Igo primo android não grava os favoritos

Mensagem
Autor
a.c.n
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:19

Igo primo android não grava os favoritos

#1 Mensagem por a.c.n »

Pessoal, preciso a ajuda de vcs.
Tenho um Galaxy 5 IGO primo versão 9.6.7.281004 funcionado, porém não grava novos favoritos. Há dois favoritos que mesmo apagando quando inicio o GPS eles aparecem.
Se alguém tiver dicas agradeço.

Grato

Nunes



s.constante
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Set 2009, 21:02

Re: Igo primo android não grava os favoritos

#2 Mensagem por s.constante »

Também está acontecendo comigo, alem de não gravar os favoritos ele não grava as configurações quando sai do programa e toda vez que inicia está do mesmo jeito.



fesdias
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jan 2012, 20:29

Re: Igo primo android não grava os favoritos

#3 Mensagem por fesdias »

Boas pessoal,isso tb já aconteceu comigo,o problema é estar instalado no cartão SD, é preciso copiar a pasta toda no tablet e instalar o que copiou e não o do cartão,a mim resolveu o problema 100%, é que o Igo através do SD dá alguns problemas e esse é um deles.Experimente e depois digam algo.
Cumps



seggia
Mensagens: 333
Registrado em: 13 Abr 2009, 18:44
Localização: Niterói

Re: Igo primo android não grava os favoritos

#4 Mensagem por seggia »

Caros colegas
Na verdade não há nada de errado com o IGO.
O que ocorre é que o sistema android acima de 4.42 tem uma limitação de escrita por programa no cartão SD. Só é possível dentro da pasta android/data. Sendo assim toda informação que precise ser gravada pelo IGO no cartão Sd não ocorrerá e aí ele vai manter as informações que existirem de quando rodava anteriormente.
Eu tenho o IGO rodando no cartão Sd do meu android 4.4.4 e assim , embora rode sem problemas não consigo, de pronto, gravar minha última localização e outros pontos de meu interesse. Há formas de burlar está limitação mas ficaria extenso colocá-la agora por aqui. Se for de interesse informarei a posteriori.



gasdcpsgps
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mar 2009, 12:00

Re: Igo primo android não grava os favoritos

#5 Mensagem por gasdcpsgps »

Para usar o pção de gravar no SD é preciso fazer root no Android?, senão pode me passar a dica.
No Ano passado 2015 instalei uma versão do Igo primo 9.6 israel q rodou no Android 5.0 do Moto G2ª geração, a partir do cartão, sei que ele copiou uma parte para a memória interna, mas não tudo. Agora no Zenfone 2, isso não aconteceu embora o apk diz q irão acessar o SD externo.



gasdcpsgps
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mar 2009, 12:00

Re: Igo primo android não grava os favoritos

#6 Mensagem por gasdcpsgps »

Para usar o pção de gravar no SD é preciso fazer root no Android?, senão pode me passar a dica.
No Ano passado 2015 instalei uma versão do Igo primo 9.6 israel q rodou no Android 5.0 do Moto G2ª geração, a partir do cartão, sei que ele copiou uma parte para a memória interna, mas não tudo. Agora no Zenfone 2, isso não aconteceu embora o apk diz q irão acessar o SD externo.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “iGo para Android”