Atualização de mapas my way hbuster8822to

Mensagem
Autor
marcoscesa
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2013, 15:59

Atualização de mapas my way hbuster8822to

#1 Mensagem por marcoscesa »

Boa tarde,
Recentemente adquiri um Central Multimidia HBO-8822TO, só que seus mapas está desatualizado, vendo alguns post aqui no portal alterei para o IGO PRIMO, mais não gostei de sua interface e també estava deatualizado, pois bem, tenho gps foston que acabei de atualiza seus mapas e gosto de sua inteface, gostaria de coloca-lo em minha central, tenho o cartão de memória e bkp original da central que por sinal funciona normalmente.

No teste que fiz com o GPS Primo coloquei ele em outro cartão e funcionou, tentei colocar o igo way que tenho do foston no cartão e não funcionou ele carregou mais a tela ficou preta.

Para inserir o igo way apaguei todo o conteudo da pasta NNG, e copie o igo para dentro desta pasta, alterei o arquivo maplaunch e sys.tx
mais não funciuonou.

Se eu pegar o cartão original da central e fazer uma cópia em outro cartão ele funciona, mais se eu somente alterar o seu mapa pelo ("Brazil_R3_TomTom_2013.03_130524") não funciona.

Baixei agora o NavTeq_2013.Q1 e queria somente atualizar a Central com este Mapa.

Aguem já fez isso!



Bizonho8
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2020, 21:45

Re: Atualização de mapas my way hbuster8822to

#2 Mensagem por Bizonho8 »

Boa noite amigo poderia me ceder esse arquivos por favor? Pois estou com uma de um primo meu que não veio o cartão de memória!
email: alysson-davi@hotmail.com



lindleia
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Fev 2012, 18:46

Re: Atualização de mapas my way hbuster8822to

#3 Mensagem por lindleia »

Amigo meu cartão GPS h-buster 8822to ficou corrompido . Poderia me ajudar enviando uma cópia que esteja funcionando? Ficarei imensamente agradecido. carlosadalbertoalves@gmail.com



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “H-Buster”