desbloquear blackberry

Mensagem
Autor
adao007
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Ago 2011, 06:49

desbloquear blackberry

#1 Mensagem por adao007 »

Olá,

Serviços de GPS funcionam melhor in vivo. Se você tiver um telefone bloqueado para CLARO, você tem que desbloqueá-lo.

Eu queria desbloquear o meu telefone de um contrato que tive com CLARO. Eu fiz muita pesquisa sobre as formas líquida em relação a desbloquear o meu telefone. Gostaria de compartilhar minhas experiências sobre como desbloquear telefones com meus companheiros leitores. Há um monte sites que oferecem serviços de telefone desbloqueio por um preço. Mas escolher o caminho certo para você é a chave. Há muitas maneiras de determinar a confiabilidade de um site de desbloqueio. A avaliação de Alexa de um site é um dos critérios mais importantes na escolha de um website de desbloqueio do telefone. Alexa classificação de menos de 250 mil podem ser considerados como um bom site. Você também deve verificar os comentários na seleção de gateways de pagamento, como o Google Checkout e outros. Sempre verifique estes antes de tentar uma compra online. É quando me deparei com um site,http://pt.unlockgenie.com/ Tenho lido bons comentários sobre este site a partir de muitos fóruns internacionais. Usei-o para desbloquear meu BLACKBERRY 9000. Eles me deram um código de desbloqueio genuína eo serviço ao cliente foi excelente como eles me guiou através do processo de desbloquear todo. Gostaria de recomendar este site se você está planejando para desbloquear o telefone. Por favor, deixe-me saber se você alguma vez encontrar um site melhor.

Imagem



adao007
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Ago 2011, 06:49

Re: desbloquear blackberry

#2 Mensagem por adao007 »

Abri meu novo BlackBerry 9860 a partir de unlockgenie.



chrisgpsfoston
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Out 2011, 20:29

Re: desbloquear blackberry

#3 Mensagem por chrisgpsfoston »

Boa noite,
Tem como utilizar o blackberry curve para checar e-mails, só com wifi?
Obrigada.



Alex Rodrigues
Site Admin
Mensagens: 801
Registrado em: 19 Set 2005, 10:49
Localização: New Smyrna Beach, Florida
Contato:

Re: desbloquear blackberry

#4 Mensagem por Alex Rodrigues »

Pode ligar pra Claro que agora todas as empresas são obrigadas a vender celular desbloqueado. Para usar meu bold 9000 bloqueado na claro aqui nos estados unidos, tive que ligar pra eles, que me deram um código e desbloquearam na hora..



renanwolff
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jan 2012, 15:28

Re: desbloquear blackberry

#5 Mensagem por renanwolff »

Boa noite,
Tem como utilizar o blackberry curve para checar e-mails, só com wifi?
Obrigada.
Qual sua versão do Curve? O app LogicMail faz isso pelo WiFi a partir do BlackBerry OS 4.5.


"A maioria das pessoas não reconheceria uma música se ela viesse e as mordesse na bunda."

- Zappa.

renanwolff
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jan 2012, 15:28

Re: desbloquear blackberry

#6 Mensagem por renanwolff »

Pesquisando, encontrei um tal de Funambol, mas nunca testei.


"A maioria das pessoas não reconheceria uma música se ela viesse e as mordesse na bunda."

- Zappa.

southerlysnf
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Ago 2012, 09:41

Re: desbloquear blackberry

#7 Mensagem por southerlysnf »

Para usar meu bold 9000 bloqueado na claro aqui nos estados unidos, tive que ligar pra eles, que me deram um código e desbloquearam na hora.Imagem



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Blackberry”