cartao de memória engolido pelo 6480bt

Mensagem
Autor
gabrielvalgas
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jan 2009, 20:14

cartao de memória engolido pelo 6480bt

#1 Mensagem por gabrielvalgas »

Pessoal
Acabei de comprar e instalar um dnx 6480.
Retirei o cartão de memória e quando fui coloca-lo novamente foi no lugar errado e ele foi engolido pelo som.
Acho que ele entrou do lado da gavetinha dele e não na gaveta. Com isso ele está dentro do som, andando solto lá dentro. Não consigo tirá-lo de lá.
Já aconteceu isso com alguém? ugestões?
Pensei em algumas alternativas:
Deixar ele lá e colocar outro cartao. Fico com medo de o cartão solto lá dentro fechar algum curto ou interromper o culer.
Abrir o som e tirar de la eu mesmo. O som deve perder a garantia e não sei se consigo.
Levar em uma autorizada. Alguém conhece alguma em BH?

Queria a ajuda de vocês com sugestões!
Obrigado



RBatista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jan 2010, 15:57

Re: cartao de memória engolido pelo 6480bt

#2 Mensagem por RBatista »

Boa noite.

Aconteceu comigo ontem. Adquiri um DNX6490BT, atualizei o mapa com o TRCBrasil e ao reinstalar o mini SD, coloquei do lado errado (muito fácil de cometer esse erro, cartão pequeno, pouca iluminação e lá estava o SD card dentro do aparelho). Fui ao técnico que instalou e ele retirou o aparelho (4 parafusos, soltou a frente do aparelho que é presa com travinhas tipo "guelras" plásticas e lá estava o tal SD). A frente do aparelho é presa por uma fita e é bem simples a operação.

Uma outra dica que li, há arquivos importantes nele. Dei sorte de atualizar primeiro e nada acontecer, mas em relatos gringos, eles tiveram de comprar outro SD da Kenwood, então, melhor abrires e pegar o SD, mas só por isso. Danificar algo ele não vai.

Espero ter ajudado.

Abs,



gabrielvalgas
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jan 2009, 20:14

Re: cartao de memória engolido pelo 6480bt

#3 Mensagem por gabrielvalgas »

obrigado,

vou fazer o mesmo



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Kenwood”