GPS Orbiter 430 Color

Mensagem
Autor
Androceu
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Dez 2009, 13:36

GPS Orbiter 430 Color

#1 Mensagem por Androceu »

Tudo bem pessoal.
Comprei o GPS Orbiter 430 Color e gostaria de compartilhar informações com pessoas que tenham o mesmo porduto.
Gostaria quais softwares posso instalar além de mapas atualizados e também onde faço download



marbelo
Mensagens: 2039
Registrado em: 24 Ago 2009, 12:41

Re: GPS Orbiter 430 Color

#2 Mensagem por marbelo »

Olha:

IGO v8.3.4.102680 + Mapa V9.1 + Gurjon Atualizado 11/10/09

Código: Selecionar todos

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214
Atenciosamente

Mariano


HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Marielle Chiaradia
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:26

Re: GPS Orbiter 430 Color

#3 Mensagem por Marielle Chiaradia »

Comprei agora também e estou tendo problemas com a rota.. Como faço para que eu consiga digitar todo o endereço, sem que as letras sumam conforme eu vou colocando o nome da rua?



Androceu
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Dez 2009, 13:36

Re: GPS Orbiter 430 Color

#4 Mensagem por Androceu »

Marielle Chiaradia escreveu:Comprei agora também e estou tendo problemas com a rota.. Como faço para que eu consiga digitar todo o endereço, sem que as letras sumam conforme eu vou colocando o nome da rua?
Acontece o mesmo comigo, já virei do avesso as configurações mas sem sucesso
Alguém sabe como?



julianorm
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Jan 2010, 18:31
Localização: Curitiba - PR

Re: GPS Orbiter 430 Color

#5 Mensagem por julianorm »

Olá, sou novo na área... alguém conseguiu configurar o IGO? tentei e ñ obtive sucesso....



Androceu
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Dez 2009, 13:36

Re: GPS Orbiter 430 Color

#6 Mensagem por Androceu »

marbelo escreveu:Olha:

IGO v8.3.4.102680 + Mapa V9.1 + Gurjon Atualizado 11/10/09

Código: Selecionar todos

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214
Atenciosamente

Mariano


Mariano, obrigado!

Sabe que duas vezes o meu GPS trava sem responder nem o botão de ligar e nem a tela. Tenho que esperar a bateria acabar.
O que pode ser isso?



julianorm
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Jan 2010, 18:31
Localização: Curitiba - PR

Re: GPS Orbiter 430 Color

#7 Mensagem por julianorm »

Consegui instalar pessoal... tem muito mais funções que o mobilenavigator.. mt show.. mas ainda estou aprendendo à usar.. ele parece ser mais preciso que o mobile.. vamos ver no decorrer de uso..
valeu pela força pessoal, valeu netto..
grande abç



julianorm
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Jan 2010, 18:31
Localização: Curitiba - PR

Re: GPS Orbiter 430 Color

#8 Mensagem por julianorm »

pessoal, alguém sabe como ligar o GPS no software IGO? parece pergunta besta, mas o meu ñ liga o gps.. fica off e não tem como traçar rota...já cliquei em td e não consegui.

valeu



julianorm
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Jan 2010, 18:31
Localização: Curitiba - PR

Re: GPS Orbiter 430 Color

#9 Mensagem por julianorm »

olá pessoal, consegui fazer funcionar perfeitamente.. apanhei um pouco pra traçar rota, pois estava no modo menu completo e esta opção esta desativada... sem pode clicar. mudei para o modo simples, dai consigo navegar de boa.. mt show o IGO mesmo..
grande abç!



adir mattias
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Jan 2010, 18:55

Re: GPS Orbiter 430 Color

#10 Mensagem por adir mattias »

Ola Julianorm tudo certo?
Cara estou com um problema, não consigo instalar o igo 8.3.4 no meu ORBITER 350 COLOR, e como vi que vc conseguiu istalar no seu ORBITER 430 COLOR, gostaria que vc me desse umas ajudas, pois acho que o procedimento para instalação é o mesmo.
Se puder me ajudar fico muito agradecido.

