GPS Aquarius Disc. 4'3 - Fatal error occurred in main thread

Mensagem
Autor
neimarkaibers
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2014, 08:23

GPS Aquarius Disc. 4'3 - Fatal error occurred in main thread

#1 Mensagem por neimarkaibers »

Por favor, alguém me ajude!
Olá pessoal, comprei, há dois dias, um GPS aquarius discovery channel, 4'3, e, desde que chegou, funciona um pouco na navegação dos mapas e logo dá a mensagem: "Fatar error - fatal error occurred in main thread. address: 0x00212b5c exception: 0x80000002".
Pesquisei e nada consegui fazer até agora. No gps já olhei tudo o que tem à disposição e nada foi capaz de resolver. A central de atendimento da aquarius - péssima!!! - já quer que mande pra manutenção, mas não parece ser problema "físico/mecânico" no aparelho e sim algum probleminha de programa.

Alguma luz???
Muito obrigado.



JoãoBiel
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2012, 01:18

Re: GPS Aquarius Disc. 4'3 - Fatal error occurred in main th

#2 Mensagem por JoãoBiel »

Amigo comprei um de 5 pol e acontece a mesma coisa, percebi que acontece mais quando o aparelho fica um bom tempo sem desligar, só suspendendo.
O que você fez?
Abraços



brunomartinelly
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2017, 02:43

Re: GPS Aquarius Disc. 4'3 - Fatal error occurred in main thread

#3 Mensagem por brunomartinelly »

delete o arquivo sys.txt na raiz da pasta, funcionou pra mim, espero poder ajudar



lelotec
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mar 2019, 18:31

Re: GPS Aquarius Disc. 4'3 - Fatal error occurred in main thread

#4 Mensagem por lelotec »

Bom dia. Eu sei que esse tópico é antigo... de 6 de dezembro de 2017 e estamos em 2019.. mais o fato que estou justamente com esse gps que meu cliente acidentalmente deletou justamente esse arquivo sys.txt que é a identificação do tipo de gps que estamos usando. A questão é. Alguém tem esse arquivo desse gpz aquarius discovery channel de 4'3 sem TV? ME mandaram um arquivo de um outro forum e ele é do modelo com Tv, não parece estar servindo pois o gps não encontra os serviços mesmo apontando o caminho pelo sistema. Se alguém tiver esse arquivo e puder me fornecer.. Ele é tão pequeno que se abrir e escrever ele aqui eu altero o meu errado e já testo na hora. Grato antecipadamente a todos.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Aquarius”