GPS DYNAMIC REINICIA NA TELA INICIAL

Mensagem
Autor
eduardogcunha
Latitude: 0
Longitude: 0
UF: mg

GPS DYNAMIC REINICIA NA TELA INICIAL

#1 Mensagem por eduardogcunha » 16 Jan 2018, 11:02

Bom dia Amigos. Acho que fiz uma cagadinha em um gps dynamic. O problema eh o seguinte. O gps estava parado ha algum tempo e resolvi vende-lo, porem para vender precisaria atualizá-lo. Um possivel comprador pediu que eu colocasse o igo atualizado para ele, e então o que eu fiz, Copiei os arquivos da memoria interna do gps para o pc e coloquei o igo na memoria do gps(sempre faço isso em todos os gps que eu atualizo). O problema esta aqui. Acho que a resolução do igo esta errada e o navegador não inicia. A questão eh que eu não consigo entrar nas configurações do gps para alterar as opções de reconhecimento do gps pois ele esta configurado para inicializar o navegador automaticamente. Ele liga, inicia porem ao aparecer a tela inicial com navegador, configuraçoes e multimidia ele tenta abrir automaticamente o navegador e como a resolução esta errada ele reinicia. Desse modo eu não consigo alterar as configurações, e o pc não reconhece o gps, porque ele fica inicializando(nesse processo de loop). Liga inicia. abre o menu principal, tenta abrir o navegador e reinicia). Alguem teria alguma solução para isso?

Voltar para “Dynamic”