Ouvir música na tela do GPS - Napoli 7968

Mensagem
Autor
Bob Nagata
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Ago 2011, 20:37

Ouvir música na tela do GPS - Napoli 7968

#1 Mensagem por Bob Nagata »

Colegas, tenho a central multimídia Napoli 7968 e quando estava na tela do GPS não conseguia ouvir música durante a navegação com o mapa na tela (usava o igo amigo). Sei que dá pra deixar minimizado o igo e ir para as outras funções do aparelho (apertando a tecla mod ), mas aí vc sai do mapa e fica só com o áudio do gps.

Depois de pesquisar pela net, não tinha encontrado solução. Tentei até instalar um player de audio no wince pra rodar minimizado durante a navegação mas dá um erro indecifrável (o wince tá em chinês heheheh).

Aí me lembrei que o igo primo já possui um player embutido, e resolvi o problema. É só criar uma pasta no cartão onde tá instalado o primo e colocar suas músicas nele (recomendo colocá-las com o mesmo título do cd, fica mais fácil pra acessar pelo player) . Rode o primo, acesse o player de áudio e faça a busca das músicas. Depois é só deixar as músicas tocando e ir para as funções de navegação.

Infelizmente não encontrei solução para o igo amigo e nem para ouvir rádio, mas pelo menos quebra o galho.

Se outras centrais multimídia tiverem esse mesmo problema (sem música durante a navegação com o mapa na tela), essa solução tb deve valer.



rajrgs
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jun 2008, 22:38

Re: Ouvir música na tela do GPS - Napoli 7968

#2 Mensagem por rajrgs »

A solucão pra ouvir musica com o gps, é simples. com o aparelho na funçao de GPS aperte e segure o botão MOD do aparelho até ele passar pra função radio.
Assim ele continua a falar as vozes do GPS de fundo, sendo que ele abaixa o som do radio e fala a voz do gps quando ela tocar. :wink:



ANDREUTT
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Nov 2018, 17:52

Re: Ouvir música na tela do GPS - Napoli 7968

#3 Mensagem por ANDREUTT »

Olá... eu também só encontrei essa função no iGO Primo!...
isso no meu GPS portátil... agora vou testar na central multimidia do Corolla!....
Ótimo post!!!....
Parabéns!!!....



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Napoli”