Atualização Firmware Central WITSON D374H mas necessito da atualização GPS

Mensagem
Autor
joaocivic
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mai 2019, 09:04

Atualização Firmware Central WITSON D374H mas necessito da atualização GPS

#1 Mensagem por joaocivic »

Senhores eu tive um problema recentemente com minha central Multimidia modelo Witson D374H na qual estava em uma tela azul escrito em japoneis pedindo pra atualizar o aplicativo com o SD, aconteceu porque foi retirada a bateria do carro e quando fomos religar tava nessa tela, enfim eu consegui os arquivos de atualização de firmware necessarios para fazer isso aqui no forum colocados por um dos nossos membros, e vou esta disponibilizando para vocês baixar do meu link do google drive extrair e colocar na raiz do cartão de memoria e colocar no slot GPS da central e atualiza sozinho bem simples.

https://drive.google.com/open?id=1KvQZ6 ... eBP3Q9hvz7


porem agora tenho um segundo problema, no meu HONDA CIVIC 2011 tem controles de volante que agora não consigo configurar na central eu ate acesso a parte da configuração das teclas, está comunicando certinho com a central porem não sei como salvar, alguem ja fez esse procedimento?

, e também não consigo os arquivos de GPS para este modelo de central, não sei que modelo de Navegador GPS tem nessa central, alguem teria o arquivo de GPS para esse modelo de central para disponibilizar para mim atualizar aqui?



douglasduarte360
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2019, 19:07

Re: Atualização Firmware Central WITSON D374H mas necessito da atualização GPS

#2 Mensagem por douglasduarte360 »

Olá Amigo, você conseguiu resolver o problema de tela azul da sua multimídia ?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Witson”