Avic-X910BT

Mensagem
Autor
arturandrade2006
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2010, 16:24

Re: Avic-X910BT

#121 Mensagem por arturandrade2006 »

Olá,
Entrei no forum recentemente pq comprei um Avic x910BT. Estou lendo os tópicos aos poucos e uma pergunta eu posso responder:
Eu uso um ipod classic firm 1.1.2 e ele passa os videos para o aparelho.
O único incoveniente é que para utilizar ipod tem que ter o cavo av+usb da apple que custa +ou-R$150,00 por ai.
Estou com um pouco de receio de mudar o meu GPS para este do topico mas vou tentar.

Grande abraço



Aciron
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Mar 2009, 00:07

Re: Avic-X910BT

#122 Mensagem por Aciron »

o VAL acaba de me enviar uma mensagem dizendo que tem um pessoal vendendo a unidade X920BT com mapas do brasil.

neste link aqui, parece que tem gente que conseguiu fazer funcionar.
http://avic411.com/index.php?/topic/299 ... mode-work/

Porém, na minha humilde opinião, fica mais barato você comprar um DVD pioneer AVH-P3280BT e a unidade controladora de GPS da pioneer AVIC F220BT. Você gasta de R$ 1150,00 até R$ 1.700,00 no aparelho + R$ 1.000 até 1.400 na unidade GPS.

Esta unidade é própria da Pioneer, já vem com mapas do brasil e as funções de toque na tela são todas preservadas.

E VAL, eu não consigo responder sua mensagem porque está dando erro no fórum.

Mas é isso, a princípio eu sou muito mais que as pessoas comprem as unidades da pioneer como descrito. Você vai gastar entre R$2150,00 até R$ 3.000,00 praticamente o mesmo preço que estão vendendo as unidades X920BT e com o agravante que você provavelmente vai ter dificuldades para alterações futuras, porque duvido muito que os vendedores irão dizer como se faz alterações, até mesmo por questões de garantia.



Val.
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jun 2010, 23:56

Re: Avic-X910BT

#123 Mensagem por Val. »

ACIRON sua opinião é muito boa, mas vou passar aqui no fórum um site onde comprei meu Pioneer X910BT em fevereiro, onde paguei R$1550,00 + imposto de R$260,00, total = R$1810,00.

Só que para nossa alegria a receita federal baixou um decreto que mercadorias até 500 dólares, compradas no exterior e enviadas via aérea e, mercadorias que entrem via terrestre até 300 dólares, FICAM ISENTAS DE IMPOSTOS.

O pioneer X920BT, no site que irei passar, esta R$1830,00, ou seja, vale a pena, contanto que consigamos ver quem instalou o mapa do Brasil e funcionou.

SITE: http://www.hollandexport.net/loja/index ... tml&page=2

É confiável, faz-se um depósito na conta do pessoal do site, ai qdo confirmado o cara te envia um número de protocolo, através desse protocolo vc entra no site dos correios e verifica o andamento de entrega.

Quando a mercadoria chega ao Brasil vai para o correio mais próximo de sua residência e vc é acionado pelo correio para retirar a mercadoria.

O pessoal do site envia com nota fiscal com valor menor que 500 dólares.



Aciron
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Mar 2009, 00:07

Re: Avic-X910BT

#124 Mensagem por Aciron »

Perfeito VAL, eu não sou fã com estas compras no exterior, porque já me encrenquei outras vezes, principalmente naqueles sites SKYBOX e compra direta.

Porém, alguns vendedores do EBAY bem qualificados enviam para o brasil. Quem tem mais experiência com estas transações fica fácil.

Os preços que mencionei são aqui no Brasil.

Acho que o que você mencionou fica bem viável, só resta saber como proceder a instalação dos mapas.

Bom, eu acho que vale a pena, mas o duro é saber como fazer, o usuário do link do forum do AVIC411 é brasileiro, então vale a pena se cadastrar lá e pedir se o cara não diz como fazer.

Abraço a todos e boa sorte.



Val.
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jun 2010, 23:56

Re: Avic-X910BT

#125 Mensagem por Val. »

ACIRON, boa noite.

É o seguinte, a respeiro do X920BT, postei uma msg no seguinte fórum: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-X920BT), esse fórum esta aqui mesmo no portal GPS.

O cara que entrou com o testmode no X920BT disse que não tem o EZRIDER, mas disse que quem quiser ele disponibiliza um link, pois copiou todos os arquivos do X920BT para o computador.

Acho que vale a pena vermos.

Abraços.



gpborges
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Nov 2010, 13:02

Re: Avic-X910BT

#126 Mensagem por gpborges »

Pessoal, queria muito comprar o X920BT mas como ele ainda não foi hackeado aí não vai dar né... (eu peguei o system dump dele... os arquivos extraídos através do Test Mode.. se quiserem passo a thread do avic411.com que tem o link).

Sendo assim, acho que vou de X910BT mesmo pois pode ser hackeado, atualizar mapas e já é um solo bem conhecido.. Só tenho uma dúvida.. Vi no manual dele que ele suporta ID3 v2 (ID3 Tag Ver. 1.0, 1.1, 2.2, 2.3) e que o 2.x terá preferência se as 2 versões forem encontradas no arquivo...

Minha pergunta é... ele irá exibir o album art pros arquivos Mp3 assim como ele faz quando conectado ao iPod? Acho que sim né? Alguém pode confirmar pra mim?

Outra coisa, o cabo iPod dele (pra audio e VIDEO) é o Pioneer CD-IU230V (iPod --> RCA) correto?

Abs!



