Função do Garmin no IGO

Mensagem
Autor
Demauricio
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jan 2011, 20:28

Função do Garmin no IGO

#1 Mensagem por Demauricio »

Pessoal, boa tarde.

Tenho o Igo Primo instalado em meu celular (Android).
A questão é a seguinte:
Ando bastante de bike em trilhas e seria muito legal se eu pudesse pegar alguns track log´s de amigos que tem o Garmin e poder seguir a trilha no Igo, como se eu estivesse sendo guiado pela trilha, assim como acontece quando digitamos um endereço no Igo.
Alguém sabe me dizer se consigo fazer isso no Igo ou se existe algum App (mesmo que seja pago) onde eu possa importar um roteiro e segui-lo através do software instaldo no Android.

Obrigado.



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: Função do Garmin no IGO

#2 Mensagem por Angelone »

Recomendo o Oruxmap, um APP super completo para Android, permite a utilização de vários tipos de mapa, como topográficos e alguns rodoviários (por ex. o Tracksource), apesar de nao ficar tao bem apresentável como nos navegadores dedicados, incorpora muitas trilhas interessantes, o q outros mapas rodoviarios não tem. O Orux em uma relação grande de funções semelhantes aos garmin handhelds (de mão), permitindo gravação, importação e exportação de tracklogs, e entre outras qualidades é gratuito.. Difícil encontrar APP mais completo e profissional, mesmo entres pagos..

** lembrando q navegadores e mapas rodoviários qdo permitem a importação de tracks, estes nao podem ser off road, pois tais sistemas só navegam pelas vias dos seus mapas com tracks ou rotas rodoviarios..
Editado pela última vez por Angelone em 21 Mar 2014, 08:48, em um total de 1 vez.



Demauricio
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jan 2011, 20:28

Re: Função do Garmin no IGO

#3 Mensagem por Demauricio »

Obrigado Angelone.
Pelo visto somente o garmim para eu importar um arquivo OFF ROAD e seguir a trilha!!!



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: Função do Garmin no IGO

#4 Mensagem por Angelone »

Acho que nao fui muito objetivo: vários aplicativos para Android permitem importar e utilizar trilhas de garmin ou outras fontes. Sao arquivos padrão, no formato gpx. Recomendei o Oruxmaps porque seguramente é um dos ou o melhor app do genero para android..
http://www.oruxmaps.com/



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “iGo para Android”