Atualização de GPS

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Jordânia Snts
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Dez 2011, 16:26
Localização: Curitiba

Atualização de GPS

#1 Mensagem por Jordânia Snts »

Boa tarde, sou nova por aqui e estou aprendendo a mexer no GPS do meu carro. Ele é o modelo da H-Buster HBO-8811HO New Civic, mas já fiquei sabendo pela Buster que não tem como atualizar o cartão SD (tem que comprar, poxa vida). Eu duvido muito porque pela cidade está cheio de lugares dizendo que atualizam GPS.
Dei uma olhada no GPS do meu carro e a ultima versão parece ser Brasil 9.1 2006-2009 Tele Atlas [100108].
Gostaria de saber se posso atualizar o GPS? Podem-se fazer downloads de qualquer software (modelo, marca eu ainda não sei como chama) de GPS? Qual seria mais indicado. E como posso fazer isso (via site? qual)?
Por gentileza alguém pode me ajudar com alguma informação?
Desde já agradeço.



Pablorb
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dez 2011, 22:22

Re: Atualização de GPS

#2 Mensagem por Pablorb »

Oii,

Estou com o mesmo problema. No meu caso o GPS parou de funcionar, deu uma mensagem de erro: "NO MAP CARD, PLEASE Check".

VocÊ consegiu resolver seu problema?



Avatar do usuário
Jordânia Snts
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Dez 2011, 16:26
Localização: Curitiba

Re: Atualização de GPS

#3 Mensagem por Jordânia Snts »

Eu ainda não consegui resolver. Também tenho medo de salvar algo no cartão SD e ele estragar, e meu GSP não funcionar mais.
Porque seu GSP está dando este aviso ? você fez algo com ele ? ou esse mensagem apareceu sozinha ?



Xuxinha
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2012, 10:59

Re: Atualização de GPS

#4 Mensagem por Xuxinha »

Pablorb, tava com o mesmo problema, c a mesma mensagem. fui tirar o cartão e se perdeu dentro do carro.
to na esperança de achar. vc resolveu? o meu é um Central Multimídia Hilux H-Buster
HBO-8820TO



escarmo2
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mai 2012, 09:51

Re: Atualização de GPS

#5 Mensagem por escarmo2 »

Aconselho que você não salve nada em seu cartao original, pois se der algum erro, não tem mais volta e ainda corre-se o risco de perder a garantia. Tambem estou com o mesmo problema e buscando um a solução. Assim que eu tiver uma novidade, posto aqui. O ideal é comprar um novo cartão e gravar o mapa no mesmo pois se der erro, você ainda tem o cartao original intacto.

Abraço



nicolas_rocha
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Nov 2010, 19:47

Re: Atualização de GPS

#6 Mensagem por nicolas_rocha »

para quem possui uma CENTRAL MULTIMIDIA H BUSTER 8811ho e está com problemas no gps, ou formatou por acidente o cartão SD,

esse link : http://www.4shared.com/get/8NcPNtNO/CRV_Primo.html

possui os arquivos para o gps funcionar, é o mesmo link já repassado anteriormente.

Para quem quer alterar o logo de entrada, basta apenas entrar no AVI, ou em SETUP, apertar no tecladinho de numeros e usar o codigo 7253, assim aparecerá varias opções e em uma delas poderá ver os logos existentes em sua central multimidia, na minha possuia mais um logo com o simbolo da honda!



Francy Diane
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2012, 14:18

Re: Atualização de GPS

#7 Mensagem por Francy Diane »

Estou com o mesmo problema só que nos arquivos do GPS HBD-9650AVN...
Ajudem-me por favor



mdr1982
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2018, 10:34

Re: Atualização de GPS

#8 Mensagem por mdr1982 »

nicolas_rocha escreveu: 29 Mai 2012, 08:45 para quem possui uma CENTRAL MULTIMIDIA H BUSTER 8811ho e está com problemas no gps, ou formatou por acidente o cartão SD,

esse link : http://www.4shared.com/get/8NcPNtNO/CRV_Primo.html

possui os arquivos para o gps funcionar, é o mesmo link já repassado anteriormente.

Para quem quer alterar o logo de entrada, basta apenas entrar no AVI, ou em SETUP, apertar no tecladinho de numeros e usar o codigo 7253, assim aparecerá varias opções e em uma delas poderá ver os logos existentes em sua central multimidia, na minha possuia mais um logo com o simbolo da honda!
Realmente, comigo funcionou direitinho no Hbuster HBO-8981NI-FRONTIER



LEOCRUZ2018
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2018, 22:03

Re: Atualização de GPS

#9 Mensagem por LEOCRUZ2018 »

Tem uma galera no mercado livre que já envia o cartão de memória já com o programa atualizado. É até mais pratico, ao chegar é só inserir e usar de boa.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “H-Buster”