MBB
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Mai 2010, 09:39

Re: Avic-X910BT

#127 Mensagem por MBB »

fui viajar nesse fim de semana meu x910 foi pro vinagre...parei num pedágio pra ir ao banheiro...qdo retornei liguei o carro e apareceu uma tela daquelas fdp do windows...o aparelho morreu...to com o fiote na mão! abraços!



jae.guga
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Set 2010, 16:43

Re: Avic-X910BT

#128 Mensagem por jae.guga »

O meu tambem morreu... tava muito bom para ser verdade!
Fui liga-lo pela manha e nada... a tela fica toda preta e nao inicializa.
Executei o procedimento novamente de atualização e nada, nem a tela de apresentação aparece mais.



murazor
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jul 2010, 02:38

Re: Avic-X910BT

#129 Mensagem por murazor »

gpborges escreveu:Pessoal, queria muito comprar o X920BT mas como ele ainda não foi hackeado aí não vai dar né... (eu peguei o system dump dele... os arquivos extraídos através do Test Mode.. se quiserem passo a thread do avic411.com que tem o link).

Sendo assim, acho que vou de X910BT mesmo pois pode ser hackeado, atualizar mapas e já é um solo bem conhecido.. Só tenho uma dúvida.. Vi no manual dele que ele suporta ID3 v2 (ID3 Tag Ver. 1.0, 1.1, 2.2, 2.3) e que o 2.x terá preferência se as 2 versões forem encontradas no arquivo...

Minha pergunta é... ele irá exibir o album art pros arquivos Mp3 assim como ele faz quando conectado ao iPod? Acho que sim né? Alguém pode confirmar pra mim?

Outra coisa, o cabo iPod dele (pra audio e VIDEO) é o Pioneer CD-IU230V (iPod --> RCA) correto?

Abs!
Que me lembre album art só pro ipod, pra um Mp3 normal aparece a lista de músicas (tipo quando usa o usb de uma Tv ou dvd)



MBB
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Mai 2010, 09:39

Re: Avic-X910BT

#130 Mensagem por MBB »

No meu caso apenas substituí a pasta May flash disc... e tudo ficou bonito de novo! abraços!



lfpimenta
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Fev 2011, 20:41

Re: Avic-X910BT

#131 Mensagem por lfpimenta »

Prezado Aciron,

O procedimento do tutorial incluído no arquivo zip disponibilizado no seu post funciona também no módulo Avic F220?

Abs!



jae.guga
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Set 2010, 16:43

Re: Avic-X910BT

#132 Mensagem por jae.guga »

Alguem sabe onde posso conseguir os arquivos UBOOT.CKS e UBOOT.bin ?



digaosp
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Fev 2011, 02:42

Re: Avic-X910BT - Bluetooth não funciona

#133 Mensagem por digaosp »

Pessoal,
Tenho o AVIC-X910BT ao ligar o bluetooth ele aparece uma mensagem de erro (parecida com a do windows) e reinicia. quando volto vejo que a função bluetooth aparece ligada na tela (mas a luizinha azul do aparelho não pisca, somente ao liga-lo), entao tento parear e ele não encontra nenhum celular. Alguém pode me ajudar.



lacativa
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Out 2009, 01:42

Re: Avic-X910BT

#134 Mensagem por lacativa »

Precisava também do uboot!!! Alguém tem ai por favor!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:



lacativa
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Out 2009, 01:42

Re: Avic-X910BT

#135 Mensagem por lacativa »

Galera dá um help pra ressussitar meu x910. É só iniciar usando o testmode e dar uma procurada pelo arquivo uboot.ini nas pastas do windows do radio e postar aqui.. Por favor, alguém com compaixão...



jae.guga
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Set 2010, 16:43

Re: Avic-X910BT

#136 Mensagem por jae.guga »

Somos 2 com o mesmo problema... UBOOT.CKS e UBOOT.bin



Val.
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jun 2010, 23:56

Re: Avic-X910BT

#137 Mensagem por Val. »

Jae.guga e Lacativa vocês poderão baixar todo o sistema operacional + mapa para o X910BT entrando nesse endereço abaixo, pois foi o ACIRON que postou na 1ª página aqui do fórum. Inclusive poderão mudar o logo de abertura do rádio que também esta postado aqui abaixo.

http://www.easy-share.com/1910159343/RE ... X910BT.zip

http://www.easy-share.com/1910249630/Logos.zip

Espero ter ajudado.



jae.guga
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Set 2010, 16:43

Re: Avic-X910BT

#138 Mensagem por jae.guga »

Val. Obrigado !
Mas o meu problema é mais grave... preciso desses dois arquivos para recuperar o aparelho.
Mesmo fazendo toda a atualização ele nao sobe, fica a tela preta e o aparelho desliga.
Preciso recuperar o boot do aparelho.

Abs,
Jae.guga



Guips
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2010, 13:04

Re: Avic-X910BT

#139 Mensagem por Guips »

Meu primo mora em Miami e sempre vem ao Brasil.

Tava pensando em comprar na Amazon um avic-x930 mas desisti pelo fato de não conseguir usar o GPS

O x910 não achei... Alguém sabe algum site americano que vende este modelo?



MBB
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Mai 2010, 09:39

Re: Avic-X910BT

#140 Mensagem por MBB »

Pessoal... vamos ver se alguem se habilita .. Mestre Aciron e demais...nossa fimeware é a 3.020.. correto? alguem ai manja como edita-la pra fazer nosso avic rodar outros formatos alem do mpg4 pelo USB? por exemplo instalar um pacote de codecs q reconheça qualquer midia? seria muito bom baixar videos do YouTube em FLV, copiar pro Pendrive e curtir no nosso Avic... não acham? Grande abraço a todos.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”