GPS no Samsung Wave 533

Mensagem
Autor
Rhegys_xs
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Fev 2011, 03:09

Re: GPS no Samsung Wave 533

#21 Mensagem por Rhegys_xs »

aoaraujo escreveu:Tenho uma duvida qto a esse aparelho samsung wave 533. O GPS eh a-GPS ou GPS integrado. Poderei utilizar o GPS gratuitamente como no nokia n95 por exemplo? Pq se for a-GPS precisa ter plano de dados da operadora de celular, nao eh isso? Aguardando resposta, obrigado a todos.
aoaraujo, o samsung wave 533 tem tanto GPS integrado como o a-GPS. Vc pode usar o GPS normalmente, mas se quiser melhorar o posicionamento ou a velocidade para descobrir sua posição, ai sim vc poderá usar o a-GPS. Lembrando aoaraujo q vc n precisa conectar a internet via operadora para baixar as infos da sua localização, basta usar a Wi-fi para conectar e baixar as infos necessárias.
Portanto se vc precisar usar o a-GPS n se preocupa, o celu pergunta se vc quer ou n conectar para baixar dados, daí vai da sua escolha, usar wi-fi ou quando n houver wi-fi por perto vc terá a opção de conectar via operadora e gastar uma grana por uma conexão porcaria (no caso da 2G q é a do samsung wave 533) .



Rhegys_xs
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Fev 2011, 03:09

Re: GPS no Samsung Wave 533

#22 Mensagem por Rhegys_xs »

Adailton Jr. escreveu:Ja configurei meu aparelho para salvar tudo no cartão de memória que tem mais de 500Mb livre e mesmo assim ele da a mensagem de memória cheia ao tentar instalar o ndrive, alguém sabe o que pode ser?
Amigo, o Ndrive n chega a ocupar nem 350Mb, portanto vc vai ter q dar mais uma olhada ai no seu cartão....N sei ao certo, mas talvez ele precise mais espaço para usar como “Temp” na instalação, daí acho bom vc limpar mais o cartão e deixar pelo menos uns 700Mb livre para o Kies poder trabalhar e ai vc tenta novamente pra ver o q vai dar....



scanao
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Fev 2011, 17:44

Re: GPS no Samsung Wave 533

#23 Mensagem por scanao »

Infelizmente não estou conseguindo baixar o mapa do brasil. Alquém tem outro link?



Adailton Jr.
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Set 2010, 17:50

Re: GPS no Samsung Wave 533

#24 Mensagem por Adailton Jr. »

Rhegys_xs escreveu:
Adailton Jr. escreveu:Ja configurei meu aparelho para salvar tudo no cartão de memória que tem mais de 500Mb livre e mesmo assim ele da a mensagem de memória cheia ao tentar instalar o ndrive, alguém sabe o que pode ser?
Amigo, o Ndrive n chega a ocupar nem 350Mb, portanto vc vai ter q dar mais uma olhada ai no seu cartão....N sei ao certo, mas talvez ele precise mais espaço para usar como “Temp” na instalação, daí acho bom vc limpar mais o cartão e deixar pelo menos uns 700Mb livre para o Kies poder trabalhar e ai vc tenta novamente pra ver o q vai dar....
Ja tinha resolvido o problema e foi exatamente isso que eu fiz, portanto fica a dica, deixem ao menos o dobro do espaço necessário livre no cartão de memória...

Valeu.



Rhegys_xs
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Fev 2011, 03:09

Re: GPS no Samsung Wave 533

#25 Mensagem por Rhegys_xs »

scanao, carreguei o mapa junto com os arquivos para crackear no Mega Upload, http://www.megaupload.com/?d=FT29NKIK . Baixa ai e se não for pedir muito posta o resultado pra todos poderem ter certeza que o link ta blz....Valew



clovao
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Fev 2011, 20:12

Re: GPS no Samsung Wave 533

#26 Mensagem por clovao »

Bom dia galera! BOm baixei o pragrama ndrive no meu cel. comforme o topico, aparentimente tudo normal mas, nao consigo vizualizar o mapa. A tela aparece a seta e tudo mais porem onde deveria estar o mapa fica branco. Aguem ai pode me ajudar, a corrigir isso?
Desde ja agradeço!



elomena
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2009, 12:40

Re: GPS no Samsung Wave 533

#27 Mensagem por elomena »

tenho um gt-s5330, este tutorial serve para este modelo?



lellorj
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Abr 2008, 12:59

Re: GPS no Samsung Wave 533

#28 Mensagem por lellorj »

Amigo clovao, tente refazer o tutorial, ele tá certinho, se mesmo assim vc não obtiver êxito vamos tentar de outra forma.



lellorj
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Abr 2008, 12:59

Re: GPS no Samsung Wave 533

#29 Mensagem por lellorj »

elomena, não saberia te dizer se serve. Tente fazer por sua conta e risco, se acertar posta seus comentários. vlw



scanao
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Fev 2011, 17:44

Re: GPS no Samsung Wave 533

#30 Mensagem por scanao »

Pessoal, consegui baixar o mapa do brasil. Porém estou com um probleminha aki.

Quando entro no samsung kies e peço para baixar o Ndrive Espana WQ, após uma parte do download aparece um erro falando que não existe espaço suficiente de memória. Eu coloquei um cartão de 2GB e o mesmo ainda nao foi utilizado, havendo assim espaço suficiente. Acredito que meu cel não esteja configurado para salvar no cartão de memória. Como faço isso?
Desde já agradeço!



scanao
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Fev 2011, 17:44

Re: GPS no Samsung Wave 533

#31 Mensagem por scanao »

Funcionou!

