Avic-X910BT

Mensagem
Autor
Aciron
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Mar 2009, 00:07

Re: Avic-X910BT

#161 Mensagem por Aciron »

http://www.megaupload.com/?d=L1S9OQLQ

Consegui neste ai também.... vamos ver até quando dura.



fredytupi
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Mar 2011, 10:31

Re: Avic-X910BT

#162 Mensagem por fredytupi »

OLA BOM DIA A TODOS! EU COMPREI UM AVIC-X930BT! AI ACHEI UM CARA NO MERCADO LIVRE QUE DIZIA ATUALIZAR O MODELO CIRO ALBANO É O NOME DESSE CARA! COMPREI DELE POR R$290,00 +160 DE FRETE PARA ENVIAR PARA ELE E ELE ME ENVIAR DE VOLTA! ATE AI TUDO CERTO ENVIEI PARA ELE O ARARELHO E ELE REALMENTE ATUALIZOU OS MENUS ESTÃO EM PORTUGÊS E O MAPA INSTALADO É O DO BRASIL! ACHEI QUE TAVA MIL MARAVILHAS MAS AI FUI TENTAR PROCURAR UM ENDEREÇO PARA TRAÇAR UMA ROTA! E PARA MINHA INFELICIDADE ELE NÃO ACEITA QUE EU BUSQUE ENDEREÇO SERA QUE ALGUEM PODERIA ME AJUDAR POIS POSTEI PARA ELE O PROBLEMA E ELE ME DISSE O SEGUINTE:

"Ola Frederico ,



a versao de firmware que estava no seu equipamento faz com que o mapa Brasil a busca de endereco seja feita apenas atraves de lista de contatos do smtar phone e ou Iphone , ainda nao é possivel fazer downgrade de firmware deste modelo , acontece que o mapa Brasil é versao 1.0 ( unicodisponive) e a versao do seu equipamento 3.01XXXXX se fosse pelo menos a 3.0 funcionaria 100% a busca , mas todo caso podera usar pelo telefone , se tiver Iphone baixe o aplicativo AVIC FEEDS e nel faca a busca de endereco e depois salve feito isto basta sincronizar pelo bluetooth com o avic e na lista de contato ira aparecer com icone vermelho é so selecionar e tracar a rota , a mesma coisa se for blackberry e ou outro telefone com sistema android é só baixar o aplicativo avic feeds que consiguira buscar endereco sem problemas , particularmente acho mais facil pois voce pode colocar o endereco salvo no telefone antes mesmo de sair de casa , e depois que ele soncronizar é só buscar na lista de contatos , qualquer duvida me avise

o problema que nao tem como fazer downgrade no seu e colocar na versao anterior , ou se a PIoneer lancar o mapa Brasil mais recente ai te aviso quando tiver saido mas ate agora nao tem nem previsao , abraco"


E AGORA COMO EU FICO SERA QUE ALGUEM AQUI PODE ME AJUDAR?



Aciron
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Mar 2009, 00:07

Re: Avic-X910BT

#163 Mensagem por Aciron »

Fredy, não tem jeito, o que ele disse procede, porque um amigo aqui de Cascavel também comprou, ele conseguiu atualizar tudo mas ficou igual ao seu.

O injusto é que o Ciro realmente não é totalmente claro com os clientes, não diz isso. Eu acho sacanagem, cobrar por um serviço e não fazê-lo 100%.

Infelizmente não tem solução fácil ainda para seu caso.

É por isso que eu continuo dizendo que tem soluções da Pioneer mais interessantes para nosso mercado, o dispositivo F220 que quando acoplado com
modelos específicos permite que se tenha um excelente GPS com mapas do brasil e o sistema de toque na tela original dos aparelhos Pioneer.

A Pioneer faz estes esquemas com as unidades série X porque elas são de venda preferenciais do Canadá e EUA e acho que alguns paises da Europa.



fredytupi
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Mar 2011, 10:31

Re: Avic-X910BT

#164 Mensagem por fredytupi »

oLA BOARDE SABERIA ME INFORMAR SE COM ESSE F22 FUNCIONA NO AVIC X930? OU SABERIA ME INFORMAR SE É FACIL O PROCEDIMENTO COM O Iphone baixANDO o aplicativo AVIC FEEDS! pOIS SEGUNDO O CIRO FUNCIONA BELEZA MAS EU NÃO TENHO UM IPHOE E ESTOU DISPOSTO A COMPRAR O QUE FOR MAIS FACIL DE SE FAZER PARA TER MEU APARELHO FUNCIONANDO! QUE É CHATO COMPRAR UM PRODUTO E ELE NÃO FUNCIONAR! nE SE PUDER ME DAR ALGUMA DICA AGRADEÇO!



sandrodiniz
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Out 2011, 02:10

Re: Avic-X910BT

#165 Mensagem por sandrodiniz »

valeu aciron ,,o topico ta otimo ,,bem explicado mm,,,so ta faltando a coragen de mexer mm ,,,mais vou tirar um dia so pra isso



sandrodiniz
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Out 2011, 02:10

Re: Avic-X910BT

#166 Mensagem por sandrodiniz »

po gente ,,,se alguen souber me fala ,,,, o meu agora não entra mais o dvd ,,,e pra acabar de vez quando entra ,,,lê um pouco e depois para ,,o aparelho nem reconhece que tem cd ,,,e agora?rsrs se alguem soube algo ,,ficarei grato



Aciron
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Mar 2009, 00:07

Re: Avic-X910BT

#167 Mensagem por Aciron »

Parece ser problema com o leitor de DVD. Nunca vi acontecer algo deste tipo sendo defeito de software, qualquer coisa formata novamente o aparelho para ver se resolve.

