Touch travada Central multimídia chinesa

Mensagem
Autor
leandroferraz
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2011, 20:49

Touch travada Central multimídia chinesa

#1 Mensagem por leandroferraz »

Boa nootenoite pessoal.
Preciso de ajuda pois comprei uma Central multimídia da China com android 6.0 CAR MULTIMÉDIA SYSTEM, porém uma semana após instalar ela o touch travou e não há nada que eu faça pra destravar, já resetei várias vezes, já desinstalei ela é deixei por 2 dias e nada. Ela funciona Bluethute pena drive mas o touch nada.
Oque pode ser? Alguém consegue me ajudar? Existe algum aplicativo controle remoto que eu consiga instalar no celular pra acessar ela?? Preciso de ajuda

Att Leandro



Edsanol
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2018, 00:33

Re: Touch travada Central multimídia chinesa

#2 Mensagem por Edsanol »

Comprei uma central chinesa no site lightinthebox e coloco no carro ela funciona por uns 40 segundos e trava. Vi no site da LTB que uma pessoa comprou e aconteceu a mesma coisa, mas o cara conseguir resolver com o apoio da loja. Estou tentando ligar a central fora do carro para tentar resolver, uma vez que o problema parece ser de software, mas até agora não consegui fazer a central ligar em uma fonte de 12V. Ligo os cabos certos, mas ela não liga. Quando estou dentro do carro e conecto a central no conector ela funciona. Tenho um vw jetta 2011.



superchip
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2009, 19:27

Re: Touch travada Central multimídia chinesa

#3 Mensagem por superchip »

Edsanol escreveu: 24 Jun 2018, 20:42 Comprei uma central chinesa no site lightinthebox e coloco no carro ela funciona por uns 40 segundos e trava. Vi no site da LTB que uma pessoa comprou e aconteceu a mesma coisa, mas o cara conseguir resolver com o apoio da loja. Estou tentando ligar a central fora do carro para tentar resolver, uma vez que o problema parece ser de software, mas até agora não consegui fazer a central ligar em uma fonte de 12V. Ligo os cabos certos, mas ela não liga. Quando estou dentro do carro e conecto a central no conector ela funciona. Tenho um vw jetta 2011.
utiliza uma fonte de computador os fios amarelos é 12v e os pretos negativo, normalmente você alimenta o 12v (vermelho) e o amarelo do radio (pos chave) e o preto e o rosa negativos



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”