Samsung GT-B7320L e Destinator

Mensagem
Autor
rock70
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jul 2011, 14:18

Samsung GT-B7320L e Destinator

#1 Mensagem por rock70 »

Bom, depois de procurar pelos navegadores descritos em alguns tópicos e blogs eu decidi por novamente colocar o Destinador em meu smart, e aproveito para deixar a dica para os colegas:

Entrei no blog do GT-B7320 ( http://gtb7320.blogspot.com/2010/01/boa ... do-no.html ) e fiz o download do arquivo no 4shared ( http://www.4shared.com/file/205431613/4 ... rApps.html ).
Conforme indicado no blog, segui o procedimento e o GPS está funcionando adequadamente.
Este download apresenta o mapa Brazil versão: 2009.Q1.9174

Antes de fazer este download, por desencargo de consciência eu entrei em contato com o suporte da Samsung, e lá eles me informaram que:

1 - o aparelho possui o hardware para GPS e é desbloqueado para usar com qualquer navegador compatível com o aparelho (teclado qwerty e não touch);
2 - o software Destinator descrito em vários blogs como parte acompanhante do aparelho só foi disponibilizado nos aparelhos que foram vendidos pela operadora VIVO, e que qualquer outro aparelho de outra operadora ou loja não era acompanhado pelo software Destinator;
3 - não existe por parte da Samsung qualquer tipo de limitação quanto ao uso do hardware GPS pois é parte integrante do smartphone Omnia Pro GT-B7320L;

Agora com os navegador instalado eu farei os testes funcionais, e caso exista algum problema relatarei posteriormente aqui bem como se conseguir alguma novidade também.

Abraço

Rock70 - GRS - SP
Smart GT-B7320L
Navegador Destinator



rock70
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jul 2011, 14:18

Re: Samsung GT-B7320L e Destinator

#2 Mensagem por rock70 »

Bom ... depois de quase 2 meses de uso, o Destinator continua funcionando contrariando alguns navegadores disponíveis onde depois de aproximadamente 10 dias travam e não funcionam mais obrigando o usuário a limpar a memória do dispositivo e re-instalar tudo de novo.
O problema está apenas em sua maioria no sentido de algumas vias que atualmente são mão única e no mapa do GPS não está atualizado, e em alguns poucos casos o caminho citado pelo navegador não considera algumas vias existentes.



igorsf
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Dez 2011, 18:13

Re: Samsung GT-B7320L e Destinator

#3 Mensagem por igorsf »

Boa noite, será que alguém tem algum link para atualização dos mapas para o samsung, mapa de 2011 e radares?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Samsung”