Lembre-se de formatar os cartões SD para FAT32.



cellusrj
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Fev 2009, 23:02

Re: Avic-X910BT

#168 Mensagem por cellusrj »

Ola galera sou novo aqui apesar de ter feito o cadastro a tempos,
estou pra adquirir um avic x910bt e queria saber como faço pra atualizar os radares e o mapa do brasil?



cellusrj
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Fev 2009, 23:02

Re: Avic-X910BT

#169 Mensagem por cellusrj »

esqueci de perguntar tambem se tem como colocar pra funcionar no painel do golf 2010, aquelas informaçoes nome musica, estacao radio??



tchello3
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jun 2010, 01:55

Re: Avic-X910BT

#170 Mensagem por tchello3 »

Fala pessoal!

Aciron e galera:
Tenho um Z130BT. Esse procedimento que está no arquivo ZIP do Aciron pode ser aplicado ao Z130BT?

Adicionalmente, no site Avic411 o pessoal diz que o mapa do pioneer F220 do Brasil pode ser instalado no Z130BT, e aí funciona naquele esquema de usar o AVIC Feeds do iPhone - http://avic411.com/index.php?/topic/315 ... e__st__510
Alguém sabe onde eu acho os mapas do F220? Precisa estar em diretórios (00, 01, 02) - pois são esses diretórios que devem ser copiados para o Z130BT.

Obrigado!



leandromartini
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Ago 2008, 23:24

Re: Avic-X910BT

#171 Mensagem por leandromartini »

Olha só faz tempo que tenho este aparelho, ja tinha instalado os mapas e abandonado.
consegui executar as vozes simplesmente excluindo as espanhois, francesas e inglesas, copiei um portuguesa do igo 8.3 e esta funcionando ok,!
quanto ao menu também deletei as outras linguagens e copiei a portugues_bra
tudo dentro da APL2/iGo/Content
vozes dentro das Voice e Linguagem dentro da Lang!
voz perfeita!
linguagem dos menus ficou parcial
mas quebra o galho!
nao mexo muito pq more em apartamento e é uma mão ficar subindo e descendo p mexer no radio! mas ja ajuda!



leandromartini
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Ago 2008, 23:24

Re: Avic-X910BT

#172 Mensagem por leandromartini »

o meu é um f900bt com firmware do x910bt!!!



leandromartini
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Ago 2008, 23:24

Re: Avic-X910BT

#173 Mensagem por leandromartini »

testmode v2.3 funciona no f900bt com a firmware x910bt!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.



hdtvfan
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Jul 2010, 16:51

Re: Avic-X910BT

#174 Mensagem por hdtvfan »

Instalei o iOS 5 no meu iPhone, e a unidade parou de ler os vídeos lá armazenados (filmes e vídeos de música do Youtube). Recomendo não fazer essa atualização de software, pois não vi vantagem.



dgomesrepresentacoes
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2010, 13:55

Re: Avic-X910BT

#175 Mensagem por dgomesrepresentacoes »

Bm Pessoal sou novoo aki.

queria ajuda de vc's para atualizar o gps do meu avic x910bt, bom os link estão quebrados se alguem puder postar pra mim ficarei muito gratoo....



sandrodiniz
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Out 2011, 02:10

Re: Avic-X910BT

#176 Mensagem por sandrodiniz »

aciron ,,depois de instalado os mapa ,,ficou otimo ,apos reinicia-lo novamente ,,ele apagou e não inicia
tente fazer tudo de novo mais ele insiste em desligar antes de entrar no windows c.e e agora ,,



sandrodiniz
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Out 2011, 02:10

Re: Avic-X910BT

#177 Mensagem por sandrodiniz »

Ficaria muito grato se algue soube de algun tecnico que mexa no 910 bt ,,pois até mm a pioneer nçao conseguiu consertar o meu aparelho ,,não lê o dvd e nem cds ,as demais funções estão otimas ,,e os caras da pioneer diz não ter o manual tecnico do aparelho e por isso não tem com consertar,ficou 5 meses na autorizada pioneer e nada ,,ficaria muito grato obigado



sandrodiniz
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Out 2011, 02:10

Re: Avic-X910BT

#178 Mensagem por sandrodiniz »

aciron como formato meu aparaelho?



TchoTcho
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Dez 2010, 10:32

Re: Avic-X910BT

#179 Mensagem por TchoTcho »

Bom dia pessoal,

Seguinte, comprei um pioneer z130bt e to precisando mandar para o Ciro Albano, conforme alguns aqui o fizeram. Porem preciso conversar com ele antes, se alguem por gentileza puder
me passar o msn ou o telefone dele, agradeço muito.



Sleepless
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2009, 18:54

Re: Avic-X910BT

#180 Mensagem por Sleepless »

pessoal comprei o x910Bt a pouco tempo e gostaria de atualizar o GPS, os links deste tópico já não estão mais funcionando alguém tem os arquivos para me passar e o procedimento de instalação?

Obrigado



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”