Radares na central original tucson

Mensagem
Autor
lucio_silveira
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Out 2014, 07:30

Radares na central original tucson

#1 Mensagem por lucio_silveira »

Tenho uma tucson modelo 2015 com um gps acho que é Atlan (coreano). Apesar de nas configurações vc poder habilitar os radares nada é mostrado. Consegui acessar os arquivos da central com um teclado usb e achei um arquivo speedcam na pasta safety. Tentei substituir por uma base de radares do site maparadar mas nao havia nenhum para este gps. Alguém ja conseguiu mostrar os radares nesta central original?



alsartori
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2015, 19:44

Re: Radares na central original tucson

#2 Mensagem por alsartori »

lucio_silveira,

Voce ja tentou seguir os passos da parte "3" descrito no link, onde deve converter o arquivo do mapa radar: http://elantraclube.forumeiros.com/t16- ... tra-motrex

Nao ha um tutorial dizendo se alguem ja conseguiu colocar um IGO nessa central. Esse Atlan nao parece ser muito bom, alem de estar desatualizado(mapa e radares).

Se testar e funcionar de retorno.

Abraço



hogan15
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Out 2008, 16:49

Re: Radares na central original tucson

#3 Mensagem por hogan15 »

E ai pessoal, alguém conseguiu atualizar os radares da tucson?
Eu até comprei o mapa novo no site por U$58,00, porém os radares não atualizaram!
Pensei em trocar os arquivos direto dentro da central, mas o arquivo é uma extensão .nbd que não consegui descobrir como abrir.
Abraço



Leotucson
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Out 2018, 22:58

Re: Radares na central original tucson

#4 Mensagem por Leotucson »

Boa noite , amigos.
Estas postagem já são bem antigas , mas estou apelando a bondade dos amigos para uma possível ajuda.Tenho uma Tucson 2015-16 e estou há dias e noites tentando atualizar o GPS da Central Multimídia. Versão do Software : 1.04.0002 / Versão do Mapa : Navtec Brazil 2014/Q1.Já seguí todos os inúmeros passos e tutoriais de vários fórums e nada.Mesmo no Navextras , querendo pagar os U$ 59,00 , minha pendrive ( já adquirí várias (2,4 e 8mb) , formatando-as em fat32 e com tamanho 4086 para não ter imcompatibilidade.Nada adianta.Crio a pasta "update" dentro da pendrive e extraio os arquivos para dentro dela , jogo na Central e a mesma cria uma pasta chamada : AtlanAVN , dentro dessa pasta tem um arquivo chamado : device.map , mas ao abrir o Navextras , nadica de nada.A Pendrive ou SD Card não são reconhecidos.Só não comprei outra central multimidia , porque essa é excelente , um som de alta qualidade , além de muito rápida.Se alguém tiver o mapa mais atualizado eu compro ou se puderem me enviar algum step-by-step que funcione , eu agradêço de coração.Forte abraço



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Hyundai”