Como criar rotas no 7ways inserindo pontos da via (Waypoints

Mensagem
Autor
basstrombone
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Nov 2014, 22:50

Como criar rotas no 7ways inserindo pontos da via (Waypoints

#1 Mensagem por basstrombone »

Boa noite pessoal,

Eu já uso os mapas da Tracksource Brasil a mais ou menos um ano no meu velho Garmin Nüvi 255W. Infelizmente, ele não reconhece as rotas salvas. Por isso, paralelamente uso o 7ways. Já instalei tudo várias vezes sem dificuldades e meu uso com ele é pouco.
Gostaria de aprender a traçar rotas escolhendo onde quero ir. Já tenho tentado através das informações do manual que eles disponibilizam mas parece que as informações não são muito completas.
Alguém sabe como traçar rotas escolhendo ponto a ponto até chegar no destino final sem deixar o software escolher a rotra?


Abraço a todos



Avatar do usuário
Aluizior
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Nov 2014, 12:22

Re: Como criar rotas no 7ways inserindo pontos da via (Waypo

#2 Mensagem por Aluizior »

Amigo para traçar rotas acho que o único jeito é usando as opções abaixo (Início, Agora, Antes do final e Final).

Onde você marcar na tela e depois usar um desses botões vai sendo marcada a rota.

Para traçar uma rota onde você não vai começar do ponto onde você esta e sim de outro local, usa-se o botão inicio. O botão final é o destino.

Você pode traçar uma rota por busca normalmente, selecionar rota mais curta (Na minha cidade, essa opção mesmo pra veículo esta sendo melhor). Então depois de mostrada a rota, você marca a rua por onde você quer passar (Caso precise) e use o botão "Antes do final", as vezes ocorre de mostrar um lugar errado, então procure pela opção "Remover Ponto Intermediário", e tente marcar em outro lugar. E assim vá marcando quantos pontos forem precisos usando botão "Antes do final". Depois use a simulação pra ver se esta correto.

OBS: Tem o botão "Agora", que não entendi muito bem qual a diferença dele para o "Antes do final", mas este último é melhor. O negócio é ir testando e ver como funciona.

Imagem



basstrombone
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Nov 2014, 22:50

Re: Como criar rotas no 7ways inserindo pontos da via (Waypo

#3 Mensagem por basstrombone »

Boa noite e muito obrigado pelas dicas!

Vou tentar fazer desta forma e assim que eu obter resultados eu respondo aqui viu?

Infelizmente eu quebrei meu Blu Life Play (pisei....) vou trocar o display e espero que semana que vem eu possa lhe dizer alguma coisa.

Mas de antemão muuuito obrigado pela atenção!



basstrombone
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Nov 2014, 22:50

Re: Como criar rotas no 7ways inserindo pontos da via (Waypo

#4 Mensagem por basstrombone »

Saudações Luizior,


Em primeiro lugar mais uma vez muito obrigado pelas orientações elas ajudaram e tiraram muitas dúvidas. Eu imprimi o manual e o li bastante. O que está acontecendo na realidade são bugs. Em algumas versões de mapas os endereços desaparecem.... Eu uso os mesmos mapas no mapsource da Garmin no meu Garmin Nüvi e acho tudo. As vezes quando eu usava o 7ways no meu laptop ele travava e fechava só. Tenho usado bastante e agora durante a versão 14/10/2014 estava tudo funcionando muito bem mas a versão atual (12/24/2014) os endereços sumiram e provavelmente o que terei de fazer e achar a versão anterior e reinstalar. A versão atual de SpeedCam está funcionando perfeitamente

Abraço



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “7Ways”