Muitas duvidas sobre GPS

Mensagem
Autor
paulohcm
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jul 2011, 21:32

Muitas duvidas sobre GPS

#1 Mensagem por paulohcm »

Ola pessoal, eu tenho um GPS Aquarius Ipiranga Discovery com 5", fm transmitter, tv digital e suporte a cartão micro SD, memoria intena de 2gb. Pois bem, comprei ele meio que nas escoras, pois os muito bem falados Tom Tom estavam com preços muito altos, e a nova linha não tinha cegado ao varejo, lem da urgencia, pois iria viajar para gramado-RS.

u v alguns usuarios nesse site dizendo que ele tem os mapas do iGo modificados, mas não sei qual versão, e tbm não sei a versão do navegador (a real, pq ele usa o Aquarius Map 3D). Assim que acabar a minha viagem eu vou poder mexer nele com mais afinco, e gotaria de saber que versão do iGo seria a melhor pro meu caso (processador samsung 600mhz e tela de 480x242, eu acho. E, se eu modifica-lo para o Igo se irei perder a função de TV digital e MP3 MP4 do aparelho.

Agradeço a paciencia. Obrigado.



lafaram
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jul 2010, 23:44

Re: Muitas duvidas sobre GPS

#2 Mensagem por lafaram »

Procure por essa versao no forum: Primo2011_V1.2_NOW_CONNECTED.rar
Uso ele no GPS 4.3 que é igual o 5.0.. o que muda é só o tamanho da tela.

nas modificações vc nao perde nada uma vez que essas funções estão no menu principal do GPS e não no navegador.



paulohcm
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jul 2011, 21:32

Re: Muitas duvidas sobre GPS

#3 Mensagem por paulohcm »

Vlw, já instalei o iGo primo e realmente foi MUITO mais fácil do que eu imaginava. Achei ele mais completo que o Ndrive que vem no Aquarius, mas um pouco mais complicado de se usar. Vou tertar. É bom saber que posso trocar de programa de GPS quando eu quiser, muito bom!!!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Aquarius”