridade é que Tracksource e Waze são free.

Se integrassemos o conteúdo do Tracksource com o Waze, seria benéfico para ambos sistemas e principalmente para os usuários.

Caso algum representante do Tracksource ache interessante pelo menos começar a conversa, no site do Waze tem um link para o forum e o usuario adriansinger é o contato do Waze para o Brasil, para tratar da possivel parceria.

Abs



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Waze”