Toyota Hilux - Atualização de Mapas

Mensagem
Autor
cesarronaldo
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Fev 2013, 16:08

Toyota Hilux - Atualização de Mapas

#1 Mensagem por cesarronaldo »

Alguém sabe como se atualiza os mapas da central multimidia original das Toyotas Hilux/SW4 2013?



estefanocarrieri
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2010, 13:48

Re: Toyota Hilux - Atualização de Mapas

#2 Mensagem por estefanocarrieri »

Também não sei e gostaria de saber.



lpsulzbach
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2011, 00:06

Re: Toyota Hilux - Atualização de Mapas

#3 Mensagem por lpsulzbach »

Tambem tenho essa duvida... e me preocupou o fato de que o mapa que vem na Toyota SW4 2013 e' de 2011 (versao do mapa). A Toyota deve atualizar isso pra gente.



panstone
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jul 2010, 15:24

Re: Toyota Hilux - Atualização de Mapas

#4 Mensagem por panstone »

Olá,

procurei pelo modelo no google, mas não tem nada parecido com a central multimidia original da hilux 2013,
ela tem uma entrada SD e abaixo 2 botões, mas nas imagens só encontra com 4 botões e sem entrada,
vejo que não deve ter nada fácil, para ajudar a atualizar, nem nome do software, apenas informa a versão,

se encontrarem alguma forma de atualizar para um iGO ou outro ajudem o pessoal,

att,



Lorenci
Mensagens: 507
Registrado em: 09 Fev 2010, 15:16
Localização: JALES - SP

Re: Toyota Hilux - Atualização de Mapas

#5 Mensagem por Lorenci »

Olá

tirei a foto de uma timidia da toyota 2013, veja se é este dispositivo:

Imagem



Lorenci
Mensagens: 507
Registrado em: 09 Fev 2010, 15:16
Localização: JALES - SP

Re: Toyota Hilux - Atualização de Mapas

#6 Mensagem por Lorenci »

falhou a foto......
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.



junior110
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Out 2010, 18:54

Re: Toyota Hilux - Atualização de Mapas

#7 Mensagem por junior110 »

Tbm estou querendo atualizar o meu, oque consegui apurar com um amigo de uma equipadora e olhando o manual do carro, essa central é pionner e usa a base de dados da mesma. Quando fui fazer a primeira revisão do carro em Recife a uns 2 meses atras perguntei se eles tinham como atualizar la e disseram que nem sabem fazer e nem tem previsão de quando farão isso... Ta difícil pra nós, e esse mapa 2011 as vezes não ajuda.



mmomenti
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mai 2010, 08:46

Re: Toyota Hilux - Atualização de Mapas

#8 Mensagem por mmomenti »

Também gostaria de saber como atualizar. consultei um amigo fera em atualizar GPS e o mesmo informou que não há como atualizar o GPS da Hilux. Ele me disse que tentou instalar outro aplicativo e também não conseguiu.



cesarronaldo
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Fev 2013, 16:08

Re: Toyota Hilux - Atualização de Mapas

#9 Mensagem por cesarronaldo »

Isso é uma vergonha !!! :evil: :evil: :evil:

a Toyota vende (cobra caro) e nao entrega.

Paguei mais caro pela versão top do meu carro e um dos motivos foi o GPS.

Paguei mais pelo jeito nao vou levar...

Entrei em contato com a Garantia e o pos venda da marca e os mesmo me retornaram em dois dias dizendo que nao ha previsão de atualização.

Moro em Vitoria no ES e aqui o mapa é simplesmente IMPRESTÁVEL !!!

VERGONHA :evil: :evil: :evil:



Vitaren
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mar 2010, 19:14

Re: Toyota Hilux - Atualização de Mapas

#10 Mensagem por Vitaren »

Pessoal, sou novo por aquí mas estou com a mesma dificuldade; necessito atualizar e conseguir/comprar mapas para uma Toyota SW4 2014, mas não sei como, a Toyota não ajuda! Na frente do meu multimidia (original) tem escrito em letras pequeñas P10492; alguém me ajuda?



jonas1962
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2014, 13:17

Re: Toyota Hilux - Atualização de Mapas

#11 Mensagem por jonas1962 »

É impressionante! Acabo de chegar da concessionária para ver se atualizava o GPS da minha SW4 2014. Acreditem, eles não sabem. Ficaram de se informar e telefonar para mim sobre a questão. Os mapas que vieram na unidade do carro estão completamente desatualizados. Quando tiver uma resposta deles, volto a postar.



