Central Multimedia Aikon com GPS iGo

Mensagem
Autor
Eduardo Gibeli
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Nov 2010, 21:55

Central Multimedia Aikon com GPS iGo

#1 Mensagem por Eduardo Gibeli »

Alguem pode me ajudar com o Multimedia Aikon. Quanto aciono o GPS fica lento e trava....ja troquei a versao do iGo e tb o SD...mas continua igual.....alguem conhece uma maneira de fazer isso funcionar?



hennryduro
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2012, 18:43

Re: Central Multimedia Aikon com GPS iGo

#2 Mensagem por hennryduro »

Eu também tenho este problema na minha central. Já resetei e até tirei cabos da bateria para forçar um reset geral, mas nada adiantou. Troquei o cartão gps e tudo mais... e nada... nos ajudem!



malcelobalt
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jan 2011, 13:27

Re: Central Multimedia Aikon com GPS iGo

#3 Mensagem por malcelobalt »

entra no menu (setup) e faça o rest por ali! so assim vc reinicia o sistema da central por completo valendolembrar que a sua central não é aykon, aykon é uma importadora do paraguay sua central na verdade é uma winka (chinesa)
espero que ajude.
abç's.



marrecomio
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Fev 2012, 07:33

Re: Central Multimedia Aikon com GPS iGo

#4 Mensagem por marrecomio »

tenho uma central M1 que também compri no paraguai, deve ser essa winka.
Alguém saberia me dizer se é possivel atualizar o IGO 8.3 que veio com ela?
Obrigado



Pritzz
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Fev 2012, 14:07

Re: Central Multimedia Aikon com GPS iGo

#5 Mensagem por Pritzz »

Por favor me ajudem!

Comprei uma central multimídia da marca Aikon p/ o I30, contudo ela veio sem o cartão do gps! Meu irmão tentou copiar do gps dele num cartão e colocar no meu, mas ele não consegue achar o navegador (executável eu acho)... simplesmente diz que não pode ler o conteúdo do cartão... o que eu faço???

Pensei em comprar um cartão já com o navegador instalado do ML, mas estou com receio de jogar dinheiro fora!!!

Alguém pode me ajudar???



marrecomio
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Fev 2012, 07:33

Re: Central Multimedia Aikon com GPS iGo

#6 Mensagem por marrecomio »

tentou baixar o pacote comoleto de algum igo?...baixei o primo 2.0 e consegui abrir na central M1



Marcosbma
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2012, 09:48

Re: Central Multimedia Aikon com GPS iGo

#7 Mensagem por Marcosbma »

Também tenho um GPS Aikon que trava constantemente. Já usei vários navegadores diferentes iGO8, primo, amigo, etc. , dei reset para ele voltar as configurações de fábrica, mas mesmo assim continua travando. Alguém já encontrou alguma solução para isso.



Antonio Schommer Jr
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2012, 10:48

Re: Central Multimedia Aikon com GPS iGo

#8 Mensagem por Antonio Schommer Jr »

Pessoal, estou com mesmo problema no meu Aikon de travar, alguém achou a solução posta ai pra gente/1



gurfain
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Jan 2011, 10:47

Re: Central Multimedia Aikon com GPS iGo

#9 Mensagem por gurfain »

Pois é Pessoal,

Estou pensando em comprar uma Central Multimídia para o Hyundai Elantra. Achei a Central Multimídia da marca Aikon no Mercado Livre. Os vendedores do Ml dizem que Aikon é uma marca,inclusive tem um vendedor que chegou a dizer que Aikon é marca japonesa. Mas depois que vocês relataram estes problemas com o software de navegação Igo, fiquei com um pé atrás, pois o meu maior interesse na Central é justamente o GPS. Neste caso, vou acabar optando pelo GPS Garmin 3460 lt . Caso vcs descubram alguma maneira de fazer o Igo rodar normalmente na Central, postem , pois pode ser que eu mude de idéia.

desde já Obrigado



Fanchoni
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2013, 20:44

Re: Central Multimedia Aikon com GPS iGo

#10 Mensagem por Fanchoni »

Galera.... Idem o mesmo problema... O Igo trava e fica uma droga. Faz trés meses e estou procurando a solução.



prserpa
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jul 2013, 15:45

Re: Central Multimedia Aikon com GPS iGo

#11 Mensagem por prserpa »

To nessa tambem agora, ontem liguei o GPS e ele ficou travando mas no final das contas funcionou. Hoje ja nao funciona mais, parou geral, fica parado carregando e travando, quandoo entro nas configuracoes ele trava mas depois de um tempo volta, mas o mapa nao abre. Estou usando o IGO 8. Alguem ajuda por favor.



onorus
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2008, 14:40

Re: Central Multimedia Aikon com GPS iGo

#12 Mensagem por onorus »

Pessoal é o seguinte possuo uma aikon no meu Honda City e já testei várias versões Igo8 e inclusive o Primo que é mais pesadão e rodou numa boa. Realmente o IGO que vem nesta marca é jurássico. Quem está com problema tenta puxar o primo show de bola que estou usando aqui. Procurem no google por "IGO Primo Infinity by cozzi" onde consta inclusive como instalar e atualizar mapas, devendo dar atenção principalmente na configuração do arquivo SYS.txt. As centrais são chatas se não tiver configurado direitinho trava.



erico.araujo
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2012, 15:32

Re: Central Multimedia Aikon com GPS iGo

#13 Mensagem por erico.araujo »

Galera,

Mais um com Aikon e com o mesmo problema.
Alguem conseguiu resolver?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Hyundai”