Central multimidia 207

Mensagem
Autor
ericksoares
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2006, 15:23
Localização: Sao Paulo

Central multimidia 207

#1 Mensagem por ericksoares »

Alguém aí já está fazendo algum trabalho com a Central Multimídia do Peugeot 207?

Existe os modelos chineses, assim como para todos os carros e também o modelo da Booster.

Já tive oportunidade de usar as 2.

A da Booster tem uma interface com design mais legal, mas tem vários bugs se comparada com as outras chinesas.

Alguém aí está usando ou testando algo com o WolfNCU:

http://www.wolfzone.co.kr/?mid=navi

Estou começando a brincar com esse frontend. Vamos ver se funciona bem.

Se alguém tiver testando algo, posta aí.

Abs


Erick Soares
Sao Paulo - SP

Felix_bsb
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2011, 17:19

Re: Central multimidia 207

#2 Mensagem por Felix_bsb »

Olá Erick, tudo bem?

Já usei o WolfNCU na minha central chinesinha que comprei contigo, porém desisti e voltei a usar somente o navegador.
Estou atualmente testando o navegador mais rápido, pois o Igo 8.3 e o Igo Primo demoram muito para carregar. Fiquei muito surpreso com o Destinator 9, abre super rápido, porém sua configuração está bem complicada.
Sobre o WolfNCU cheguei a instalar, mais depois desisti. Desisti por falta mesmo de tempo para configura-lo. Pensei no WolfNCU funcionando como um grande Painel digital auxiliar do veículo, e não como tocador de mídia como os outros esperam. Pensei em algo informando a velocidade do veículo em formato digital, e outras informações que poderiam ser obtidas com o GPS. Atualmente uso a minha central com 2 telas. A tela da frente com o GPS e a de trás sempre vendo DVD. (Coisas de quem tem criança pequena).
Estou muito satisfeito com a central, mais pretendo no futuro voltar a testar o WolfNCU.
Aproveitando alguma novidade sobre os comandos no volante dessa central?

Grande Abraço,
Rafael Siqueira - Felix_bsb



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Peugeot-Citroen”