GPS Igo Para Central Multimidia da marca brasileira DL

Mensagem
Autor
diego gonzales
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Abr 2008, 13:42

GPS Igo Para Central Multimidia da marca brasileira DL

#1 Mensagem por diego gonzales »

E ae turma tudo bom?
Não encontrei nada sobre a central multimídia que a DL, empresa brasileira que esta vendendo para alguns carros.

Link do modelo: http://www.dl.com.br/produtos/informacoes/corolla/36

Comprei a central deles para o Corolla 2012, e veio com todos os acessórios, modulo de TV e GPS e as funções normais que encontramos nos chineses.
O problema é que não veio o cartão do GPS, e depois de brigar muito com o suporte da marca, acabei desistindo.
Eu não sei como deve ser montada a estrutura do SD, ainda mais por não ter como selecionar previamente o arquivo executável do GPS, como é de costume nas marcas importadas.
E o suporte me disse que funciona com o IGO ou o Route66, o suporte me diz "é só colocar o cartão com o mapa dentro que funciona", até parece que é tão fácil.

Peguei o mapa de outra central que tenho (Witson) e tentei fazer funcionar mas sem êxito.
Abaixei do nosso colaborador Coiote um mapa do IGO com excelentes modificações, mas não funcionou nesta central, pelo menos a minha outra esta com esse pacote agora.
E simplesmente não sei o que posso fazer.
A central tem resolução de 800x480, e o OS é windows.

Espero que possam me ajudar.

Abraços



gustavobuzatto
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jul 2010, 08:46

Re: GPS Igo Para Central Multimidia da marca brasileira DL

#2 Mensagem por gustavobuzatto »

Olá pessoal boa tarde!!!

É simples troque o nome das pastas IGO ou iGO8 para MobileNavigator e tambem do iGO.exe para MobileNavigato.exe, na pasta Shell e gps coloque o seguinte:

Shell
\SDMMC\MobileNavigator\MobileNavigator.exe

gps
\SDMMC\MobileNavigator\MobileNavigator.exe

É só colocar e Sd card apertar NAVI e aguardar uns 05 segundos ele entra automático.
Ela só entende como MobileNavigator, coloque a pasta Shell junto a pasta do diretorio do iGO e no rais a pasta gps, Valeu.



guilhermejfreitas
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Dez 2009, 21:38

Re: GPS Igo Para Central Multimidia da marca brasileira DL

#3 Mensagem por guilhermejfreitas »

Tambem estou como o mesmo problema, ja segui todas as dicas e não adianta!

Ja tentei muda o apontamento do shell e Gps para \Storange Car\
\My Flash Disk\
\SDMMC\
\ResidentFlash\
\Nand Flash\

Não tem jeito, temos que tentar entrar no Wince da central para analisar o caminho utilizado, porem ja tentei de tudo e não consigo acesar o wince pelo arquivo update.exe e nem pelo worfcu.

O jeito é tentar falar em Santa Rita, algum funcionario deve ter uma central instalada, foi infernizar os caras nem que eu tenha que ir na porta deles !



MiltonSoares
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2011, 08:53

Re: GPS Igo Para Central Multimidia da marca brasileira DL

#4 Mensagem por MiltonSoares »

Estou com o mesmo problema... alguem já tem alguma solução que funcione?
Agradeço a ajuda.
:(



diogoguerro
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2018, 17:28

Re: GPS Igo Para Central Multimidia da marca brasileira DL

#5 Mensagem por diogoguerro »

E aí pessoal, alguém conseguiu alguma solução?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Witson”