Central Multimidia Motor One (M1) conectar na Internet ???

Mensagem
Autor
gutosoft
Mensagens: 21
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:29

Central Multimidia Motor One (M1) conectar na Internet ???

#1 Mensagem por gutosoft »

Pessoal, alguem saberia me explicar como configurar para eu ter acesso da Internet ???
No menu tem até o botão de INTERNET...
E talvez acessar via bluetooth com o meu celuar N95 !!!

Alguem tem ideia ???

Grato

Augusto
São Paulo



marcos.multimidia
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Set 2011, 03:17

Re: Central Multimidia Motor One (M1) conectar na Internet ?

#2 Mensagem por marcos.multimidia »

Olá Guto,

Meu nome é Marcos, sou vendedor especializado em centrais multimídias. Nossa empresa fornece Centrais Multimídias para diversos modelos de carros nacionais e importados. Esse tipo de informação e suporte, procuramos dar fornecer, dando prioridade à nossos clientes, mas vou abrir uma excessão e explicar como o acesso a Internet em Centrais Multimídias.

Primeiramente, cabe um esclarecimento, as únicas centrais que atualmente oferecem essa opção, são as fabricadas pela RoadRover. Elas são vendidas por inúmeras marcas, tais como MIDI, M1, Hurricane, Booster , etc... Porém, há de se tomar cuidado e procurar empresas especializadas, pois nem sempre, os equipamentos destas marcas, são do mesmo fabricante.


O que precisa para conectar essa Central Multimídia na Internet?

- Bom, primeiramente, você precisará que sua central multimídia tenha o software atualizado, de preferência que já ofereça na própria interface o botão "internet", como é seu caso. Pode acontecer de não haver este ícone na interface, neste caso, haverá necessidade da atualização da interface gráfica do equipamento. (Só fazemos e ensinamos aos nosso clientes).

- Você vai precisar de um MODEM 3G "ESPECÍFICO" para centrais multimídias. Não adianta comprar modens 3G destes comuns, vendidos para conexões de celular e computadores, pois não serão compátiveis, não vai nem abrir o navegador, quem dirá conectar.

O modem para Central Multimídia já vêm programado para ser reconhecido pelo Windows CE, que é o sistema operacional destas centrais. Caso queia adquirir, temos ele para fornecer. Não vou colocar preços aqui, pois a intenção do tópico não é fazer propaganda, e sim instruir.

- Depois que estiver de posse do modem 3G específico, software atualizado e já com o ícone e com os arquivos necessários para abertura do navegador, bastará configurar o "discador dial-up" que tem nos arquivos da central. Nele você vai colocar, nº , apn, login e senha de sua operadora 3G. Após isso, basta clicar no ícone que o navegador vai abrir e você poderá fazer a conexão de internet normalmente.

Sobre conectar com o Bluetooth de seu Nokia, não é possível. Só mesmo com o modem 3G específico.

É isso, espero ter sido claro e ter ajudado na sua dúvida.

Quem tiver dúvidas ou necessitar adquirir o modem, pode entrar em contato comigo, que farei o possível para atender. Lembrando que, temos nossos clientes, e precisamos priorizar o atendimento para eles, por isso, nem sempre poderei responder com rapidez.

E deixo aqui um aviso a quem quer comprar uma central multimídia. PROCUREM empresas e vendedores sérios e que realmente sejam focados no ramo. Em central multimídia, aquele ditado do "BARATO SAI CARO", tem total sentido. Pois eu recebo inúmeros e-mails diariamente, de compradores insatisfeitos com suporte pós-venda. Isso acontece porque, quem cobra muito barato, não tem condições de fornecer esse tipo de suporte, que custa tempo e dinheiro, isso vale e muito também para centrais compradas diretamente do Paraguai.

Muitas vezes, o interessado tem um carro de mais de R$ 40.000,00 e fica tentando economizar R$ 200,00, R$ 300,00 na compra de uma central multimídia e acaba adquirindo uma grande dor de cabeça e as vezes um prejuízo tremendo, por causa dessa fictícia "economia".

Att

Marcos

e-mail/msn para contatos: marcos.vendas2010@gmail.com



gutosoft
Mensagens: 21
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:29

Re: Central Multimidia Motor One (M1) conectar na Internet ?

#3 Mensagem por gutosoft »

Obrigado pelo retorno...



Avatar do usuário
roberto Sant anna
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Set 2011, 22:50

Re: Central Multimidia Motor One (M1) conectar na Internet ?

#4 Mensagem por roberto Sant anna »

Valeu Marco!!!! :)


Central Multimidia Witson - New Civic

pcsj2006
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Out 2011, 20:44

Re: Central Multimidia Motor One (M1) conectar na Internet ?

#5 Mensagem por pcsj2006 »

Na verdade é possivel sim conectar via bluetooth :

http://www.portalgps.com.br/forum/4-assu ... dows-ce-50


Só que não são todas as centrais que tem o gerenciador de bluetooth instalado no control painel do windows ce, é o meu caso por exemplo...

Estou tentando instalar outro manager pra habilitar a conexão mas ainda não obtive sucesso...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Honda”