Valeu ae pessoal! =]



jjunior10
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Fev 2011, 11:13

Re: GPS no Samsung Wave 533

#32 Mensagem por jjunior10 »

:) :D :) :D :o
O Post sobre o GPS para o Wave 533 é muito bom!
Parabéns.
Fiz e deu tudo certinho...
Vale a pena conferir!!!


Só espero que esse negócio não expire em certo tempo né?! hehe

Abraço...

Júnior



lellorj
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Abr 2008, 12:59

Re: GPS no Samsung Wave 533

#33 Mensagem por lellorj »

Configurações->Aplicações->Configuração de instalação e marque cartão de memória.



william_1974
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Abr 2009, 11:30
Localização: Campinas/SP

Re: GPS no Samsung Wave 533

#34 Mensagem por william_1974 »

Scanao, blzinha?
Cara, tive o mesmo problema que você e acabei resolvendo depois de muita pesquisa no Google. Na verdade é simples, o problema é que estávamos olhando pro lugar errado. Em vez de tentar achar a solução no Kies, a maldita solução estava no celular! Faça o seguinte, clique no botão do meio do seu celular e vá em Configurações->Aplicações->Configurações de Instalação e selecione Cartão de Memória e depois clique em Definir. Pronto, tá configurado! Agora é só refazer os passos para a instalação do NDrive e curtir o bixinho...

Qualquer dúvida tamuzaí!

Abraço.



aoaraujo
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2011, 23:44

Re: GPS no Samsung Wave 533

#35 Mensagem por aoaraujo »

O GPS nesse celular wave 533 fica agil? O programa abre rapido apenas com o gps integrado sem se utilizar do a-gps? O programa ndrive tem voz em portugues assistido? os mapas sao atualizaveis? Possui media de hora de chegada ao destino e outros recursos? Se alguem puder responder e se pudessem postar algumas fotos dos graficos do programa, agradeço desde ja. Abraço a todos.



cdgamessp
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mar 2011, 09:26

Re: GPS no Samsung Wave 533

#36 Mensagem por cdgamessp »

O Wave 533 é o GT-S5330, até tá escrito no celular, quando tira a bateria, esse é o " código" dele.
aoaraujo escreveu:O GPS nesse celular wave 533 fica agil? O programa abre rapido apenas com o gps integrado sem se utilizar do a-gps? O programa ndrive tem voz em portugues assistido? os mapas sao atualizaveis? Possui media de hora de chegada ao destino e outros recursos? Se alguem puder responder e se pudessem postar algumas fotos dos graficos do programa, agradeço desde ja. Abraço a todos.
Abre relativamente rápido, demora na primeira vez que abre, depois roda normal. Só encontrei vozes em PT-Potugal, Espanhol, Inglês, Alemão, etc, mas PT-BR acho que não tem mesmo, mas isso é o de menos, quanto a atualizações acho que se pegarem o arquivo do mapa "original" e postarem é só copiar por cima que "atualiza", que é o que faz o tutorial. Ainda não mexi muito no NDrive, depois posto os resultados.

PS: no Wave 533 de vocês as vezes fica meio lento, tipo você aperta um botão (tipo abrir, salvar, voltar) na tela e ele demora um pouco, mesmo com as aplicações fechadas? Eu estou achando o meu meio lento nesse quesito. Outra coisa são as ligações, eu uso a TIM-SP e o som da pessoa falando fica muito baixo e quem está me ouvindo fala que escuta baixo também, tá pior que o meu antigo Hi-Phone :lol:



ninogrd
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2011, 10:20

Re: GPS no Samsung Wave 533

#37 Mensagem por ninogrd »

Galera, boa tarde,

infelizmente não consegui baixar o arquivo do NDerive direto da samsung, alguem poderia me enviar o link, pois os dois arquivos que aparecem na tela do site são somente perguntas frenquentes.

help please!!!! :(



infodanielcunha
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mar 2011, 16:13

Re: GPS no Samsung Wave 533

#38 Mensagem por infodanielcunha »

Fiz o tutu!! Deu certo!! Post muito bom.....

Mas estou com uma dúvida, como faço para melhorar a precisão? Quando vou em Configurações --> Conectividade --> Localização --> Minha posição é mostrado uma hora completamente diferente do meu relógio.... Com mais de 3 horas de diferença. E também testei a navegação nas ruas de minha cidade e há um erro de 50 metros ou mais dependendo do local.... Como faço pra corrigir? Tem jeito? Vlw

:roll:



jhoujack
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2011, 15:13

Re: GPS no Samsung Wave 533

#39 Mensagem por jhoujack »

Ola pessoal,

Instalei tudo certinho, mas quando entro nele, aparece na tela:
WAITING FOR A VALID GPS SIGNAL..

Ja habilitei as 3 configuracoes de localizacao do celular, e quando eu coloco em Minha Posicao(no menu configuracoes) ele me da minha posicao, mas no Ndrive nada...

Alguem sabe o que pode ser?

Desde ja, muito Obrigado



Gilmar Nunes
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2011, 12:16

Re: GPS no Samsung Wave 533

#40 Mensagem por Gilmar Nunes »

Opa! comigo a configuração funcionou filé!!!
Parabéns pelo post.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Samsung”