Avic-X910BT

Mensagem
Autor
MarcioBusiness
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jun 2011, 14:31

Re: Avic-X910BT

#141 Mensagem por MarcioBusiness »

Pessoal,
Estou indo para os EUA e quero comprar um navigation system para o meu carro. Me aconselharam esse Avic-X910BT. Contudo, o cara da loja aqui em SP disse que cobra 400 a 600 reais para colocar o mapa do Brasil nele (é uma autorizada da Pioneer). Achei muito caro. Tem algum site que ensina como colocar o mapa e forncece o mapa? ou Vocês sabem algum lugar aqui em SP que coloca o Mapa bem mais barato?
Obrigado!



thsalt
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2011, 12:13

Re: Avic-X910BT

#142 Mensagem por thsalt »

ACIRON...valeu pelas dicas já consegui instalar o mapa do Brasil... a velocidade já tá alterada né?
Obrigado mesmo...
Abraços



MBB
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Mai 2010, 09:39

Re: Avic-X910BT

#143 Mensagem por MBB »

Vai uma dica ai....é possivel tocar video pelo usb/sd... basta estar no formato mpeg4...roda filé. Abracos.



MBB
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Mai 2010, 09:39

Re: Avic-X910BT

#144 Mensagem por MBB »

Aciron...meu motorola A1200 não acha os contatos nem a pau....poderia por favor disponibilizar seu arquivo Phonebook? tentei fazer o descrito acima mas nao deu certo e ainda corrompeu o arquivo...obrigado...abraço.



hdtvfan
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Jul 2010, 16:51

Re: Avic-X910BT

#145 Mensagem por hdtvfan »

Comprei o cabo CD-IU230V para iPhone, e funcionou bem por um tempo, mas agora há um problema que surge depois de aproximadamente 30 ou 40 min de funcionamento. Primeiro um dos canais stereo desaparece, depois o outro vai gradualmente enfraquecendo. No dia seguinte, tudo volta ao normal. Alguém também experimentou algo similar?



MBB
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Mai 2010, 09:39

Re: Avic-X910BT

#146 Mensagem por MBB »

Buenas pessoal...seguinte ..acabei de vender meu Golf...e vamos ficar apenas com o carro da minha espesa que nao tem 2 DIM...por isso estou vendendo meu AVIC x910bt...tá zeradinho com pouquissimo uso...com mapas 2011...se alguem tiver a fim manda um email...mbarcarolo@hotmail.com...Abracos.



cesarmmm
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2009, 14:13

Re: Avic-X910BT

#147 Mensagem por cesarmmm »

Alguém já conseguiu atualizar para algum mapa mais atual do que o Brasil 9.1 ??
Ví que já tem mapas que "teóricamente" seriam mais atualizados como o Naviteq Q1, que esta atualizado em 2011. Ele funciona no IGO 8.3, entao teoricamente deve funcionar no X910bt. Alguém já testou ?
Percebi que apesar de teoricamente ser mais atual, o arquivo é menor do que o 9.1. Então não sei se tem menos cidades, ou algo assim. Será que pra Rio e São Paulo ele está mais atual ?
Também gostaria de saber se alguém conseguiu colocar o GPS funcionando em Português com TTS (falando o nome das ruas). Se conseguiu, como fizeram ?
Aproveitem para atualizar o link com o tutorial que está quebrado !
Qualquer ajuda, tenho todos os arquivos pros procedimentos aqui comigo.

abraços !



jromanelly
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mar 2009, 14:38

Re: Avic-X910BT

#148 Mensagem por jromanelly »

Pessoal, alguém já conseguiu atualizar o Z110BT ? comprei recentemente um aparelho desses nos EUA e gostaria de fazer a atualização para os mapas do Brasil.
Lí alguns posts que conseguiram fazer com X910BT, mas os links para o download dos arquivos estão quebrados.
Se puderem ajudem por favor.

Obrigado,
Jromanelly



rclazera
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jun 2009, 22:27

Re: Avic-X910BT

#149 Mensagem por rclazera »

alguem poderia fornecer novo link p/ download dos arquivos p/ Avic X910-bt, com os mapas do brasil??
o links dos topicos estao defasados...

obrigado..



alexVBB
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2011, 13:54

Re: Avic-X910BT

#150 Mensagem por alexVBB »

Olá,

Caros amigos, tentei baixar o arquivo do link de atualização do Aic-X910BT, porém não existe mais:
"Requested file is deleted."
Alguém poderia me disponibilizar o arquivo?

Obrigado



Val.
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jun 2010, 23:56

Re: Avic-X910BT

#151 Mensagem por Val. »

Pessoal tenho todos os arquivos zipados, para a instalação do mapa do Brasil no AVIC-X910BT, que o ACIRON disponibizou na 1ª página deste tópico.

Só que não sei como fazer para disponibilizar no: WWW.EASY-SHARE.COM, como o ACIRON fez.

Se alguém sabe como fazer passe o procedimento que faço.

ABRAÇOS A TODOS.



Val.
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jun 2010, 23:56

Re: Avic-X910BT

#152 Mensagem por Val. »

EI PESSOAL É O SEGUINTE: TEM UM CARA NO MERCADO LIVRE QUE INSTALA O MAPA DO BRASIL E MENU EM PORTUGUÊS, PARA QUALQUER PIONEER DA LINHA X OU Z, OU SEJA, X920BT, X930BT, Z110, Z120, Z130, QUALQUER UM.