Sds Adir



julianorm
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Jan 2010, 18:31
Localização: Curitiba - PR

Re: GPS Orbiter 430 Color

#11 Mensagem por julianorm »

adir mattias
Me add no msn.... bensberg@hotmail.com
quais dúvidas seriam?
vi ai pela comu o arquivo completo *.exe do 350... se achar te mando o link..
mas podemos tentar...
abç



julianorm
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Jan 2010, 18:31
Localização: Curitiba - PR

Re: GPS Orbiter 430 Color

#12 Mensagem por julianorm »

Instalando o iGO no NV 350 Colors s
Olá Pessoal... link do orkut...
Créditos:Dom Alexander
4 fev (5 dias atrás)
Dom Alexander
Instalando o iGO no NV 350 Colors
1-Com o cabo USB, conecet o GPS com o seu PC (computador ou notebook) e espere a instalação do dispositivo normalmente;
2-Compre um cartão de memória novo ou formate o que acompanha. (eu paguei r$ 25,00 na loja física da Americanas em um de 2g e guardei o original);
3-Baixe o iGO 9 no link ( http://www.portalgps.com/?d=7XGMBQ8M ) salvando em seu PC;
4-Insira o cartão novo ou formatado em uma entrada do seu PC e vá onde vc baixou o iGO "350_AIR_2009_v9" e clik 2 vezes no aplicativo.... Vai abrir uma janela "Atualizador do Orbiter", na pasta de destino, procure seu cartão, selecione e clik em instalar aguardando a instalação no cartão de memória.
5-Insira o cartão no GPS e pronto é só configurar a seu gosto e esperar os satélites como se tivesso usando pela 1º vez.
OBS: Todo procedimento foi feito no Windows 7 HP. Não sei se dá certo em vesões anteriores do windows, se alguém tentar e conseguir, poste aqui.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=46387742



Coringa-RJ
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2010, 20:06

Re: GPS Orbiter 430 Color

#13 Mensagem por Coringa-RJ »

julianorm escreveu:Instalando o iGO no NV 350 Colors s
Olá Pessoal... link do orkut...
Créditos:Dom Alexander
4 fev (5 dias atrás)
Dom Alexander
Instalando o iGO no NV 350 Colors
1-Com o cabo USB, conecet o GPS com o seu PC (computador ou notebook) e espere a instalação do dispositivo normalmente;
2-Compre um cartão de memória novo ou formate o que acompanha. (eu paguei r$ 25,00 na loja física da Americanas em um de 2g e guardei o original);
3-Baixe o iGO 9 no link ( http://www.portalgps.com/?d=7XGMBQ8M ) salvando em seu PC;
4-Insira o cartão novo ou formatado em uma entrada do seu PC e vá onde vc baixou o iGO "350_AIR_2009_v9" e clik 2 vezes no aplicativo.... Vai abrir uma janela "Atualizador do Orbiter", na pasta de destino, procure seu cartão, selecione e clik em instalar aguardando a instalação no cartão de memória.
5-Insira o cartão no GPS e pronto é só configurar a seu gosto e esperar os satélites como se tivesso usando pela 1º vez.
OBS: Todo procedimento foi feito no Windows 7 HP. Não sei se dá certo em vesões anteriores do windows, se alguém tentar e conseguir, poste aqui.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=46387742
Fiz no meu gps orbiter 350 color do jeito e vc explicou acima mais qnd vou entrar no navegador entra o cosmic q ja veio no gps e o igo nao entra uq eu faço? Obrigado



OrbiterGPS
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2011, 16:44

Re: GPS Orbiter 430 Color

#14 Mensagem por OrbiterGPS »

Boa Tarde

Meu nome é Bruno e sou do suporte técnico da Orbiter, queria informar que estes procedimento informados no site são ilegais, uma vez que, esta sendo distribuído ilegalmente copias do sistema de navegação IGO, também informo que alguns procedimento de instalação estão incorretos, os aparelhos 350 Color são totalmente diferente da linha 350 AIR, suas configurações e peças são diferentes, utilizar o instalador do AIR no color além de não funcionar pode resultar na perda da garantia por mal uso do cliente. Aos que aqui estão tendo problemas com seus aparelhos contato o suporte técnico pelo e-mail suporte.orbiter@gmail.com para instruções de como corrigir os problemas de seus aparelhos com o suporte autorizado e especializado em aparelhos Orbiter.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”