GPS G361M não abre navegador

Mensagem
Autor
Buda2209
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Fev 2012, 00:40

GPS G361M não abre navegador

#1 Mensagem por Buda2209 »

Amigos meu GPS G361M , quando ativo o navegador, começa a inicializar o IGO e volta para o menu principal. A vezes aparece a seguinte mensagem: The application failed to start last time. Do you want to reset to factory defaults and lose all your POIs, tracks and settings? Yes ou NO.
Independente da resposta ele não consegue entrar no navegador.
A unica atualização que fiz , foi dos radares e funcionou sem problemas. Este problema começou neste domingo durante uma viagem, parecia estar com mau contato pois o mapa por diversas vezes saio da tela voltando para o menu , desligando e ligando sozinho. Revisei a instalação e agora começou com isto. Alguem pode mi ajudar ?



Avatar do usuário
IamFritz
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Mar 2013, 23:03

Re: GPS G361M não abre navegador

#2 Mensagem por IamFritz »

Tu tens q acrescentar algumas linhas em um arquivo .txt para ele reconhecer o novo software q tu quer q ele rode.
Tem uma resposta minha em um tópico sobre "atualização" aqui mesmo no fórum sobre o Orange, talvez possa te ajudar.


IamFritz

Flavio Bicigo
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Nov 2013, 12:28

Re: GPS G361M não abre navegador

#3 Mensagem por Flavio Bicigo »

Estou com o mesmo problema,porém não entendi a resposta do amigo acima.
Abraço.



julianolellis
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Nov 2013, 17:28

Re: GPS G361M não abre navegador

#4 Mensagem por julianolellis »

E ai galera... Tenho um GPS Orange G361m para motos e o meu neste fim de semana durante uma viagem se desligou sozinho e sempre quando ligo ele ao iniciar ele ao inves de ir para o seu menu ele ja entra na tela do Windows e fica aparecendo a mensagem "App Source file no exist!". Quando coloco ele no usb do PC o PC não o reconhece mais...

Alguem pode me ajudar??

Grato



juliobertin777
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2014, 13:08

Re: GPS G361M não abre navegador

#5 Mensagem por juliobertin777 »

Também estou em o mesmo problema. Abre direto no window e diz: APP Source file no exist!

Alguem pode ajudar por gentileza?

Obrigado



lmattosbs
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Ago 2011, 10:07

Re: GPS G361M não abre navegador

#6 Mensagem por lmattosbs »

Alguem conseguiu resolver?



py5fab
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2011, 10:26

Re: GPS G361M não abre navegador

#7 Mensagem por py5fab »

Estou com o mesmo problema. Ligo o gps e ele entra direto no windows e fica disparando a mensagem: "APP Source file no exist"
Se alguém souber a solução, por favor me passem. Fico agradecido



Thaian Neves
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Out 2015, 00:59

Re: GPS G361M não abre navegador

#8 Mensagem por Thaian Neves »

Também estou nesse problema, fiz até um vídeo mostrando.

https://www.youtube.com/watch?v=d_VOfAEHxB4

Se souberem, por favor ajudem. :oops:



Enzelll
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2013, 21:16

Re: GPS G361M não abre navegador

#9 Mensagem por Enzelll »

Resolvi o problema indo no
> start
> program files
> windows explorer
> flash memory intern (algo assim, é a memória interna)
> Windows
> App Mstar - N (Algo assim também, não me lembro. Tinha dois ícones iguais, acessei o primeiro)

Abre o programa e eu cliquei em "test" e depois em "start". (algo assim também, não me lembro)

Depois disso reiniciei e funcionou.
O navegador GPS ficou um pouco estranho, como se tivesse resetado com configurações antigas. Vou tentar funçar mais e depois mais testes para ver se funciona direitinho.



gustavo kersten
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2014, 07:22

Re: GPS G361M não abre navegador

#10 Mensagem por gustavo kersten »

Ola pessoal,
ontem fiquei com esse mesmo problema.
fucei bastante e não consegui na rede nada que resolvesse, me lembrei que loque que comprei, por via das duvidas fiz um backup dele.
fiz uma pasta no desktop da minha maquina nomeada como Orange, por via das duvidas fui dar uma checada e achei uma atualização de firware compactada, nela, além dos arquivos de atualização tinha um video com o passo a passo para a atualização.
fiz e deu certo.
Se algum amigo ainda estiver com o problema e não tiver os arquivos, me de um toque que eu mando.



caiomooca
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mai 2008, 12:13

Re: GPS G361M não abre navegador

#11 Mensagem por caiomooca »

Olá Gustavo ! Estou com o mesmo problema e preciso desses arquivos que você usou para salvar meu GPS, consegue compartilhar comigo ?
gustavo kersten escreveu:Ola pessoal,
ontem fiquei com esse mesmo problema.
fucei bastante e não consegui na rede nada que resolvesse, me lembrei que loque que comprei, por via das duvidas fiz um backup dele.
fiz uma pasta no desktop da minha maquina nomeada como Orange, por via das duvidas fui dar uma checada e achei uma atualização de firware compactada, nela, além dos arquivos de atualização tinha um video com o passo a passo para a atualização.
fiz e deu certo.
Se algum amigo ainda estiver com o problema e não tiver os arquivos, me de um toque que eu mando.



CarlosMoraesdaRosa
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Out 2010, 07:21

Re: GPS G361M não abre navegador

#12 Mensagem por CarlosMoraesdaRosa »

Abre o Windows Explorer, vai na pasta Windows, tem o AppMstar-N e AppMstar-R abra AppMstar-R ele vai perguntar se quer iniciar com windows ou com o UI, escolhe UI(User Interface) que é o soft inicial do GPS



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Orange”