O LINK É ESSE: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... t-u220-_JM

E TEM VÁRIAS PERGUNTAS COM O CARA DIZENDO QUE INSTALA E ETC, MAS ELE DISSE QUE NÃO É O IGO.


ABRAÇOS.



rafa_ck
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Jul 2008, 01:26

Re: Avic-X910BT

#153 Mensagem por rafa_ck »

Ajudaaa !! o site com os arquivos ta fora!! alguem pode me passar por favor ?



sandrodiniz
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Out 2011, 02:10

Re: Avic-X910BT

#154 Mensagem por sandrodiniz »

alguem poderia disponibilizar os arquivos ,,,o link não tem mais,,,,desde ja obrigado



sandrodiniz
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Out 2011, 02:10

Re: Avic-X910BT

#155 Mensagem por sandrodiniz »

alguen sabe me dizer se obrigado colocar antena no avic-910 para porde o gps ter sinal ...



sandrodiniz
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Out 2011, 02:10

Re: Avic-X910BT

#156 Mensagem por sandrodiniz »

aciron,,,tudo bem ,po cara vou te echer,,teria como mandar os arquivos



Aciron
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Mar 2009, 00:07

Re: Avic-X910BT

#157 Mensagem por Aciron »

Olá pessoas, hehehe,

seguinte, vou ver aqui se consigo upar para algum lugar. Eu continuo usando o aparelho no meu CR-V do mesmo jeito.

Em fim, baixei um suposto mapa 2011, mas não posso dizer se é útil, visto que aqui em Cascavel PR não mudou nada,
mas dizem que para Sampa e CIA LTDA ele funciona.

Vou enviar novamente, o problema do link deve ter sido por tempo mesmo, porque eu não retirei os arquivos.

Continua tudo na mesma, recentemente precisei formatar o aparelho para atualizar os mapas, porque aconteceu algum
problema com o Windows CE do aparelho e ele não entrava mais no modo de segurança para que eu apenas colocasse
o novo mapa.

Em fim, tive que ler meu próprio tutorial porque eu não sei fazer de cabeça nem sou técnico, apenas fui um infeliz que
se lascou muito nas mãos de "entendidos" que só queriam tomar meu dinheiro.

Desculpe-me por não poder ajudar muito, mas caso tenham muitas dificuldades eu posso fazer um vídeo formatando ele
mas acredito que não terão dificuldades, visto que eu mesmo não lembrava dos procedimentos, segui o meu tutorial e
deu certo...

ainda bem, hehehehe :oops: :oops:

Já já eu envio novamente



Aciron
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Mar 2009, 00:07

Re: Avic-X910BT

#158 Mensagem por Aciron »

Então pessoal, desculpa pela demora, já já estarei disponibilizando, só hoje dia 20 que recebi um email do sandro informando que não tinha mais o arquivo no link.

Sobre a antena do GPS, eu acho que tem que colocar sim, no meu carro foi colocado, e que sinal tem este aparelho, é o que mais me impressiona, ele funciona
em condições de tempo muito ruins, eu raramente, fico sem sinal. Então deve ser por causa da antena, sei lá.

Sobre o aparelho ficar com a mensagem de INICIALIZANDO, por muito tempo, isso acontece depois da atualização da firmware, demora uns 3 a 5 minutos. Mas depois ele se torna bem rápido, porém se na segunda inicialização ele continuar mais do que 5 minutos com esta tela, ele BRICKOU, acho que é isso o termo aportuguesado.

Ele travou em LOOPING, para isso tem que formatar novamente ou fazer o procedimento escrito no meu tutorial utilizando o TestMODE e apagando os arquivos... hmm esqueci os nomes, GPSalgumacoisa0, 1, 2 e 3, e copiando novamente os originais que eu estão também nos arquivos disponibilizados.

estou no escritório e não lembro o nome, depois eu digo, quero ver se consigo fazer o UP novamente.



Aciron
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Mar 2009, 00:07

Re: Avic-X910BT

#159 Mensagem por Aciron »

Meu deus, o fórum não está mais enviando as mensagens para meu email sobre atualização deste tópico.

Eu vi ali que tem um monte de gente que o aparelho deu um pau.

O meu continua do mesmo jeito não sei muito o que fazer não consigo ajudar todos, porque sou mais leigo que a grande maioria aqui.

Sobre os contatos dos aparelhos, o meu não baixa os contatos corretamente do celular da Samsung, testei outros celulares de amigos
e apenas os NOKIA funcionam certinho. O meu ele baixa mas quando clico em um nome ele está com o número de outro contato.

Ai precisei editar o arquivo na unha mesmo, bem chato. Só que eu perdi o programinha que fazia a edição, nem lembro mais como fazer
duro ser assim, consigo resolver algo e logo em seguida esqueço como fiz.

:oops: :oops:



Aciron
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Mar 2009, 00:07

Re: Avic-X910BT

#160 Mensagem por Aciron »

NÃO CONSIGO EDITAR MEUS POSTS

demorou 2 horas para o UP e parece que tem que comprar acesso a esta porcaria

http://www.crocko.com/1D0E6F34108C489B8 ... ESTAURANDO X910BT.rar

Vou ver se encontro outro lugar para fazer o UP gratuito.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”