Central M1 ( Motor One )

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
microbios
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Set 2008, 23:44

Central M1 ( Motor One )

#1 Mensagem por microbios »

Bom dia a todos. É a primeira vez que abro um tópico, e peço desculpas se estiver no lugar errado, mas é que como a central Witson é a que mais lembra a da Motor One M1, vim diretamente aqui. Estou com o seguinte problema. Fui mudar o SKIN da minha central que é para Vectra GT , onde sei que mudando apenas a pasta D2280 automaticamente tenho o SKIN alterado. Deu tudo certo, só que ficou com o simbolo da Toyota. Tive a tonta idéia de alterar apenas o arquivo MANAGER.EXE que fica dentro da pasta D2280, e agora, ao ligar minha central fica apenas no logo da CHEVROLET e não faz mais nada. Sei que o cartão SD dessa central funciona como BOOT LOADER, onde já atualizei algumas vezes colocando os arquivos para atualização de firmware nele e carrega e atualiza numa boa, porém, essa é apenas a atualização de firmware, não mexe com a pasta D2280, o que preciso imagino que seja algum gerenciador de arquivos que carregue com o bootloader, para aí sim, voltar o arquivo que troquei. Alguem pode me ajudar? :oops:


Paulo Fernando Pessoa
Cotia - SP

Avatar do usuário
microbios
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Set 2008, 23:44

Re: Central M1 ( Motor One )

#2 Mensagem por microbios »

Pessoal, consegui resolver meu problema. Sigam o procedimento do link que estarei postando, tem um kit de recuperação que salvou minha central.

http://clubhondaspirit.com/foro/topic/1 ... -accord-8/


Paulo Fernando Pessoa
Cotia - SP

omeroc1812
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Nov 2008, 22:54

Re: Central M1 ( Motor One )

#3 Mensagem por omeroc1812 »

Opa, você teria um tutorial para atualizar e/ou trocar a skin da central. Gostei de umas que vi fotos pelos foruns que passei, mas ninguem me ajudou a realizar a alteração... Você tem alguma para carros da Honda. Desculpe o montante de perguntas. Mas você me deu uma certa esperança após eu ler seu post. Foi neste site "castelhano" mas não consegui muita coisa e também tenho certo medo de tentar as coisas sem ter certeza. Obrigado, fico no agurdo!



cairoadolfo
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Nov 2011, 19:08

Re: Central M1 ( Motor One )

#4 Mensagem por cairoadolfo »

microbios escreveu:Bom dia a todos. É a primeira vez que abro um tópico, e peço desculpas se estiver no lugar errado, mas é que como a central Witson é a que mais lembra a da Motor One M1, vim diretamente aqui. Estou com o seguinte problema. Fui mudar o SKIN da minha central que é para Vectra GT , onde sei que mudando apenas a pasta D2280 automaticamente tenho o SKIN alterado. Deu tudo certo, só que ficou com o simbolo da Toyota. Tive a tonta idéia de alterar apenas o arquivo MANAGER.EXE que fica dentro da pasta D2280, e agora, ao ligar minha central fica apenas no logo da CHEVROLET e não faz mais nada. Sei que o cartão SD dessa central funciona como BOOT LOADER, onde já atualizei algumas vezes colocando os arquivos para atualização de firmware nele e carrega e atualiza numa boa, porém, essa é apenas a atualização de firmware, não mexe com a pasta D2280, o que preciso imagino que seja algum gerenciador de arquivos que carregue com o bootloader, para aí sim, voltar o arquivo que troquei. Alguem pode me ajudar? :oops:


Ola boa tarde como foi feito este procedimento minha central m1 ta igual o problema



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Witson”