Vitaren
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mar 2010, 19:14

Re: Toyota Hilux - Atualização de Mapas

#12 Mensagem por Vitaren »

Jonas, não espere ajuda da Toyota, no máximo que vão fazer é te vender um mapa novo, custa uns R$300,00, mas sem certeza de atualizacões... Pessoal, temos que "mexer" na web para conseguir quebrar este esquema...



varleisr
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2011, 09:34

Re: Toyota Hilux - Atualização de Mapas

#13 Mensagem por varleisr »

estou com o memso problema. compri uma Hilux SW4 2015 e não consigui ler o cartão de memoria doriginal em nenum pc, ou unico de deu esperença foi quando li no linux. Ainda vou continuar tentando para ver a estrutura dos mapas. Gostaria da ajuda de todos para podermos QUEBRAR essa ignorância da Toyota



varleisr
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2011, 09:34

Re: Toyota Hilux - Atualização de Mapas

#14 Mensagem por varleisr »




ademarribeiro3608
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2014, 09:25

Re: Toyota Hilux - Atualização de Mapas

#15 Mensagem por ademarribeiro3608 »

Boa noite. Alguém conseguiu atualizar o gps da Hilux.



Avatar do usuário
matuchaki
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Jul 2010, 21:32

Re: Toyota Hilux - Atualização de Mapas

#16 Mensagem por matuchaki »

Infelizmente é impossível atualizar o mapa do multimídia original Toyota Hilux, este multimidia Geralmente vem nas versões top de linha, Hilux SRV/SRX,SW4, Corolla etc... O cartão para atualização é criptografado impossível a leitura em qualquer dispositivo tipo Windows e Linux.
Se você levar o seu veículo a qualquer concessionária Toyota, e lá disponibilizar uma atualização no seu GPS é simplesmente a troca do cartão SD CARD, nem mesmo eles tem ideia como deve ser feita a atualização, se tiver alguma atualização vai ser feita somente pela troca do cartão e é caro! Portanto as atualizações são enviadas pela empresa prestadora cujo tem a licença do software, o dispositivo é da marca Pioneer, para que nós podemos fazer a nossa própria atualização dos mapas necessita que a Toyota libera uma atualização do software por inteiro, alguns dispositivos multimídia a partir do ano 2017 estão vindo com alguns softwares já desbloqueado, um desses modelos está vindo no Toyota Etios, não sabemos quando que haverá atualização do software nesses multimídias bloqueados.



AdilsonCoelho36
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2018, 08:48

Re: Toyota Hilux - Atualização de Mapas

#17 Mensagem por AdilsonCoelho36 »

Olha o anúncio que eu encontrei na olx.com.br
http://www.olx.com.br/vi/451311547.htm



alenquer
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2010, 19:23

Re: Toyota Hilux - Atualização de Mapas

#18 Mensagem por alenquer »

Uma droga isso. Tenho Sw4 2014 com gps que não serve mais de nada. Alguém já achou uma solução?



arimsx1
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jul 2009, 17:37

Re: Toyota Hilux - Atualização de Mapas

#19 Mensagem por arimsx1 »

Ola Turma!

Estou precisando urgentemente da ajuda de vcs. Pois perdi o cartao sd da central multimidia da sw4.
Se alguem do grupo aqui puder enviar o conteudo que vem no cartao agradeço.
Segue o email para envio: arimsx1@hotmail.com

Desde ja agradeço a todos vcs que puderem me ajudar.



alberto garcia
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Set 2018, 17:28

Re: Toyota Hilux - Atualização de Mapas

#20 Mensagem por alberto garcia »

Tenho uma hilux 2014 com a central multimidia original que veio nela. Como fazer para que a central me avise da presença de radares fixos e moveis. Ela não avisa onde tem radares.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”