Alertas de radares e lombadas no multimídia Honda-Garmin

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
gcpeixoto
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Ago 2008, 17:11

Alertas de radares e lombadas no multimídia Honda-Garmin

#1 Mensagem por gcpeixoto »

Comprei um Honda HR-V, o qual veio com uma central multimídia (CM) com o programa de GPS da Garmin. (Não sei a marca da CM). Sei que é a mesma CM do Civic ELX 2016.
Tentei incluir os alertas de radares e lombadas pelos métodos intuitivos: usar um pendrive com a pasta garmim; ligar um notebook com o garmin express na USB da CM para tentar localizar a memória interna desta.
Não tendo nenhum resultado positivo, recorro aos amigos, na esperança de encontrarmos uma solução de como criar a pasta "POI" na referida Central.



oscoz
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Ago 2008, 21:21

Re: Alertas de radares e lombadas no multimídia Honda-Garmin

#2 Mensagem por oscoz »

gcpeixoto;

Este sistema é Android mas roda um software proprietário sobre ele que impede a instalação de aplicativos novos. Falta um ícone na tela principal Chamado Honda Apps que aparece nos modelos lá de fora. è como se fosse uma loja de aplicativos, porém sómente os certificados para este aparelho, no sentido de que sómente aplicativos que não distraiam o motorista serão aprovados.

Quanto aos radares e lombadas, (não testei ainda) mas vc pode experimentar.
Dentro das configurações do Garmin vc deverá encontrar um botão de atualização de software que ao apertar dá uma mensagem e depois procura na USB.
Experimente colocar dentro do pen drive uma pasta POI com os radares e lombadas do tracksource e depois clique naquele botão e veja se ele importa a pasta ou então o conteudo. O problema é saber se precisa criar uma pasta Garmin e dentro dela a Pasta POI ou somente a pasta POI.
Penso que se for possível o caminho é este.

Abraços

Oscoz



Avatar do usuário
gcpeixoto
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Ago 2008, 17:11

Re: Alertas de radares e lombadas no multimídia Honda-Garmin

#3 Mensagem por gcpeixoto »

Oscoz,
Infelizmente esta foi a minha primeira tentativa.
Tentei com a pasta POI, também com Garmin/POI e nada.
O manual do carro americano direciona para um site http://www.garmin.com/honda e o do brasileiro para http://www.honda.com.br/multimidia; ambos ainda em construção.
Varias cabeças pensado; e sei que ao passar do tempo muitos proprietários de HR-V e Civic e colaboradores vão juntar a nos; acabarão encontrando a solução

Gilberto



oscoz
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Ago 2008, 21:21

Re: Alertas de radares e lombadas no multimídia Honda-Garmin

#4 Mensagem por oscoz »

Ok.
Vamos continuar tentando.
Deve haver uma maneira.

Oscoz



Etallevi
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jun 2015, 21:50

Re: Alertas de radares e lombadas no multimídia Honda-Garmin

#5 Mensagem por Etallevi »

Estou com um Civic EXR 2016 e tbm tenho o mesmo problema, Garmin sem os radares. Vamos procurando e assim que acharmos a solução compartilharemos.



fernandoseiji
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Fev 2016, 05:08

Re: Alertas de radares e lombadas no multimídia Honda-Garmin

#6 Mensagem por fernandoseiji »

pessoal já saiu a atualização no https://honda.garmin.com/honda/index.html#getStarted
vou testar e ver se funciona essa semana ainda.



deisonvm
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jun 2011, 20:00

Re: Alertas de radares e lombadas no multimídia Honda-Garmin

#7 Mensagem por deisonvm »

Comprei um Honda Civic EXS 2012, e estou com o mesmo problema, conecto o pen drive de 16gb como pede no manual da honda e a CM lê o pen drive e fala que não existem arquivos de atualização. esse tal deste anti stick é a mesmo coisa do pen drive? é muito vago as explicações sobre o assunto. :?: :?: :?: :?:

já tentei até conectar o notebook direto na central utilizando cabo usb com as duas pontas iguais e o Garmin Express e nada.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Honda”